Oiooi
Voltei, eu acho :))Essa obra aqui era pra ser só uma oneshot, mas me veio essa ideia de continuação então vou escrever até onde minha criatividade limitada me permitir.
Seguindo a linha do tempo da série, os acontecimentos desse capitulo se passariam se passariam no episódio quatro que é o do leilão quando o Vegas droga o Porsche.
×
Os pés de Pete o guiavam por aquela longa escadaria enquanto seus olhos passeavam pelo lugar averiguando possíveis riscos para seu chefe, Kinn.
Pete queria que a única razão de estar olhando para todos os lados fosse somente a segurança de seu superior, mas não. Sabia que Vegas estava ali e estava ansioso pela possibilidade de terem um momento a sós. Não era como se estivesse com saudades de Vegas ou coisa assim, longe disso, haviam se visto há dois dias quando almoçaram junto de Kinn, Porsche, Pol e Arm.
E ali estava o problema.
Vegas havia passado todo o almoço flertando descaradamente com Porsche e, mesmo que fosse somente para provocar Kinn, também o havia provocado. Sabia que não tinham nada sério, mas ainda tinham uma pequena e sexual conexão e Pete era péssimo em dividir o que lhe pertencia.
Vegas não podia simplesmente decidir agir como se Pete fosse sua puta pessoal— por mais que o guarda gostasse do título.
Pete se sentia vingado através de Tankhun, este, o havia atingido na cabeça com uma bandeja quando ficou com ciúmes por ter roubado seu espaço na mesa. No entanto, Pete ainda queria o ver cara-a-cara para pedir explicações — ou talvez fosse apenas uma desculpa que estivesse dando a si mesmo.
Com certeza pararia de ver Vegas... Só não sabia quando.
Jurou para si mesmo que iria parar de o encontrar na calada da noite, mas sempre que se viam seus pensamentos sensatos se esvaíam no ar e davam lugar a uma grande necessidade de o beijar e tocar. Era como se fossem dois polos opostos de um imã que se atraiam mutualmente quando próximos.
O evento da noite era um luxuoso leilão de joias, todos estavam muito elegantes e bem vestidos, até mesmo os guarda-costas e serviçais do local. Pete havia optado por uma vestimenta toda preta, esta, consistia em uma blusa de gola alta, blazer e calça social.
Não demorou muito até que seus olhos achassem pelo que estavam procurando. Vegas.
Vegas estava ali e estava absurdamente bonito. Como o exato polo oposto que era, estava todo de branco; a camisa sob o blazer estava com alguns botões abertos de forma que parte de seu peito ficasse exposto. Seu corpo estava relaxado sobre o estofado verde onde estava acompanhado unicamente de sua taça de champanhe.
Não demorou até que Vegas notasse o trio descendo pelas escadas, Pete só não sabia se sua atenção estava sobre si, o primo ou Porsche.
[...]
Tudo estava dentro do normal, os idiotas ricos competindo pra ver quem seria mais idiota e daria mais dinheiro em joias que pouco provavelmente usariam enquanto enchiam a cara e eram servidos.
Mas como todas as outras vezes, não demorou até que a segunda dupla de opostos batesse de frente.Kinn e Vegas, diferente dos opostos de um imã, esses eram como gasolina e fogo.
Pete odiava aquele lema da família de que rixas os faziam mais fortes, era um inferno todas as vezes. Quando criança, Pete fora ensinado que combinar forças sempre traria mais resultado que competições, mas os Theerapanyakul não pensavam daquela forma. Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT SECRET || VEGASPETE
FanfictionPete era um dos melhores guarda-costas da primeira família, o chefe deles. Durante o dia não passava disso mas, quando o relógio batia a meia noite, corria para os braços de seu maior segredo: Vegas Theerapanyakul, o filho mais velho da segunda famí...