Capítulo 5

1.7K 147 21
                                    

JANAÍNA

Se passaram alguns dias desde a conversa com Kristian, a alguns dias sinto uma angústia no peito como se algo de ruim estiver prestes a acontecer, Willian se mantém afastado de mim desde o dia que discuti com ele, mas em seus olhos posso ver vingança ao me olhar e por isso evito o máximo ficar perto dele. Passo pelo mercadinho e compro algumas coisas para fazer o jantar já que Kristian virá até meu apartamento para conversamos, e confesso que estou muito nervosa com o proceder dessa conversa.

- Oi senhor Noah como está? Olho o senhorzinho sorridente enquanto ele passa minhas compras.

- Estou bem menina e você? Pergunta educado.

- Bem! Digo e pego minhas compras, ao me entregar as sacolas ele pega em minhas mãos.

-Se mantenha firme criança, o momento nebuloso virá porém sua boia de salvação chegará em seu socorro! Ele fala é o olho sem entender, ouvi dizer que seu Noah é uma espécie de vidente e achei que as pessoas fossem doidas, mas suas palavras saíram tão verdadeiras de sua boca que me deixou assustada

Chego em casa e coloco a carne para descongelar, enquanto faço uma faxina superficial no apartamento, corto alguns temperos para carne e coloco para cozinhar, faço o arroz com legumes e uma salada.

Tomo um banho, visto uma roupa confortável e penteio meus cabelos fazendo um simples penteado, vou para a cozinha e apago o fogo da carne checando se já estava pronta, faço o suco de maracujá e me sento assistindo um documentário sobre animais.

Ouço uma batida na porta é meu coração acelera, levanto do pequeno sofa e arrumo os cabelos e roupa vou abrir a porta ao escutar uma batida novamente.

Me assusto ao ver Willian na porta com um sorriso estranho em seus lábios e o cheiro forte de bebida alcoólica impregnado em seu corpo.

- O que faz aqui Willian? Digo um pouco tensa e a voz do senhor Noah ecoa em minha cabeça, sinto um arrepio ruim se apossar de meu corpo e tento fechar a porta. Mas ao notar minha intenção ele a empurra com força me fazendo cair no chão e a fecha ao entrar nos deixando sozinhos ali.

-Sabe Janaína odeio o fato de você ter se negado a sair comigo! Diz se aproximando e abrindo os botões da sua camisa. - Sou um homem que não suporta ter algo negado a mim, então você vai ser uma boa menina e ficar quietinha enquanto me farto nesse corpo gostoso! Olho para ele apavorada e me levanto tentando correr para o quarto, sinto meu cabelo ser puxado com força me causando uma dor agonizante.

⚠️ Cenas que podem provocar gatilhos (tentativa de estupro)⚠️

- Não querida! Me joga no chão novamente me prendendo enquanto tenta me beijar, viro meu rosto de lado e começo a me debater. Sinto algo pontiagudo em minha costela. - Fica quieta ou te mato aqui e fodo seu cadáver! Meu corpo treme em pavor, ele percorre a faca por meu corpo cortando o pano da roupa no processo.
Tão gostosa! Diz apertando um seio com força, minha vista está embaçada pelas lágrimas empoçadas em meus olhos.

Sua mão desse até minha intimidade e a toca ali me causando nojo, seus dedos afastam minha calcinha para o lado me deixando exposta, e olha para meu centro sorrindo nojento.

Ouço uma batida na porta e sei que é Kristian, tento gritar mais Willian tampa minha boca com a mão enquanto me olha com raiva.

- Se gritar eu o mato! Ele diz furioso e abre o zíper da calça o soluço alto escapa de minha garganta. Mordo sua mão e ele grita me dando um tapa no rosto e levanta a mão com a faca quando vai desferir o golpe consigo segurar seu braço.

-KRISTIAN SOCORRO! Grito em desespero.

Um estrondo alto é ouvido por mim e logo o peso de Willian é retirado de cima do meu corpo e o barulho de socos e gemidos agonizantes ecoa pelo cômodo um lençol é enrolado em meu corpo seminu e vejo ser o senhor Noah que está perto de mim, porém não me toca.

Querido LenhadorOnde histórias criam vida. Descubra agora