Ressaca

1 0 0
                                    


Point of view: Shawn Mendes


Quando eu abri os olhos várias coisas vieram na minha cabeça, como: Que lugar é esse? Por que tá tudo tão claro? Que dor de cabeça é essa? E porque eu sinto um certo frio?

Antes de responder tudo isso eu fechei meus olhos e coloquei a mão sobre a cabeça, pois além de está deitado de frente a um janela, o sol que entrava por ela tava ferrando com minha cabeça.

― Ai! ― resmunguei, pois realmente estava doendo.

Me atrevi a abrir os olhos, olhei ao meu redor e mais uma vez me perguntei aonde eu estava. Fiz um esforço para levantar e conseguir ficar sentado na cama, mas antes de conseguir fazer isso senti um vento batendo nas minhas pernas e em algo a mais, olhei pra baixo e... porra.

― PORRA! ― desta vez exclamei mais alto. Eu estava completamente nu. Olhei para os lados rapidamente para ver se encontrava mais alguma evidencia, e o que eu encontrei me fez sentir mais ferrado ainda. No quarto havia roupas espalhadas pra tudo enquanto era lado, as minhas e a de uma.... garota?

― Dormiu bem, bezerrinho. ― aquela voz.

― Dinah? ― olhei na direção da voz e me assustei ainda mais, por ela está completamente nua, na porta do que parecia ser um banheiro.

― Quem mais seria? ― deu de ombros vindo em minha direção, andando com a maior naturalidade, como se estivesse vestida. ― eu estou com fome. ― se jogou na cama ao meu lado. ― você não está? ― me encarou.

Eu olhei para os lados, ainda incrédulo, olhei para ela.

― O que aconteceu aqui? ― perguntei um pouco desesperado.

― Não é obvio, nós transamos. ― riu.

― Puta que pariu. ― passei as mãos na cabeça. Eu fiz uma merda muito grande.

― E você gostou. ― completou.

― Eu não me lembro de nada. ― bufei. – só lembro do.... você me embebedou. ― a encarei incrédulo.

― Eu não, eu te candidatei a participar da brincadeira.

― Ah... esta vendo. Você fez isso de caso pensado, Dinah. Eu sei. ― a encarei.

― Nossa, que mentira. ― falou debochada.

― Mentira? ― ri desacreditado. ― isso é inacreditável.

― Mas você gostou, larga de ser hipócrita. ― ela ficou de joelhos na cama. ― ta vendo isso aqui? ― apontou para seus seios, que estavam cheios de marcas vermelhas. ― foi você quem fez, chupando igual um bezerro faminto. Tá vendo isso? ― virou de costas e mostrou suas nádegas, que estava vermelha também. ― isso foi você. ―revirou os olhos.

― Nós usamos camisinha? ―perguntei, nesse momento era uma das coisas que eu queria ter certeza.

― Sério isso? ― ela me encarou irônica. ― você estava com tanta presa que nem se lembrou disso. ― riu. ― ah é... me esqueci que você não se lembra de querer me fuder na varanda. ― fez de cínica e levantou da cama.


— Ahhh.... Droga.— me joguei na cama tapando o rosto. — que merda que eu fiz?


— Não sei, mas foi muito boa. — Dinah respondeu rindo.

— Você planejou tudo, não foi? — levantei rápido e a encarei, em resposta ela deu de ombros e continuo andando pelo quarto nua. — Ah, Droga. Qual é o seu problema? — a encarei. — Eu tenho namorada, será que não pensou nisso?

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora