Pov's S/N
Quando eu tinha apenas 3 anos de idade a minha família se mudou para a Argentina, meu pai tinha sido transferido no trabalho para a filial de Buenos Aires. Lá eu conheci Enzo Fernandez. Ele nem deve se lembrar de mim, mas éramos extremamente amigos quando crianças, eu me mudei da Argentina para Londres onde moro atualmente aos 12 anos.
No dia em que fui embora, Enzo se despediu de mim com lágrimas nos olhos e antes que eu pudesse, me puxou e me deu um beijo. Eu nunca esqueci aquilo, não só por ser o meu primeiro beijo mas por não esperar aquilo também, na minha cabeça eu e Enzo éramos só amigos e nunca passariamos disso.
Desde esse dia não havia tido mais contato com ele. Em Londres cursei jornalismo e hoje eu iria cobrir para o jornal que trabalhava a final da copa do mundo do Catar e para minha surpresa, a Argentina era uma das finalistas, estava feliz pelo meu país do coração e por Enzo que havia realizado seu sonho de ser jogador de futebol e hoje defenderia sua seleção em uma final de copa do mundo.
No Lusail, estádio da final, cheguei e fui para a sala de imprensa. Mas logo eu e o cinegrafista fomos para o tunel onde passariam os jogadores para o aquecimento prontos para uma entrada ao vivo no jornal.
-Estamos aqui diretamente do Estádio Lusail no Catar -Falei quando o apresentador me passou a palavra- Palco da grande final da Copa do mundo de 2022, onde hoje sai uma seleção tricampeã Argentina ou França . -Sorrir- E você ai de casa está torcendo pra quem? Quem você acha que leva a tão desejada taça pra casa hoje? Os jogadores das duas seleções já estão entrando para o aquecimento, logo mais começa a grande decisão!
Encerramos a entrada ao vivo com o cinegrafista virando a câmera mostrando os jogadores da França que adentravam ao campo.
Logo vieram os da Argentina, foi ali que eu achei que fosse desmaiar, quando vi Enzo entrando, sentir um frio na barriga enorme, meu coração disparou. E por mais que eu tinha certeza de que ele não lembrava mais de mim, me lembrei daquele beijo que ele me deu no dia da minha mudança, de quando éramos vizinhos e nos víamos todos os dias...
Até que ele me olhou, me analisou, se assustou e veio até mim. Naquele momento eu jurava que ia desmaiar, mas disfarcei, fingir não estar olhando ele também, ele realmente não devia lembrar de mim e ia pensar que eu era alguma louca que estava dando em cima dele.
-S/n? -Falou e eu o olhei- É você mesmo! S/n que saudade!
-Enzo! -Sorrir e ele me abraçou
-Você sumiu! Onde você estava? Eu nunca mais te encontrei -Sorriu sem jeito- E olha que eu te procurei, mas do que tudo...
Quase tive um treco , ele havia me procurado e eu pensando que ele nem mesmo lembrava da minha existência.
-Me procurou? -falei
-Muito s/n! Eu nunca esqueci de você.. -Ele sorriu
-Eu também nunca esqueci de você. -Falei sorrindo e ele me abraçou novamente.
-Eu preciso entrar pra aquecer, se não vou levar bronca -Falou sorrindo- Mas não some daqui! Por favor! Eu não posso te perder novamente...
Sorrir e ele foi, o cinegrafista olhava sem entender uma palavra do diálogo em Espanhol. Mentir que era algo sobre o jogo e ele pareceu acreditar.
Enzo voltou do aquecimento, se trocou e antes de entrar para o jogo que finalmente começaria, passou por mim e deu um sorriso.
-Buena Suerte! -Falei sorrindo e ele sorriu de volta levando a mão a boca e me mandando um beijo.
O jogo começou e durante a transmissão, fiquei próximo ao campo para que quando o narrador precisasse de alguma informação eu tivesse pronta.
O jogo acabou e a Argentina saiu como a grande campeã. Depois de comemorarem muito os jogadores deram entrevista.
Enzo passou por todos os repórteres como se procurasse algo, e assim que me viu parou até mim.
-Quero ser entrevistado pela mais gata das jornalistas! -Falou e eu ri.
-Você quem manda! -Sorrir e falei com o cinegrafista- three, two, one.. -Ele ligou a câmera e Enzo se preparou- Estamos aqui, com Enzo Fernandez, um dos protagonistas desse grande jogo que acabamos de presenciar....
Ele respondeu as minhas perguntas e assim que a câmera foi desligada..
-Ainda está trabalhando? -Falou
-Não, acabo de encerrar por hoje..
-Vem comigo! -Ele saiu me puxando, deixando o cinegrafista e todos ali sem entender, me levou até um canto onde não haviam muitas pessoas- Você não tem noção de como eu esperei por isso...
Ele sorriu, me segurou pela cintura e me envolveu em um beijo, um beijo cheio de saudades.
-Só não suma mais! Por favor.. -Falou- me prometa vai! Que nunca mais some assim. Se não eu vou ter que te rapitar e nunca mais deixar você sair de perto de mim... -Sorriu
.
.
.
.
.
A pedido de evelingavira
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREFERENCES ( Jogadores de Futebol )
FanfictionPreferences e imagines de jogadores de futebol.