O primeiro dia com os Tsugikuni

95 8 2
                                    

Já era de manhã é o Yoriichi vai no quarto de Yuichiro acorda-lo.

- *bate na porta*, Yuichiro acorda, ele fala sem entrar no quarto

Depois de não receber a resposta ele decide entrar.

- estou entrando, diz abrindo a porta.

- ué, cadê ele?.

Não avia ninguém no quarto.

Vai em direção a porta do banheiro.

- *bate na porta* Yuichiro, você está aí?.

Sem receber respostas decide sair do quarto.

Vai em direção ao quarto de Muichiro.

- Muichiro?,*bate na porta*.

- Muichiro posso entrar?.

- sim.

Yoriichi abre a porta

- bom dia, dizia o homen em um tom meio animado.

- bom dia, dizia o garoto com um tom sério.

- você sabe onde está o Yuichiro?.

- no banheiro.

- mais eu fui no banheiro do quarto dele, é ninguém me respondeu.

- ele está no meu banheiro.

- ele dormiu aqui no meu quarto.

- ah tá, assim que terminarem de se arrumar, vão a cozinha o café já está pronto.

- ok, só vou esperar o Yuichiro terminar de se arrumar.

Yoriichi sai do quarto.

Muichiro da uma olhada pra ver ser Yoriichi já avia saído mesmo, depois olha pra porta do seu banheiro é deduz que seu irmãos vai demorar um pouco ainda.

Pega uma caixa que estava em baixo de sua cama.

A caixa era preta com listras verde água.

Muichiro passa sua mão sobre a caixa, com uma serta tristeza em seu olhar.

Escuta a porta do banheiro se abrir é rapidamente coloca a caixa em baixo da cama.

- Mui, já tô pronto,diz Yuichiro com um pequeno sorriso.

- o moço com as pontas do cabelo meio avermelhado com um sorriso gentil, disse pra irmos tomar café assim que você terminasse de se arrumar.

- o nome dele é Yoriichi.

- tanto faz, diz Muichiro revirando os olhos.

- Muichiro,por favor, ele está sendo muito gentil com agente, então pode ir parando,diz Yuichiro reprendendo o irmão.

- tá tá, vamos logo, eu tô com fome, diz Muichiro se levantando da cama e indo em direção a porta do quarto.

Quando Muichiro ia sair.

- oque era aquilo que você tava mechendo?, pergunta Yuichiro.

Muichiro estremece um pouco,mais tenta disfarçar.

- nada de importante, diz Muichiro,já abrindo a porta do quarto pra sair.

- tá né,diz Yuichiro nada convencido do que o irmão disse sobre não ser importante.

Os dois vão para a cozinha.

Quando os dois entram.

- bom dia meninos,diz o homen de sorriso gentil.

- bom dia, diz os gêmeos Tokito, Muichiro diz sério e Yuichiro mais animado.

O outro homen apenas estava tomando o café e quieto.

- tem pão de queijo, café,bolo,suco,leite e etc,podem se servi.

Os dois irmãos se sentam na mesa.

Os meninos começaram a se servi, Muichiro estava bebendo um suco de laranja e comendo pão de queijo é Yuishiro estava comendo um pedaço de bolo e tomando leite com Nescau.

- meninos, eu é o Michikatsu já matriculamos vocês em uma escola,a escola Kimetsu.

- não foi difícil de arrumar uma vaga pelas aulas já terem começado a dois mêses?,disse Yuichiro.

- não foi tão difícil por que o Namorado do Michikatsu e vice-diretor de lá.

Michikatsu fica corado

- Yoriichi!!,diz o homen em um tom de raiva e vergonha.

Yoriichi da uma pequena risada.

Yuichiro ri um pouco da situação.

Muichiro se mantém sério.

- quando começa as nossas aulas?, pergunta Muichiro.

- Amanhã, responder Michikatsu.

- por isso hoje nós vamos ir comprar os materiais.

- tá,agente vai ter que ir sacar o dinheiro no banco primeiro,disse Yuichiro.

- que dinheiro?,perguntou Michikatsu.

- todo o dinheiro que os nossos pais deixaram,ficou pra gente,respondeu Yuichiro.

- não se preocupem, a gente paga, deixa esse dinheiro pra quando realmente precisarem,ou pra alguma emergência,disse Yoriichi.

Depois que todos tomaram o café da manhã.

Foram comprar algumas coisas na loja,os gêmeos não pegaram muita coisa e nem nada tão caro, então não foi um prejuízo grande prós irmãos Tsugikuni.

Depois eles passaram em uma loja de roupas.

Passearam e depois almoçaram no centro mesmo.

- obrigada eu amei o passeio,disse Yuichiro.

- obrigada,moço de sorriso gentil e moço sério.

Assim os dois sobem e vão em direção a seus quartos.

- eu vou lá na escola pegar os uniformes dos meninos,disse Michikatsu.

- não sei se e só isso que você vai pegar lá,disse Yoriichi com uma cara de deboche.

Michikatsu fica tão vermelho que até o tomate teria inveja.

- Idiota!,disse Michikatsu rosnando é em um tom bravo e com vergonha.

Michikatsu então sai pra buscar os Uniformes é Yoriichi vai para o seu quarto

(Quebra de tempo)

Já estava de noite, Michikatsu já avia chegado a um tempo é ele e Yoriichi estavam preparando a janta é Muichiro e Yuichiro estava em seus quartos arrumando suas mochilas pra seu primeiro dia de aula.

Os dois toman um banho, jantaram,escovaram os dentes e depois dormiram.

Os dois denovo dormem no quarto de Muichiro.

Continua...







Mudanças boas e ruinsOnde histórias criam vida. Descubra agora