Bônus Extra

274 24 2
                                    

Olá tudo bem?

Demorei muito né? Ultimamente fiquei realmente sem tempo pra escrever, por conta de me preparar para um concurso público. O bônus é só um pequeno aperitivo ( bem curtinho), a aqueles que amaram esta fanfinc!! Me despeço aqui queridos!! Boa leitura!!!


Alguns anos 

Richarlison e Son se programaram, depois de muito tempo a passarem uma temporada com os pais do brasileiro. A ultima vez que os viram a pequena Aisha já tinha 1 ano de idade. Todos ao saberem da noticia em terras tropicais, a ansiedade falou mais alto. Toda os parentes se reuniram para conhecer ou rever depois de muito tempo.

Vinicius e Juliana ao saberem das novas, também se planejaram e organizaram um almoço de boas vindas para os amigos e ex- jogadores. As festas natalinas foram bem corrido, para Son e richy, com os eventos escolares de Aisha, e exames mensais da gravidez do coreano. São fatos que o casal amam relembrar com nostalgia.

Son estava sentado sobre a cama ajeitando as roupinhas das crianças e Richy com as roupas do casal.

- Nossa nem parece que falta 2 dias para nos ir pra casa de seus pais, estou louco.

- espero que os meninos gostem dos priminhos. Os gêmeos do Felipe ( irmão) manda incontáveis mensagens.

Aisha entra afobada no quarto, a linda menina já tem seus 7 anos. Vestia uma jardineira floral de girassóis e sapatilhas rosa de glitter.

 Vestia uma jardineira floral de girassóis e sapatilhas rosa de glitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* pequena Aisha


- Papa!! Pai!! O Luan acordou!!

- Ohh...sim... amor, pode ir lá? (son olha para o marido)

A garotinha pega na mão do pai e o arrasta até o outro quarto. Son apenas sorri da situação e suspira.

Brasil

Os avós brincavam com o pequeno Luan na varanda, Aisha brincava com os gêmeos Lucas e Marcos que são da mesma idade. Correria e gritaria de criança tava feita.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Richarlison estava com Son ajudando a preparar a mesa, junto dos irmãos. Um som estava ligado no quintal, com algumas mesas e cadeiras postas. Carnes eram assadas na churrasqueira do lado. O falatório era alto e animado. Vinicius chega com Ju, acompanhado de mais conhecidos ajudando com bebidas. Todos se abraçam animados e já ajeitando seus batuques pra tocarem e cantarem, costume que nunca deixaram.

Son comenta que sentia falta desse calor familiar. Richy o beija e cheira animado.

- Sim amor, me sinto completo com todos. Son o abraça. 



Fim

Obrigada a todos!! Bjs X********* 

Perdido em Teu olhar.Onde histórias criam vida. Descubra agora