Primeiro dia de aula

1 0 0
                                    


Point of view: Shawn Mendes

O grande dia havia chegado, nunca pensei que amaria tanto uma segunda-feira quanto eu estou amando essa, para vocês terem noção eu acordei seis da manhã, sem despertador, e olha que isso não é do meu feitio. Tudo por um único motivo, primeiro dia na universidade, a universidade dos sonhos. Quando levantei fiz o possível para não fazer barulho, já que Dinah chegou de madrugada — prevejo ela acordando de mal humor. — peguei uma muda que já havia preparado e fui para o banheiro. Como tinha acordado muito cedo, eu tinha tempo, então fiz tudo com calma, tomei uma ducha boa, sai do banheiro já vestido e fui para o quarto.

Já no quarto a minha preocupação era ficar mais apresentável possível, afinal, a primeira impressão é a que fica. Eu vestia uma calça preta apertada; uma blusa de pano fino cinza, com decote em V e manga comprida, que a suspendi até a altura do cotovelo e tênis Vans azul marinho. Tratei de pentear meus cabelos, os ajeitando em um pequeno topete, coloquei meu bracelete e relógio, passei perfume e me analisei em frente o espelho. Estava apresentável, não conseguiria mais do que isso com minha aparência. Peguei minha mochila e alguns pertences, e desci para o andar de baixo.

Chegando a sala vi que estava silenciosa, normal. Eram sete e meia, nem por um milagre Dinah estaria de pé. Deixei minha mochila no sofá e fui para cozinha preparar o café da manhã. Não fiz nada grandioso, preferi fazer o mesmo de sempre, quando terminei já eram quase oito da manhã e nem sinal de Dinah, sendo que temos que está na Universidade nove horas. Sentei a mesa e comecei a me servir, até que a campainha toca. Mesmo sem saber quem deveria está na porta, eu levantei e fui verificar, chegando lá dei de cara com Lauren e Karla.

— Shawn. — Karla falou animadamente já me abraçando. — Esta bonito. — me elogiou. Pelo canto do olho vi Lauren revirar os olhos. — esta ansioso para seu primeiro dia de aula? — continuou falando enquanto caminhava até a cozinha.

— É, estou. — falei voltando a sentar a mesa. — sentem-se, o café já está servido. — ofereci. Karla logo sentou, mas Lauren só pegou alguns biscoitos e foi até a bancada.

— Cadê a vadia da DJ? — perguntou.

— Creio que ainda está dormindo. — respondi.

— Que droga, ela não viu que horas são? — ela bufou e saiu da cozinha indo em direção das escadas.

Karla e eu ficamos conversando sobre coisas aleatórias, na verdade ela falava mais do que eu, pois estava tão nervoso que só conseguia ficar olhando para o celular disfarçadamente.

BAE: Bom dia (emoji de coração)

BAE: Como está meu amorzinho?

BAE: Está muito ansioso?

EU: Estou mega ansioso.

EU: minhas mãos estão até soando

BAE: fica calmo, eu queria muito está aí para segurar sua mão e te desejar toda a sorte do mundo, mas não posso. (emoji triste)

EU: Ei, princesa. Você está aqui sim, no meu coração (emoji de coração e apaixonado)

BAE: (emoji apaixonado) te encheria de beijinhos agora.

EU: kkkk

BAE: Já está a caminho da universidade?

EU: Não, Dinah ainda não acordou, pois chegou tarde. Lauren foi chamar ela.

BAE: Nossa, essa Dinah é bem saidinha.

EU: Normal, todos foram para uma festa de um veterano, mas eu preferi ficar em casa.

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora