Playing With Pink Fire II

160 23 7
                                    


Jimim me entregou a taça cheia e eu bebo, me virando pro palco, onde ela me lançava um sorriso eletrizante. Minha pressão foi ao chão quando ouvi sua voz ecoar pelo salão inteiro.

- Boa noite à todos! Hoje quero dizer que vou cantar apenas uma música... - Um alvoroço discordante se fez presente no meio do povo. - Me desculpem, mas é algo inevitável! Antes de mais nada... quero dedicar essa música pra uma pessoa na qual conheci a pouco tempo, mas já tem uma parte de mim! - Sorriu tímida com os aplausos e os assovios. 


Se você realmente, realmente me ama, me diga
Que você realmente não consegue ficar um dia sem mim, realmente
Que você me quer tanto ao ponto de ficar obcecado por mim, realmente

Se você realmente, realmente me quer, me diga
Que seus olhos não vagam por um segundo, realmente
Que você realmente é diferente dos outros, realmente

Diga-me que você arrancaria as estrelas do céu para mim
Não há muito tempo, seja legal comigo quando eu estiver aqui
Diga-me que você não sente nada quando olha as outras garotas
Às vezes eu quero uma mentira que não seja como uma mentira

As mulheres ao seu redor não são nada
Pare de mantê-las ao seu redor e corte-as da sua vida
Você vai acabar vindo para mim de qualquer forma
Melhor agir como se você soubesse
Melhor agir como se você soubesse

Os seus olhos estão me chamando, amor
O seu corpo está dizendo: Me leve
Os rapazes têm falado em me namorar
Você deveria estar falando a mesma coisa

Na real, qual é o lance?
Tenho a sensação de que você está me sentido
Sim, mas eu não brinco com falsos
Seja verdadeiro comigo

...

----------º------------º-----------

- Essa foi pra você, amiga! Certeza! - Jimim disse sorrindo.

- Cala a boca e continua seu trabalho! Quero ouvir a música!

- Ui... tá bom, tá bom!

No meio da música ela me deu um olhar indescritível e sorriu. Minha vontade foi de correr até o palco e beijá-la na frente de todos. Essa mulher... me deixa louquinha. Será que a boca dela tem gosto de morango? Eu não saio deste estabelecimento sem antes saber disso.

- Jimim... Já reparou que ela tem cheiro de morango?

- Óbvio!! Ela é tão feminina e delicada... é perfeita! Só isso que digo! - Sorriu pra mim e olhou pro palco de novo. - Ih, alá, terminou de cantar!

Me virei e nossos olhares se encontraram. Senti uma onda de energia entre nós e não conseguíamos nos desgrudar. De repente, fomos trazidas de volta à realidade com as palmas e os murmúrios do povo querendo saber de quem ela estava se referindo na canção.

That's me, guys!

Ela fez uma reverência rápida e desceu do palco às pressas, vindo até mim. A cada passo mais perto, meu coração batia mais forte. Oh céus... se ela me pedir neste exato momento em casamento eu aceitaria sem nem pensar duas vezes.

- O que achou? - Sentou ao meu lado de novo.

- Simplesmente... perfeito! - Sorri e nos prendemos novamente na bolha dos olhares.

O olhar que está em meus olhos me faz sentir tanta coisa ao mesmo tempo. Seu cabelo loiro arrumado com um laço perfeito atrás a deixa com um ar inocente e puro. A pele branca, reluzindo às luzes laranja do local, faziam meu estômago embrulhar em ansiedade. Eu queria provar o sabor dos seus lábios, mas não podia fazer nada. Não poderia, se ela não tivesse o mesmo desejo. Mas pelo visto tinha. Se aproximou de mim devagar com os lábios entre abertos. EU VOU INFARTAR POR CAUSA DESSA MULHER, EU TÔ DIZENDO!! Sorri ladino e me aproximei também, alinhando a minha boca com a dela. 

A NeozelandesaOnde histórias criam vida. Descubra agora