Momentos

206 3 0
                                    

S/n on : bom ... A s/n que vem aqui agora não e mais aquela s/n de um tempo atrás que participou de um brincadeira entre amigas para esquecer o dia ruim , porem essa versão de mim e o motivo por tudo e o por que de eu ser a mulher que eu estou me tornar hoje e a de hoje sera o motivo da qual eu irei me tornar da que mais alguns anos hoje , com outra maturidade , quase cinco anos depois de eu ter conhecido o Noah , eu vejo o quão era pra ser e quão belo foi . agora aqui em nossa casa com meu filho Harry de três anos eu vejo que mudei para muito melhor . bom esses últimos 4 anos se resumiram a momentos incríveis , que sempre estarão na minha memoria como a ultima turnê do Noah com o n.u em que eu os acompanhei , como depois da turnê quando nos percebemos que agora era oficial o Noah era um cantor solo , também do dia em que descobrimos que nosso pequeno rockstar era um menino , ou o melhor dia da minha vida que foi quando peguei Harry no colo pela primeira vez enquanto Noah estava chorando . depois disso tudo estava maravilhoso , meu menininho só foi crescendo assim como minha relação com o Noah , eu e o Noah noivamos , Harry deu seus primeiros passinhos para ir atrás de seu primo Enzo , nos fomos no show do Harry styles que surtou quando descobriu que nosso filho levava seu nome , e teve ate feat do Noah com o Harry e participacao do pequeno Harry . 

Não tinha nada o que eu desejasse muito em minha vida agora pois eu tinha tudo o que realmente importava , nos nos mudamos para uma casa maior depois que finalmente nos casamos , krys que e um dos padrinhos do meu filho e agora mora praticamente ao lado denossa casa esta  ha ensinar meu pinguinho de gente a tocar piano ,pois segundo ele Harry sera um grande artista , o que (que eles não me escultem tem razão ) o menino tem a aparência e ate o jeito do Noah e já ate dança com o tio Josh . 

Mas agora , agora estavamos , nos arrumando para ir viajar estamos indo para Espanha tirar uma mini feriais . 

Continua ... 

Amanha eu posto o ultimo cap 🎆 e isso não ficou MT como eu imaginei mas fazer o que ne ? 

Musica de hoje : eu feat voce - melim 

Direct -imagine Noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora