THE REQUEST ! •°~

318 20 35
                                    

<3

|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|

Iwa estava mais uma vez, um pouco longe dos outros, revisando seu discurso, e viu que sabia de cor tudo e sabia que não iria errar 1 palavra se quer.

Logo respirou fundo, indo até o carro, abrindo o porta-luvas e pegando uma caixinha azul cor de safira, com dois anéis prateados com detalhes de ramos de plantas, logo saindo do carro.

Oikawa estava lá rindo com todo mundo, e falando sobre sua experiência na Argentina e matando a saudade de todos.

Iwa pegou a caixinha, olhou para ela, e logo deu um jeito de esconder na sua mão mesmo e respirou fundo, tentando conter sua ansiedade e felicidade perante ao seu planejamento.

- Tooru!

- oi iwa-chan! Oque foi?
Escutou e se virou um pouco na cadeira para olhá-lo

- eu quero dizer uma coisa, e quero que todos vocês saibam

- é agora!!
Sussurrou suga para daichi

- oikawa... Quero que saiba que eu te amo muito ok?, Você é uma pessoa na qual não me arrependo de conhecer, posso até ter sido chato da nossa infância até a época nossa no Aoba Johsai, mas era que eu tinha vergonha de demonstrar que eu amava e amo você até a época da Seijoh, porque... Eu achava que eu não merecia você, acho que nem mereço ainda, mas você decidiu estar comigo, coisa que até hoje me surpreende, nem mesmo meu temperamento te afastava, claro que eu nunca quis isso, eu literalmente ODEIO quando você não está por perto, mas eu sempre sinto que pisei na bola com você milhares de vezes, mas você continuou comigo...

Olhou com um olhar marejado pra ele e sorriu

- iwa-chan... Você está me assustando
Disse meio nervoso

- calma...

- tá bom
Sorriu pequeno

- eu realmente não sei oque você viu em mim, mas oque eu vi e vejo em você, faria você chorar de emoção, porque... Você é extraordinário, você não desiste do que quer e gosta, mesmo que antes na época da Seijoh você não conseguia nem dando tudo de si para ter seus sonhos realizados... Agora você está realizando, sendo esse jogador perfeito que é e também... O meu marido perfeito...

Sorriu mostrando que tinha algo na mão

- iwa-chan...?

- vai lá!
Disse suga, dando uma leve empurradinha no ombro de oikawa, o fazendo levantar indo até iwa

- oikawa... De todas as pessoas você me escolheu, assim como eu te escolhi, e... Espero que possamos compartilhar uma vida juntos também.

- oque você... Oque você está dizendo?
Disse corado e inquieto

- Estou dizendo... Para você se casar comigo!

- ANH??

Iwa se ajoelhou na frente de oikawa, e abrindo a caixinha, mostrou os anéis a Tooru, que já estava chorando

- Aceita se casar comigo Tooru?
Também já estava corado, mas de felicidade, não vergonha e sorria

Tooru estava em choque, estava alternando o olhar entre iwa e os anéis e murmurava palavras sem nexo.

- e- eu-... Iwa-chan...

- oque me diz?
Sorri levantando mais a caixinha para a direção de Tooru.

Oikawa respirou fundo e disse:

- SIM!! EU QUERO!

Iwa relaxou seus músculos e se levantou, colocando o anel de Tooru no dedo do mesmo e oikawa fazendo o mesmo, com todos eufóricos e comemorando no fundo

E logo se entreolharam, e iwa enxugando levemente as lágrimas de oikawa e o beijou, um beijo feliz e apaixonado.

555 palavras.

You must say YES! - iwaoi wedding Onde histórias criam vida. Descubra agora