04

8.7K 683 752
                                    


Quando a aula acaba, ao chegar em frente aos portões de casa caminhando, sou surpreendida por Dominic, que me espera apoiado no capô do seu carro prata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a aula acaba, ao chegar em frente aos portões de casa caminhando, sou surpreendida por Dominic, que me espera apoiado no capô do seu carro prata. Nós entramos na mansão Summers e subimos direto para meu quarto, evitando eventuais encontros com meu irmão mais velho, Saymon, que provavelmente nos visitaria hoje.

— Meu irmão não vai fazer nada, Dom — conto rindo, e na mesma hora Dominic tranca a porta, se joga na cama e me puxa pela cintura.

— Da última vez quase me jogou da escada, é melhor não arriscar.

— Bobo — Rio, deixando minhas mãos sobre suas bochechas. — Tenho que ir para a academia em trinta minutos. — Acaricio seu rosto ao mesmo tempo que Dominic revira os olhos em desaprovação.

— Você e seu vício por exercícios físicos. — Começa a rir, passando a perna por cima do meu quadril. — O que acha de cabular hoje?

— Vamos a um parque? Ou podemos ir ao cinema? — Proponho toda empolgada, recebendo um balançar de cabeça em resposta, como se aquilo fosse um absurdo.

— Pensei em tentarmos ir a um motel e...

— Ah... — Tento não demonstrar estar decepcionada, enquanto afasto meu rosto. — Podemos ir ao cinema hoje e marcar isso para outro dia? — Sugiro, já que nossos últimos três encontros envolveram sexo.

É o que casais fazem, não é?

Era para o sexo ser algo prazeroso e agradável, mas para mim não é nem um pouco confortável. Nunca "chego lá" transando com Dominic, e sempre minto quando ele já parece aborrecido. Dom tem focado toda sua atenção nisso, nos fazendo perder toda a diversão e lazer de um relacionamento, como se de repente tudo se resumisse apenas a sexo.

— Sabe que eu sempre durmo em filmes, Docinho. — Faz uma careta. — Ainda mais se tratando dos filmes que você gosta.

Cerro a mandíbula e aperto os lábios um no outro antes de declarar:

— Certo, mas não vamos transar hoje, muito menos ir a um motel.

Ele concorda, se afastando um pouco mais. Já faz um tempo que nossa relação está assim, e sempre que entro no assunto, meu namorado simplesmente foge. Paralelamente, ignorar as coisas não é comigo; se algo me incomoda, eu vou querer dizer.

— Dominic, precisamos conversar.

O garoto recebe algumas notificações no celular, as conferindo no mesmo segundo. Como não presta atenção no que eu disse, apenas me sento na cama, soltando um suspiro.

— Preciso ir... Meu pai pediu uma ajudinha com os assuntos de um projeto, vejo você amanhã. — Antes que me beijasse, me levanto da cama, arqueando as sobrancelhas e cruzando os braços.

— Vai me buscar amanhã?

— Acho que não vai dar, devo me atrasar para a aula.

Dominic se levanta, destrancando a porta e sai com pressa e medo antes que tope com Saymon pelos corredores.

Quando Sol e Lua Se Apaixonam | DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora