NOAH URREA ON : abro a porta e entramos , linsey sobe provavelmente para ver se ainda havia algo no armário da s/n , com uma leve esperanca de que isso só seja uma viagem , vou ate a mesa e vejo um papel juntamente com uma foto nossa tirada quando ela se mudou , abro o bilhete e sinto lagrimas em meus olhos antes mesmo de ler !
Meu querido amor ,
Eu sabia que você viria , sabia que quando percebesse algo de errado viria me encontrar , sinto muito ser em vão , pois bem se você esta lendo isso e por que segui a diante em minha decisão , voce não ira entende lá por agora mais no futuro se assim o destino. Quiser voce entendera tudo ! Sinto por ter partido , baby saiba que eu te amei em todo o momento e sempre vou te amar não deixe o que você escultar entrar na sua cabeca antes de pensar oque eu estaria pensando por que sei que mesmo com tao pouco tempo você me entende como ninguém ! Seguirei a minha vida agora com novas memorias mais as nossas sempre estarão comigo , não se Culpe por minha ida ate por que nem eu tenho certeza do que estou fazendo . meu amor não vou lhe pedir para não ficar com mais ninguém , pois isso seria egoismo mas irei lhe pedir que lembre de mim quando usar aquele oculos , lembre de nos sempre que tomar sorvete sempre que cantar good intentions ou sempre que fizer algo bobo o bastante que você saiba que eu riria muito , acho que estou falando de mais , entao apenas saiba que eu estarei te apoiando mesmo de longe te amo noah !
Com amor s/n .
Nesse momento lagrimas já me escorriam , sera que nem toda historia tem um final feliz ? Pego nossa foto e lembrancas vem em minha cabeca , quando linsey chega
Noah : já era mana
Linsey : por que você não me falou que eu ia ser tia ? - ela esta me olhando incredula
Noah : do que você esta falando ?
Linsey. : achei isso no fundo falsa da gaveta da s/n , ela me mostrou a gaveta no aniversario dela para guardarmos a chave de casa tava envolto de papel mas eu achei !
Noah : meu deus agora faz tudo sentido a s/n deve ta com medo de eu nao aceitar bem uma crianca , precisamos ir atras dela , precisamos ir atras do meu filho ou filha vamo bRO Brasil irma , eu vou ser pai caralho .
Continua ...
Oiii gente 3/3 ate amanha
Musica de hoje : para enarmorarte - cnco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct -imagine Noah urrea
RomanceUma mensagem boba em um desafio entre amigas se torna nem tao boba assim quando por ironia do destino o participante americano de um grupo de pop visualiza e gosta do que vê . venha se iludir comigo mais uma vez