O grupo andava como se estivessem em um desfile de moda, a maioria com o nariz empinado.
Aoi bufou e revirou os olhos. - aqueles são os Kizukis.
- eles são um grupo assim como os Hashiras, mais diferente deles, esses daí são um bando de valentões, comentou Nezuko
- Ume, também conhecida como Daki é a de cabelos brancos, do lado dela Gyutaro, seu irmão mais velho, apresentou Aoi
- o de cabelo colorido é o Managi, também conhecido como Gyokko, falou Zenitsu, e Muichiro particularmente já não foi com a cara dele.
- aquele dali é o Hantengu, ou Zohakuten se preferir, falou Tanjiro.
- aquela de cabelo preto é a Nakime, ela é um pouco assustadora, comentou Senjuro.
- o de cabelo branco é o Rui, disse Kanao.
- e aquele esquisito é o Enmu, falou Kaigaku.
- são todos esquisitos, comentou Inozuke após o comentário de Kaigaku sobre Enmu.
Alguns concordaram.
- tomem cuidado com eles tá bom?, falou Tanjiro com um tom de leve preocupação.
- se eles não mexerem com agente, não temos motivos pra mexer com eles, falou Muichiro dando de ombros e seu irmão concordou.
- tudo bem, mais tomem cuidado, diferente dos Hashiras eles não são nada amigáveis, comentou a Kamado mais nova.
O gêmeo mais velho acenou positivamente enquanto o mais novo apenas deu de ombros sem se importar.
- vou buscar o nosso lanche, oque vai querer Yui?, perguntou o mais novo de mechas turquesas.
- vou anotar pra você não esquecer, falou Yuichiro pegando um pequeno caderno e caneta, quando ele terminou, arrancou a folha e entregou para o irmão que guardou no bolso.
- já volto, falou Muichiro e então o mesmo se levantou.
Muichiro estava a alguns passos de distância do grupo quando sentir alguém tocando seu ombro.
- oi gatinha, é nova no colégio?, falou um garoto aleatório.
- oque você pensa que está fazendo!, ralhou o Tokito mais novo, irritado pelo toque desconhecido e pela fala do babaca.
- não precisa ficar nervosinha, você é bem bonita, sabia?, o garoto deceu sua mão em direção a sintura, antes que pudesse chegar lá sua mão foi parada, Muichiro a segurava com brutalidade e raiva.
O garoto de mechas turquesas derrubou o garoto no chão, prendendo seus braços para trás e seu joelho estava firme nas costas do garoto.
- primeiramente, eu sou um garoto, segundamente, não se trata uma garota assim!, terceiramente, agradeça por eu não quebrar os seus braços!, pois eu não irei estragar o meu currículo escolar perfeito por um babaca como você que nem vale o meu soco, ralhou o mais novo claramente irritado.
O Tokito soltou os braços do garoto com brutalidade e sem o mínimo de delicadeza, claramente irritado
A situação trouxe a atenção de todos e logo o irmão mais velho de Muichiro estava na frente do garoto, puxou a cabeça do garoto para cima pelos cabelos, ele se abaixou um pouco, seu rosto irritado, parecia estar prestes a espancar o garoto até não poder mais.
- escuta aqui seu imbecil miserável, se você encostar essas suas mãos imundas no meu irmão novamente, eu juro que você não terá mais mãos para tocar em ninguém!, eu vou te fazer ir ao hospital e só acordar na próxima década, estamos entendidos?!, sua voz não era exasperada de raiva, mais isso era oque mais dava medo no Tokito mais velho, sua feição sombria e sua voz afiada.
O garoto tremeu de medo e concordou rapidamente, quando foi solto pelo mais velho de mechas turquesas ele logo se pôs de pé.
- você, me acompanhe até a sala do diretor!, por gentileza, escutaram uma voz calma.
Reconheceram a garota, pelo menos Yuichiro, ela havia sido apresentada por Aoi, os cabelos escuros e os olhos perolados, Kanae Kocho.
- vocês estão bem?, perguntou um garoto moreno de olhos azuis como o Oceano, ele estava ao lado de Kanae.
Os gêmeos acenaram positivamente.
- ótimo, sou Gyuu Tomioka, se apresentou.
- sou Kanae Kocho!, a garota se apresentou com um sorriso. - vou levá-lo a sala do diretor, já volto Tomioka-San, falou a garota saindo com o garoto a seguindo.
O garoto voltou para a mesa do grupo com o nome Hashiras, eles olhavam para si, não só eles como os Kizukis, o Kamaboko Squad e todos que estavam no refeitório.
- tem certeza que está bem Mui?, perguntou o gêmeo mais velho preocupado.
O gêmeo mais novo apenas acenou positivamente. - perdi a fome, se importar de ir comprar o seu lanche?, vou ao banheiro.
- sem problemas, mais você sabe onde é o banheiro?, respondeu o mais velho.
- não, mais eu me viro, falou mais novo logo começando a andar para fora do refeitório.
Os gêmeos, principalmente Muichiro haviam chamado a atenção de muitos, mais principalmente a atenção dos "Kizukis" e os "Hashiras".
Continua...
___________________________________________
Oi gente, como estão?, espero que bem.
Depois de muitos meses finalmente eu atualizei essa fic 😅
Isso por que eu estava mais focada em outra fanfic minha, agora que ela finalmente está finalizada, talvez eu de uma atenção maior a essa.
Até logo, eu espero 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças boas e ruins
FanfictionOs irmãos Tokito estavam indo para o Japão após um assidente que infelizmente seus pais não resistiram, estão indo morar com o seus tios, eles não estão muito animados com isso principalmente Muichiro que após o ocorrido está tendo mais dificuldades...