🎶 Agora minha vida acredita,
Nunca acreditei em amor a primeira vista.Até você aparecer do nada🎶
(Homem de família - Gusttavo Lima)
Pov's Richarlison
Desembarquei no aeroporto do Galeão por volta das 20 horas, estava chegando de Londres para ir ao Espírito Santo, meu estado para um jogo festivo que realizaria na minha cidade natal com os meus amigos.
Foi quando vi um grupo de pessoas bem animados, com um uniforme, acho que iriam competir alguma coisa.
Eles me viram e me reconheceram, foram até mim e pediram fotos.
Tinha uma menina entre eles que me chamou atenção, ela parecia a mais tímida entre todos, tinha cabelos cacheados castanhos com mechas douradas.
Ela também me pediu a foto, meio resciosa, mas se aproximou.
-Oii -Falei
-Oii -Sorriu
A abracei de lado e tiramos a foto.
-Vocês são ginastas?
-Não, bailarinos -Falou- Estamos indo competir em Santa Catarina.
-Que legal! Vão representar o Rio? -Falei
-Não, somos do Espírito Santo -Falou sorrindo- Somos da sua terra -Sorriu
-Qual seu nome? -Falei
-É s/n -Falou
-Muito prazer.. -Sorrir -Me marca na foto, fiquei gatão -Rimos- Boa sorte galera! Representem bem o nosso estado lá hein .
Eles sorriram, agradeceram e logo foram
Andei um pouco e logo virei pra trás, observando a s/n. Ela era tão linda, o sorriso perfeito, o cabelo era tão bonito...
Ela também deu uma olhada pra trás e assim que viu que eu tinha tido a mesma idéia, virou rapidamente.
(...)
Desembarquei no Aeroporto de Vitória e fui direto para uma emissora de TV do Estado falar sobre o jogo de mais tarde.
-Estamos aqui com o Richarlison, o jogador do Tottenham que saiu aqui do Espírito Santo e já jogou pela seleção Brasileira -A apresentadora falou e eu sorrir- Ele ta aqui, por que amanhã tem um jogo festivo lá em Nova Venécia e ele veio pra convidar a galera pra ir lá apoiar.
-Isso ai galera -Falei tentando não parecer nervoso- Boa tarde, amanhã as 21 horas, em Nova Venécia, vamos ter um jogo pra arrecadar alimentos e doar para famílias que precisam. Pra entrar é só levar um kilo de alimento, conto com vocês. -Sorrir.
-Muito bem, então a gente vai encerrando por aqui.. -Ela foi falando
-Desculpa interromper -Falei- posso mandar um recado?
-Sim, claro -Falou
-Hoje mais cedo conheci uma menina no aeroporto, e ela é capixaba, bailarina e estava indo representar o estado em uma competição de balé em Santa Catarina -Falei e a apresentadora me olhou sem entender - Acontece que essa menina não sai da minha cabeça e eu queria muito encontrar ela de novo.
-Uau -Ela falou e rimos- Esperava tudo menos isso. Qual o nome dela?
-S/n! -Falei- S/n sua linda! Me marca lá na foto que a gente tirou e me chama no direct. -Pisquei
A apresentadora apenas ria, talvez da minha cara de pau?
-Vamos encontrar essa menina! -Ela falou rindo- Vamos puxar a #S/NcadeVoce? Isso ai galera, amor a primeira vista.
Terminei a entrevista, horas depois entrei na internet e essa # que a apresentadora puxou havia viralizado, muita gente compartilhando.
Haviam até mesmo criado uma pagina chamada "S/N cadê você? O Richarlison quer te ver" ri daquela situação, mas eu realmente queria encontra-la e se não tivesse feito isso talvez nunca a veria novamente.
Abrir o direct e olhei varias conversas pra ver se alguma seria a s/n, quando vi uma notificação chegando "@seuuser mencionou você em um story"
Abrir a conversa rapidamente e conferir se era ela mesmo na foto. Ela me marcou e me escreveu.
Instagram on
@seuuser mencionou você em um story
-O que ta rolando?
-Desculpa essa confusão toda
-Mas eu realmente queria encontrar você.-Não era mais fácil ter me pedido o meu instagram? 😂
-Você é louco.-Louco só se for por você.
-Biruto das idéias eu sou mesmo-ah não 😂
-Pronto, pode avisar que #S/nApareceu-Vou avisar.
-Volta para o ES quando?-Daqui dois dias.
-Posso te ver?
-Pode.
Instagram off
Depois disso, eu repostei o story e escrevir "Ela apareceu galera, olha a gata ai".
Isso estava em todos os sites de fofoca quando percebi, s/n ganhou milhares de seguidores em horas e eu estava com medo de que ela havia se assustado com aquilo, talvez eu nem devia ter feito isso.
Mas eu precisava encontrar ela novamente.Dois dias depois, ela voltou ao Espírito Santo e eu fiquei mais tempo no meu estado só pra vê-la.
Quando vi ela entrando no lounge do hotel onde combinei de encontra-la, meu coração disparou.
.
.
.
.
.
.
.Digamos que autora esteja em uma paixão platônica pelo camisa 9 da seleção e resolveu escrever 😂
Se vocês gostarem de imagines posso trazer mais.Falem aqui de qual jogador vocês gostariam. ( Podem ser os que estão no preferences ou não)
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREFERENCES ( Jogadores de Futebol )
FanfictionPreferences e imagines de jogadores de futebol.