Cont.
------------------------------------------------------------------------------------
- Tem um rapaz na linha que quer falar com a senhorita! - Ouço a voz de Nayeon no interfone. - O nome dele é Park Jimim.
- Ah sim! Pode passar pra mim! - Pego alguns papéis e coloco do outro lado da mesa.
- Grande Sooya! - Ele me cumprimenta eufórico. - Desde quando mudou de número?!
- Jimim-shii! - Respondo ao mesmo tom. - Desde que assumi a empresa! Diga logo o que quer, não tenho muito tempo pra jogar conversa fora! - Finjo um ar de chefe autoritária.
- Uui! Espero que não trate seus funcionários assim! - Ele ri e eu também. - Indo direto ao ponto, a Neozelandesa vai cantar hoje à noite de novo! Consegui o cronograma dela! - Jimim comemora a descoberta.
- Não acredito que fez isso! - Gargalho alto e ajeito meu cabelo. Observei a janela do corredor e alguns funcionários cochichavam. Provavelmente discutindo o motivo de eu ter rido. - Sinceramente... você é inacreditável! - Me levanto e puxo a cortina, tampando a visão do meu escritório. - Por que fez isso?!
- Porque você está interessada, ué! Ela é maravilhosamente linda e por isso vou ajudar! - Rio novamente, dessa vez com cuidado. - É sério! Se ela fosse feia eu não faria questão! - Foi a vez dele sorrir.
- Tá certo que ela é linda, é óbvio, na verdade. Mas não quer dizer que estou interessada num relacionamento com ela, caro Jimim!
- E quem disse que precisa entrar num relacionamento?
- Hm?
- Nunca "ficou" com ninguém?!
- Ué... já, mas-
- Não esse tipo de ficar, criatura! Eu digo ficar de só...ficar, sem compromisso!
- Há...- Girei a cadeira. - Não vejo futuro nesse tipo de coisa! Sou uma mulher de relacionamento!
- Lá vem ela! Não faz mal mudar as coisas de vez em quando! - Ele para por um momento. - Preciso desligar agora! Pensa aí! Tchau, gata!
- Vai trabalhar! - Rio e ele me acompanha antes de desligar. - Esse cara não tem jeito!
Volto minha atenção ao meu trabalho e analiso alguns documentos. Assino diversos papéis e me estresso amassando outro monte, jogando no lixo. Chamo Nayeon pelo interfone e lhe peço pra analisar metade dos papéis.
- A outra parte eu faço, pode ir! Obrigada! - Ela sorri e se retira com a papelada.
Acesso alguns currículos virtuais e vejo algumas oportunidades de novos funcionários. Han Seo-yeon, 29 anos, formada em contabilidade. É uma boa área e ela, aparentemente, tem certa experiência, mas não é exatamente o que eu procuro. Passo alguns currículos que li apenas por cima e suspiro frustrada.
- Será que não tem ninguém na área que eu procuro aqui? Nayeon, traz um café pra mim, por favor! - Aperto o botão do interfone.
Observando a caixa de entrada, vi que não tinha mais nenhum. Fecho o e-mail e Nayeon aparece com meu café.
- Obrigada! - Ela faz uma reverência e se retira.
- Um currículo veio no meio dos papéis que a senhorita me mandou analisar! Quer que eu traga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neozelandesa
FanfictionJisoo é uma grande CEO, o que lhe causa muito estresse. Talvez seja uma ótima ideia descarregá-lo em um bar, não é? Em uma dessas idas, uma cantora neozelandesa é apresentada ao palco como iniciante em sua carreira musical. Atraída pela voz e o sota...