𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐎𝐍'
📍𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚, 𝐄𝐬𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚
03:25 𝐩𝐦O AROMA DO MAR JÁ ENTRAVA EM MEU NARIZ. Barcelona tinha o efeito de encantar todos que a vissem, as ruas estreitas, as casas antigas, as catedrais, os rios que cruzavam a cidade... é tudo de tirar o fôlego.
O táxi seguia até o endereço indicado pelo GPS. Eu ainda não acredito no que eu estou fazendo.
Sinto meu celular vibrar em cima do meu colo e noto uma mensagem da Princesa.
pri❤️ vai dar td cert
caso precise de ajuda me manda mensagem que eu vou voando pra aí.Sorrio lendo a mensagem, visualizo e quando estava prestes a responder o carro para na frente de uma casa. É aqui.
——Já chegamos a seu destino senhorita —— o senhor me avisa estacionando o carro.
Ele me passa o valor da viagem e logo o pago. Abro a porta do táxi e pego minhas malas que estavam no porta malas.
O segurança que estava na frente do grande portão da casa logo me avista e caminha em minha direção.
——Desculpa senhora, mas aqui é uma propriedade privada, fãs não podem entrar na propriedade —— ele diz rudimente me afastando do portão.
——Fã? Eu sei que esse é o seu trabalho, mas deve estar acontecendo algum engano aqui! Meu pai mora nessa casa eu tenho direito de entrar nela —— falo tentando tirar ele da minha frente, mas por conta do tamanho do homem ele nem sai do lugar.
——Certamente algum engano deve estar acontecendo, eu não fui notificado que alguém viria para cá, muito menos por uma suposta filha. Então, eu peço que saia antes que eu chame a polícia —— ele fala apontando para rua.
Era só o que me faltava! Pego meu celular e procuro o contato do meu pai.
Eu só o ligava em caso de extrema necessidade, ou seja, quase nunca!Caixa postal.
——Merda! ——sussurro para mim mesma.
——Senhora, eu insisto saia agora ou terei que chamar a polícia —— ele repete pegando o telefone.
——Tá tá eu já entendi ——suspiro e segura minhas malas as arrastando até a esquina da quadra. Me sento no meio fio e ligo novamente para meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐈𝐓𝐄 14 - 𝑃. 𝐺𝑎𝑣𝑖 𝑥 𝑂.𝐶
FanfictionSENDO FRUTO DE UM CASO FORA DO CASAMENTO, Stella, filha do ex- jogador Ronaldinho fenômeno, vivia viajando pela Europa tentando fugir dos olhares dos paparazzis, que a perseguiam. Porém, ao receber a notícia de que a mãe havia falecido, a jovem deci...