Oneshotzinha pra começar o ano bem hehe
Feliz ano todo a todos :)×
Os olhos de Pete estavam fixos a sua imagem no grande espelho daquele quarto de hotel.
Não em sua própria imagem, de fato, mas sim sobre o broche com o brasão da primeira família. Este, estava perfeitamente ajustado em seu uniforme; a prata destacava-se contra o terno preto de forma harmônica. Pete costumava ter muito orgulho do que aquilo representava, o via como uma recompensa por todo o seu esforço e lealdade a eles durante todos aqueles anos.
Graças a eles, especialmente a Khun Korn, seus avós tinham um teto e boas condições agora.Aquilo era uma traição hedionda.
Em meio a um suspiro pesado, Pete leva dois de seus dedos até seus lábios retirando o cigarro dali em seguida soprando toda a fumaça para fora a assistindo espalhar-se no ar. Um longo e forte arrepio percorre seu corpo quando o ranger da porta se abrindo ecoa baixo pelo local.
Não demora até aquele cheiro já conhecido chegar em suas narinas, não precisava se virar para saber de quem se tratava.O baque suave dos sapatos do recém-chegado soam sobre o chão de madeira que range suavemente a cada passo dado. Seu corpo se torna tenso quando a mão firme toca a lateral de seu quadril ao mesmo tempo em que a outra pega gentilmente o cigarro de seus dedos.
O barulho baixo do cigarro sendo tragado chega em seus ouvidos e nos segundos seguintes a fumaça puxada é solta contra sua nuca fazendo-o estremecer.Se tratava de Vegas Theerapanyakul, o filho mais velho da segunda família.
Pete fecha os olhos por um breve segundo quando o ar quente atinge seu pescoço e logo depois ele se vira para Vegas, encarando-o de frente. Seu semblante era sério, diferente do de Vegas que tinha o canto direito lábio erguido num pequeno e egocêntrico sorriso.
— Pete.
— Eu não posso mais ver você — a voz de Pete soa firme enquanto seus olhos olhavam no fundo dos do homem a sua frente.
Vegas usava uma camisa branca social que estava parcialmente aberta deixando seu peito exposto, em baixo, calça jeans e coturnos. Pete estava tentado a se afastar um pouco apenas para ter uma visão mais ampla do corpo alheio, mas se conteve.
— Okay — Vegas responde simples com o semblante despreocupado.
O guarda-costas estreita levemente seus olhos na direção do rapaz estranhando a facilidade com que havia aceitado aquilo, as coisas não costumavam ser tão simples quando se tratava de Vegas. Ainda assim, ele se afasta e se dirige calmamente até a porta.
Vegas traga o cigarro mais uma vez e logo depois caminha atrás de Pete em passos pesados. Antes que o mesmo consiga abrir a porta, ele agarra um de seus pulsos o imobilizando contra as costas de Pete ao que o coloca contra a parede, com isso, sobe a mão livre até os cabelos escuros do guarda-costas apertando-os entre os dedos. Ali estava ele....
Ali estava o Vegas que Pete conhecia.
— Descobriram sobre a gente? — Vegas questiona roçando seu nariz contra a nuca de Pete que nega com a cabeça. Assim, ele puxa os pouco mais os fios escuros para trás — Então por quê não pode mais me ver?
Pete impulsiona a cabeça para trás com força atingindo o filho mais velho da segunda família na boca o afastando de uma vez ao causar um corte ali. Ele se vira para Vegas esperando encontrá-lo com fúria nos olhos, mas invés disso, o encontra com um sorriso nos lábios e os dedos sujos de sangue, indicando que havia tocado a ferida.
Não demora até que Vegas se aproxime de novo e acerte um soco no rosto de Pete que também revida aquilo. Os dois entram numa luta corporal onde conseguem desviar de grande parte dos dos socos um do outro, tal como era esperado do chefe dos guarda-costas de uma família mafiosa e de um dos dos próprios mafiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT SECRET || VEGASPETE
FanfictionPete era um dos melhores guarda-costas da primeira família, o chefe deles. Durante o dia não passava disso mas, quando o relógio batia a meia noite, corria para os braços de seu maior segredo: Vegas Theerapanyakul, o filho mais velho da segunda famí...