Capítulo 1

876 59 17
                                    

 Hampstead, Londres 5 am Ap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Hampstead, Londres 5 am Ap

Um rapaz de cabelos platinados chega exausto da reunião que acabou tendo na madrugada na empresa. Abre a porta eletrônica com a chave cartão e deposita a maleta ao lado e as chaves do carro sobre a estante pequena.

No caminho ele procura pela família ansioso e preocupado. Havia recebido 2 mensagens que a filha estava com muita febre.

- Amor? cheguei. ( sussurra)

Richarlison abre a porta e encontra seu marido Son sentado numa poltrona ao lado do berço com uma bebê no colo. Eles tinham uma filha de 8 meses com todos os traços do ex- jogador coreano. Son Heung estava quase adormecido de tanto exaustão. O mais novo se aproxima calmamente e deposita um beijo casto no companheiro e um beijo suave na cabeça da criança.

- Oi vida... ( fala sonolento Son)

- E a febre dela..baixou? ( tenta explicar) lamento muito pela demora, era impossível cancelar essa reunião com os lideres, acabei que perdi a hora. Pra sair.

- Tudo bem amor... Depois do remédio que o pediatra receitou, fiquei esperando ela adormecer. Hoje ela so quis mamar e mais nada. (entristece)

- Relaxa amor, isso não é nada demais, ficarei com ela aqui, logo ponho no berço. Tome um banho, coma algo e vai dormir. (pega a menina no colo)

- E você? Mal chegou... nem tirou o terno...

- Irei depois.

- ah ..acabei esquecendo de te falar... papai e mamãe vem semana que vem almoçar aqui. Falta só confirmarem o dia direitinho. ( suspira)

- O que foi Sonny?

- Nada demais... bem..vou tomar um banho logo, me chama qualquer coisa...

Son deposita um beijo em seu marido e pega uma toalha rapidamente.

Richarlison e Son heung-min são casados há 3 anos (namoraram durante 7 anos) e vivem muito bem em um condomínio em um dos bairros pacato de Londres. Ambos eram jogadores profissionais do time inglês Hotspur FC, quando se conheceram e namoraram na época dos jogos do Quatar. Son resolveu se aposentar do futebol e desejava muito ter uma família e pausar na vida tumultuada que levava, mal tinha tempo para visitar a família e sua cidade natal Chuncheon, Coréia do Sull. Era muito um desejo de seu pai também. Son heung-min para sua surpresa jamais imaginaria que poderia ter filhos por causa da profissão e vida corrida que levava, o coreano é um homem trans. Na época que namorava Richarlison se sentia inseguro quanto a revelar ao namorado sobre seu atual gênero . Simplesmente o brasileiro apenas sorriu e disse que o amava, não se importando com sua transexualidade. Com o desabafo, o mais velho ficou mais tranquilo.

Obs: Esse romance ele praticamente estar concluído para deleite de vocês, masss... irei publicar pausadamente, para raiva da minha ansiedade. Sou daquelas que ama postar logo tudo. Vamos ver os feedbacks !! Por favor dê uma chance a esta autora enferrujada.

Desculpem os erros ortográficos. ~O~

Brinde***  Son apaixonado pela filhinha Aisha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brinde***  Son apaixonado pela filhinha Aisha. <3 So sweet!!!!!!!!

Perdido em Teu olhar.Onde histórias criam vida. Descubra agora