Como você se conheceram
Gabigol
Ele te mandou um direct, você não respondeu logo de cara e acabou o enrolando e esquecendo.
Algumas semanas depois, andando na orla da praia perto de sua casa no Rio de Janeiro, você acabou esbarrando por alguém que corria por ali e percebeu ser o jogador.
Vocês se desculparam e depois se cumprimentaram, com um abraço e quase um selinho pois se atrapalharam na hora de dá um beijo no rosto.
Ele zoou com o fato de você não ter o respondido, e você se desculpando, pediu o número do rapaz.
Reinier
Você o conheceu em um laboratório do qual faz estágio de enfermagem, Reinier teria ido fazer um exame de sangue e você riu dele por ter medo de agulha.
Oque fez vocês criarem uma amizade, que logo depois iriam descobrir um sentimento a mais.
Pedro
Você é torcedora fanática do time que ele joga, o Flamengo, e ao te ver na arquibancada ele gostou de cara e fez de tudo pra achar o seu Instagram.
Como não conseguiu em sigilo, Pedro perguntou aos amigos e um deles te conhecia, ele então passou seu Instagram para o rapaz que te chamou imediatamente, sua reação foi a melhor e sem acreditar que havia recebido um direct do jogador do seu time, surtando, acabou ligando em vídeo chamada pra ele que atendeu e foi o suficiente pra você surtar mais um pouco.
Arrascaeta
Enquanto fazia seu trabalho, você o entrevistou ao final de um jogo e assim que a entrevista acabou e as câmeras se abaixaram, ele pediu seu número ali na frente de todos.
Os colegas de time que passaram por perto, riram o chamando de atacante e seus colegas de trabalho a zoavam, dizendo que você tinha arrasado o coração do gringo.
Vinícius
Vocês eram vizinhos, chegando de um plantão cansada, ele estava no elevador quando você entrou, percebendo o cansaço pela sua voz quando desejou "boa noite", ele te ofereceu chocolates que tinha na sacola.
Mesmo reciosa você aceitou, deu um sorriso gentil e agradeceu.
Vinícius se encantou de cara por você e fez de tudo pra te conquistar.
Bruno Guimarães
Você estava tirando fotos de pontos turísticos da França, país onde ele joga, quando falando com um colega que te acompanhava, ele ouviu, percebeu ser brasileira e foi puxar conversa.
Memphis
Sendo uma atriz famosa do Brasil, ele ja havia te visto através de um filme, mas o conheceu através de Bruno Guimarães, sendo amiga da ex namorada do mesmo, Bruno os apresentou em uma festa em que ambos estavam.
Solteldo
Ele é jogador do rival do seu clube e gostou de você enquanto você chingava ele, maluco isso né? Mas não é nada perto do que viria pela frente, trocavam farpas virtualmente e quando se viram não mudou nada, mais brigas.
Ele o chamou de baixinha e você perguntou se ele ja tinha se olhado no espelho, se referindo ao tamanho dele.
Thuler
Vocês foram contratados por uma marca para uma campanha de dia dos namorados, onde tiraram fotos juntos.
Neymar
A sua paixão era cantar, mas desde quando chegou em Paris não havia conseguido nenhum job nessa área, e trabalhava como garçonete em um barzinho.
A cantora contratada da noite não pode ir e você pediu sua chefe uma chance, ela topou e deixou, você encantou a todos, inclusive um certo jogador, ele não só se encantou pela sua voz, se encantou por você.
Gerson
Você trabalha em uma blitz em uma rodovia do Rio de Janeiro quando parou o carro dele, que era dirigido por outro cara, Gerson começou a soltar cantadas sem graça, dizendo que por você ele amaria ser preso.
Sendo esquentadinha como sempre, você se irritou.
-Sai do carro -Falou e ele saiu
-Levou a sério foi bebê?
-Sim, você está preso -O augemou e o colocou dentro da viatura, ele o olhava sem acreditar como seus colegas de trabalho. - Relaxa, é só pra dá um susto. -Falou com um de seus colegas e riu baixo.
Diego Alves
Depois de se separar da esposa, Diego havia conseguido a guarda compartilhada dos filhos e ao ver um deles passando mal, o levou ao hospital onde você trabalhava.
Com medo de que a ex usasse isso contra ele para retirar a guarda, o goleiro deixou lágrimas cairem enquanto você atendia o filho do mesmo.
Assim que terminou o atendimento, com um sorriso confortante você tentou dizer algo pra acalma-lo.
-Sei que deve ser um ótimo pai, as crianças passam mal mesmo, acontece, não é culpa sua.
.
.
.
.
.
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREFERENCES ( Jogadores de Futebol )
FanfictionPreferences e imagines de jogadores de futebol.