THE ARRIVAL ! + °

407 28 15
                                    

<3

°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•

Era quase 00:00 e oikawa ainda estava acordado, não conseguia dormir de tanta ansiedade que estava de se encontrar com seu iwa-chan depois de quase 3 anos só no whatsapp com ele.
Queria chegar e fazer tantas coisas que não faziam a tempos, que sentia tanta falta, como por exemplo, jantarem juntos em um restaurante ao ar livre ou até tomar sorvete em parque.

Passando pro meio da madrugada, acabou caindo no sono, e se permitiu dormir no silêncio do avião.

~~~

Iwa também não conseguia dormir, pensando no pedido que faria naquele dia a noite
Por mais que fosse apenas nervosismo idiota, ele criava paranóias de que oikawa não iria aceitar seu pedido, e perderia até seu relacionamento e amizade com ele, obviamente é tudo paranóia.

Mas logo adormeceu, de muito cansaço.

*10:47 da manhã*

Já é de manhã...?
Tooru deve estar dormindo ainda, ele diz que avião dá sono nele sempre, pior que comigo também é assim, mas enfim... Vou levantar.

A manhã passou e iwa a cada minuto olhava seu discurso e tentava memorizar ao máximo para não errar nada,ele queria que tudo fosse perfeito, oikawa sempre mereceu o melhor para iwa, e não era agora que ganharia algo feito as pressas e sem bom grado.

*13:40 da tarde*

Já era depois do almoço, e iwa já estava surtando de ansiedade,estava ansioso para rever oikawa, mas seu coração estava tendo tanta arritmia por pensar no pedido que aconteceria mais tarde. Ele não estava com vergonha de fazer isso na frente de seus amigos, ele queria que todos vissem o quanto ele ama oikawa.

Iwa esperava uma mensagem de oikawa, avisando que chegou para poder buscá-lo, ansiosamente.

Até que 15:27 da tarde, recebeu a santa mensagem de oikawa. Largou sua xícara de café na pia e se virou pra mesa da cozinha, pegando o celular e ligando, vendo a mensagem.

*Mensagem de whatsapp: oikawa meu noivo 💗
"Cheguei no aeroporto iwa-chan!, Te esperando ;3"

Iwa sem nenhuma enrolação vestiu a camiseta que estava em uma das cadeiras,pegando as chaves do carro, indo até ele, entrando e saindo da garagem, indo em direção ao aeroporto.

Depois de mais ou menos 15 minutos, não era muito longe da casa de iwa, chegou no aeroporto, desceu e foi procurar seu futuro marido.

E lá estava, oikawa saindo de dentro do aeroporto e então andando para o lado de iwa, viu ele de longe, começou a andar quase correndo até que largou suas malas e correu até iwa.
Pulando em cima dele segurando o rosto do mesmo e lhe dando um beijo cheio de saudade e paixão acumulada, e iwa devolvendo.

- finalmente você chegou meu amor
Começou a acariciar o cabelo dele após se separar do beijo, ainda abraçado nele

- cheguei iwa-chan
Abraçou mais forte e beijou novamente

Logo foram pegar as malas de Tooru, e foram pro carro, iwa levando eles para casa.

Chegando lá, oikawa se acomodou no quarto de iwa e logo foram trocar carícias no colchão até o anoitecer.

514 palavras.

You must say YES! - iwaoi wedding Onde histórias criam vida. Descubra agora