Neozelandesa. Cantora. Linda. Irresistível. Como posso chamá-la?
Caloteira! Aproveitadora! Egocêntrica! Cínica e mentirosa!
Minha primeira e maravilhosa noite de sexo depois de anos sem me envolver com ninguém, teria sido mais prazerosa se ela não tivesse sumido. Claro que não estamos falando apenas de atos sexuais. Eu realmente me interessei nela, apesar de apenas trocarmos olhares e termos conversado pela primeira vez ontem. Eu deveria imaginar que o lance de "Me apaixonar por uma completa desconhecida" era um golpe. Um caso de uma noite é assim? Transam numa noite e some no outro dia de manhã? Porque se for assim, eu não sirvo pra essas coisas! Ainda mais com aquele beijo... aquele cheiro de morango inebriante... e a experiência que ela aparentava ter na hora H. Minha nossa...
- Argh! Que raiva! - Dou um soco na penteadeira, descontando a eletricidade do meu corpo. - Por que fui ouvir o Jimim....
Me sentia usada. Completamente usada. Como um brinquedo de diversão descartável. Nunca tinha passado por isso antes, então era frustrante. E mais frustrante ainda é saber que, por mais que eu esteja com raiva da situação, se ela aparecesse aqui eu me renderia.... Me renderia sem pensar duas vezes.
Olhei ao meu redor e avistei na cama um brinco vermelho em formato de rosa. Fui até lá e o peguei. Definitivamente não era meu, então só podia ser dela. Bufei e joguei o brinco dentro da gaveta. Incrível como o quarto inteiro exalava o cheiro dela. Ou talvez seja em mim. Ainda consigo sentir os beijos dela por todo meu corpo... Por falar nisso, terei problemas em esconder algumas marcas que a gola da minha camiseta não conseguem cobrir.
Quer saber? Dane-se o que os outro vão pensar! Tive sim uma noite muito boa e quem são eles pra me julgar? Eu sou Kim Jisoo, a CEO de uma das empresas mais conhecidas da Coreia! Se eu quiser, posso demitir quem eu quiser, na hora que quiser!
Com esse pensamento, peguei minha bolsa e desci as escadas, entrando na minha BMW 320, rumo ao meu escritório.
Era pra ser uma ótima sexta-feira de férias. Porém, não conseguirei ficar em casa com aquele cheiro de morango por todo canto.
- Chefia?? O que está fazendo aqui? Pensei que estivesse de férias! - Jung-kook me cumprimenta, mas eu apenas reviro os olhos.
- Agora não Jung-kook!
- A senhorita está bem?!
Todas as mesas estavam com seus devidos funcionários instalados, mas todos conversavam entre si e aquilo estava me enchendo a cabeça. Continuei andando até chegar na última mesa, onde eu pego um peso de papel e bato na mesma, fazendo a sala ficar em silêncio e prestarem atenção em mim.
- Se eu ouvir mais um "piu" de quem quer que seja, eu garanto que não pisará mais os pés nesta empresa! - Disse sem olhar pra trás, apenas continuando meu caminho.
Fechei a porta do meu escritório com força e Nayeon me olhou preocupada. Desculpa, mas não estou com cabeça pra falar com ninguém.
- Céus... minha cabeça vai explodir! - Esfrego as têmporas e aperto o botão do interfone, pedindo um analgésico.
(...)
Com sono, cansada, frustrada e usada, não consegui me concentrar no meu trabalho. Por mais que não tivesse o que fazer, já que Jung-kook estava cuidando de tudo. Deitei a cabeça na mesa e pensei o quanto eu fui idiota em pensar que um caso de uma noite fosse durar mais que uma noite. Sinceramente... quero sumir por uma semana e só voltar depois que o cheiro de morango não estiver mais naquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neozelandesa
FanfictionJisoo é uma grande CEO, o que lhe causa muito estresse. Talvez seja uma ótima ideia descarregá-lo em um bar, não é? Em uma dessas idas, uma cantora neozelandesa é apresentada ao palco como iniciante em sua carreira musical. Atraída pela voz e o sota...