Capítulo 3

596 42 11
                                    


            Capitulo contém narrativa erótica. (18+) Se não gosta do conteúdo , só lamento. U.U

Se repudia tal contexto, você estar no lugar errado. Se curte, então seja bem vindo e vamos a leitura!! ^O^

 Mais de Mil palavras só de sacanagem kkkkkkkkkkk brinks  \^_^/


O mais novo faz menção de silencio colocando seu dedo indicador nos lábios do coreano. E o encarava com malicia. Ele lentamente beija deslizando pelo o queixo, subindo depois indo ao canto da boca do mais velho. Son fecha os olhos por um momento.

Richarlison já pedia passagem e deposita um beijo molhado, já dando sinais do que mais queria. O mais velho retribui e aprofunda mais o beijo brincando com sua língua, explorando seu interior. O loiro chupa com vontade língua e lábios do moreno abaixo dele. Son envolve seus braços em volta do pescoço do jogador e colam mais ainda seus corpos, que já transpirava desejo e paixão. Son estava só de short e uma camiseta preta bem colada, ele já percebia que seu parceiro estava de membro duro com a fricção de seus corpos. Gostava demais disso.

O loiro percebe que seu parceiro estar sem a roupa intima e fica inquieto.

- Tá me provocando demais e sem nada embaixo. ( ele aperta a bunda do namorado) Quero te lamber e te comer todinho ( cochicha no ouvido do asiático), suas mãos grossas e pesadas passeava por todo o corpo do coreano. Son sentia seu corpo excitado, esquentar e com muita sede. Aquelas palavras lhe deixava louco de tesão. Richarlison tira a camiseta de Son e começa a chupar seus mamilos demoradamente deixando seus bicos bastante avermelhados ou eriçados e brincava com vários beliscões. Son estava corado e suspira ao ver o brasileiro descer seus lábios pelo o abdome definido e lentamente ele retira o short, jogando o longe. Ele desliza suas mãos sobre suas grossas coxas e as beija e lambe devotadamente, lentamente chega onde mais desejou durante todo o seu dia. Son apenas observava curioso toda a situação e sorria. Ele abre as pernas do namorado e percebe que sua boceta já estava úmida de tesão e pousa sua língua deslizando e chupando ,dando alguns estalos. Son fazia carinhos nos cabelos do namorado e mordia os lábios, vendo seu namorando se deliciando com sua boceta que tinha leves esparmos de excitação, ele lambia incessante varias vezes seu clitóris, ate que não conseguia mais segurar seus gemidos e sentir sua "boquinha" se derramar na boca do namorado. Rincharlison aproveitou e introduziu 2 dedos na entrada e lambeu todo o gozo que saia ao mesmo tempo. Son arfava só de ver seu namorado com sua porra escorrendo junto de sua saliva em sua boca. Imediatamente o brasileiro se despi rapidamente, tira sua sunga e mostra já uma ereção um tanto já inchada e sua glande bem vermelha. Balança provocativo o pênis ao namorado. Estava ofegante e desejoso de meter com gosto no coreaninho. Son apenas pisca para o moreno, um pouco ofegante da chupada e vira de quatro na cama. Bate na bunda convidativo. Richarlison sem pensar 2 vezes, apenas se posiciona, dando uma passada de mão na bunda do mais velho, espalhando um pouco de seu gozo e introduz seu pênis na entrada do namorado. Com facilidade sua boceta grande engole o membro do loiro, que já o recebia inúmeras vezes. Son engasga e fica trêmulo de excitação com o pau enorme do namorado, entrar de uma vez só.

- Ahh amor... já estava com saudade. Entra com tudo vai.

- Só curte bebê... essa delicia do pai. Nem precisa pedir 2 vezes.

- hmmmm ( geme )ahh..me promete que pega leve amanha no jogo...ahh

- Tu sabe que pego leve...( socava com força ) podia se ouvir bater carne contra carne. O jogador brasileiro se deliciava segurando o quadril do mais velho , lambendo os lábios e macetava fazendo o coreano gemer alto. Richarlison se debruça sobre as costas e o abraça envolvendo seus braços pelo o corpo do asiático. Enquanto seu pénis já molhado pelo gozo de ambos entrava e saia de sua entrada. Ele morde o ombro do namorado e depois o beija de leve. O loirinho platinado se senta na cama e traz junto o parceiro pra se sentar em seu pau ainda duro. Son fica de costas colada em seu peito e subia e descia sobre o membro igual ferro. Ele deixa cair sua cabeça sobre o ombro do brasileiro, abrindo sua boca para receber a língua molhada do namorado. O mais velho sentia que ia parti ao meio, de tanto que o namorado o macetava com força, e o segurava pela cintura, ele sentia sua boceta liberar novamente o gozo, a derramar sobre as coxas do loirinho. Gritava de prazer.

- Você me deixa louco porra. ( Richarlison treme )

Son apenas rebolava sobre o pau do jogador ate que ele estoura de prazer e não demora muito o loiro também goza altos jatos quente de esperma , estando muito ofegante. Seus braços ainda estavam enroscados na cintura do coreano, e acariciava seu pescoço e dorso depositando pequenos selinhos. Ambos caiem na cama suados, nus e ofegantes. Richarlison não parava de admirar sua joia preciosa em seus braços.

- Você é tão lindo... tu sabe né?

O coreano apenas esgotado faz um carinho na bochecha do loirinho e faz um sinal positivo com a cabeça.

- Tudo que quero é você ao meu lado baby. ( sussurra o loiro)

Son sorri, tendo seu namorado acariciando seus lábios com os dedos. E recolhe com cuidado o suor que escorria de sua testa.

Alguns minutos depois. Ambos retornavam do banho e logo já de roupa trocada. Ficam abraçados juntos na cama, conversando entre si sobre o jogo de amanhã.

Quando Richarlison percebe que o Son adormeceu, ele se levanta com cautela da cama e resolve voltar ao seu dormitório. Os dois realmente precisavam recuperar as energias.

O Poder do Amor

Os sussurros na manhã
De amantes dormindo intensamente
Estão rolando como um trovão agora
Enquanto eu olho em seus olhos

Eu me seguro em seu corpo
E sinto cada movimento que você faz
Sua voz é calorosa e suave
Um amor que eu não poderia abandonar...

Celine Dion



Obrigada pela leitura, e por novos amigos interessados!! Curtem e compartilhem deixando mais estrelinhas e algum review. Fico muito agradecida!!! 

Perdido em Teu olhar.Onde histórias criam vida. Descubra agora