1 semana depois :
S/n on : passada uma semana depois , estariamos voltando pra casa , mas não posso reclamar em nada dessa semana afinal fizemos varias coisas e ate visitamos meus pais na cidade vizinha , foi exatamente estranho pois meus pais não tem o inglês muito bom e o português do Noah e quase nulo tirando os pagodes . ficamos pouco tempo lá pois não tenho muito contato com meus pais desde a adolecencia por coisas que aconteceram e foram mau entendidas .
Fomos também visitar a any , mas ela estava indo viajar e não adiantava perguntar para onde ela ia por que ela sempre desconversava , o namorado dela estava com a gente ele e o Noah já eram como amigos de infância .
Mas agora estavamos no aeroporto ,para voltar pra casa , obviamente linsey já tinha ido pois ela tinha seu trabalho lá , eu estava me despedindo das meninas só que já estava chorando
Camila : amiga não chora a gente ira se ver em breve esqueceu ? Você vira na turnê com o Noah !
S/n : sim , são os hormônios ontem eu tava chorando assistindo crepúsculo
Rimos
S/n : bom meninas , temos que ir , mais e só um ate logo - abraço elas e logo depois o Noah diz tchau pra elas .
Já no avião depois de já algumas horas eu e o Noah comecamos e conversar sobre nomes
Noah : CE for uma menina pode se chamar , liz ? Ou luna ? Mas eu também gosto de maya
S/n : CE que sabe mas eu acho que e um menino
Noah : você não tinha falado que não tinha preferencia ?
S/n : não tenho , mas algo em mim diz isso
Noah : e só for um menininho , se chamara Harry ne ?
Olho para seu rosto
S/n : conversaremos sobre isso depois , eu to com um pouco de sono
Noah : certo baby descanse
Deito minha cabeca em seu ombro e em pouco tempo já havia caido no sono . meu sonho não era bem um sonho era uma mistura de sonho com ... Memorias , eu estava caminhando novamente pelas ruas perto de minha casa , mas minha barriga estava maior , quando minhas pernas param , e uma mulher se aproxima era aquela mesma senhora vidente de um tempo atrás . ela estava diferente como se em poucas semanas ela estivesse envelhecido anos .
Vidente : acho que você já entendeu o sentido de minhas palavras ! Como esta vosso menino ? Qual o nome da criança que te acompanha ?
S/n : o menino ... A oitava letra ... H ... Harry .
Ne um momento escultor alguem me chamar , olho para tras e Noah esta com um menino de aproximadamente uns oito anos .
Ao meu lado havia uma loja com uma vitrine de vidro onde dava para eu ver perfeitamente meu corpo eu estava diferente mais velha com o cabelo em uma cor diferenten ,mas em um segundo atrás eu era a mesma e estava com meu filho na barriga mas agora não estava mas com barriga de gravida , de algum modo eu sabia que era aquela criança linda ao lado do Noah . a minha frente a mulher só parecia mais velha . agora já conseguia andar novamente caminho ate ela que me entrega uma menininha em meus bracos ela tinha os olhos do Noah , mas meu sorriso . ela me agradece e me abraça , me viro e vou em direção ao Noah com as imagens de vários momentos que eu vivi e vários momentos que nunca vivi mas que eu tinha certeza ser eu . chego ao lado de Noah e ele pega o pequeno menino e coloca nos ombros e saímos andando os quatro .
Sou acordada no mesmo instante
Noah : acorda bela adormecida , você dormiu praticamente a viagem inteira nos chegamos
S/n : vamos , o Harry esta com fome e eu também !
Noah : Harry ? Você decidiu ? Se for um menino ...
S/n : eu tenho quase certeza que e um menino - talvez meu sub consciente tenha me pregado uma peca mas eu so iria descobrir isso daqui alguns meses
Continha ....
Cap diferente só pra postar mesmo
Vocês acham que e menino ou menina ?
Agora só faltam mas três caps .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct -imagine Noah urrea
RomansaUma mensagem boba em um desafio entre amigas se torna nem tao boba assim quando por ironia do destino o participante americano de um grupo de pop visualiza e gosta do que vê . venha se iludir comigo mais uma vez