003

75 6 0
                                    

𝐆𝐀𝐕𝐈 𝐎𝐍'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐆𝐀𝐕𝐈 𝐎𝐍'

📍𝐄𝐬𝐭𝐚́𝐝𝐢𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨 𝐁𝐞𝐫𝐧𝐚𝐛𝐞́𝐮

Entro no vestiário irado, nós tínhamos acabado de perder um jogo contra o Real Madrid. 3x1, graças á Ferran conseguimos fazer um gol e não ter uma derrota tão humilhante.

A gente agora tinha caído para o segundo lugar, ficando atrás para o outro time que agora estava liderando a La Liga.

Pego minhas coisas e as jogo com raiva no chão, me sento no banco e apoio meu rosto nas minhas mãos.

Todos estavam abalados com a derrota, isso era óbvio. O clima no vestiário estava silencioso, sem piadinhas ou brincadeiras entre os jogadores, todos sentiam o peso nas costa por termos sidos passados.

Xavi entra no vestiário e olha para todos nós, ele não parecia muito melhor que a gente. Depois de longos minutos, ele começa a falar sobre o jogo e como poderíamos ter contra-atacado, mesmo assim no final não deixa de nós motivar para ganhar o próximo jogo. Ou seja, dá aquela bronca básica e depois nos avisa dos treinos.

Depois de terminar seu discurso ele sai do vestiário acompanhado de alguns jogadores que já iam para casa.

Arrumo minhas coisas e vou até Pedri, que conversava com Raphinha, Ferran e Ansu.

——Eai gente, qual é a boa? —— me aproximo deles cumprimentando-os.

——Raphinha tava falando 'pra gente de um bar de um amigo dele —— Pedri explica abrindo espaço na roda ——A gente 'tava pensando em ir 'pra lá agora, você sabe, afogar a cara no álcool.

——Quer ir junto menor? —— Raphinha pergunta colocando sua mochila nas costas.

——Sei não, não tô no clima 'pra sair —— nego o convite, apesar de ser tentador.

——Deixa de ser assim! É bom esvaziar a mente as vezes —— Ansu fala colocando a mão no meu ombro.

——Tudo bem eu vou, só tenho que passar em casa antes 'pra tomar um banho——digo e logo me despeço deles.

——Depois me espera, que eu vou te dar uma carona pra lá!——Pedri exclama antes que eu saísse do cômodo.

Saio do vestiário e vou em direção ao estacionamento privado do estádio. O lugar já estava vazio, somem com alguns carros dos jogadores e da equipe técnica. Sem dificuldades, entro no carro e saio do prédio.

𝐒𝐔𝐈𝐓𝐄 14 - 𝑃. 𝐺𝑎𝑣𝑖 𝑥 𝑂.𝐶Onde histórias criam vida. Descubra agora