09 |1° temporada|

8.2K 353 107
                                    

*s/n Martínez*

Acordei com o despertador tocando às exatas oito da manhã, hoje finalmente era o dia do jogo dos meninos. Me espreguicei e levantei da cama, fui até o banheiro lavar o rosto e fazer minhas higienes.

O jogo começava as onze, mas nós tínhamos que estar lá antes das dez. Fui pro closet me trocar, coloquei uma camisa do Barça estilo retrô e vesti minha calça jeans larga rasgada, no pé coloquei um air force e alguns acessórios pratas.

Ajeitei meu cabelo como de costume e fiz uma maquiagem apropriada pro dia. Saí do quarto e desci direto pra cozinha, os meninos estavam comendo.

-Bom dia meninos!! -Digo assim que entro na cozinha.

-Bom dia! -Eles respondem juntos.

-Ansiosos pro jogo?? -Pergunto pegando uma maçã da fruteira.

-Pra cacete, nem dormi direito. -Gavi fala bebendo um gole se suco.

-Também não irmão.. -Pedri se levanta da mesa e coloca a xícara de café na pia.

-Eeei vai dar tudo certo gente! Vocês são incríveis em campo. -Falo tentando acalmar os garotos.

-Eles também são Martínez. -Gavi responde simples se levantando da mesa.

-Gavi tem razão, o Inter tá muito forte.. -Pedri diz em um tom de preocupação.

-Não tô gostando disso, vamos ser otimistas! -Digo indo até González e dando um abraço no mesmo.

-Por isso que eu te amo s/n! -Pedri diz dando um beijo na minha testa.

-Quero um abraço também pô. -Gavi diz com um biquinho.

-Vem cá Gavira! -Puxo o garoto pelo braço e nós damos um abraço coletivo, poderia ficar assim com eles pra sempre.

-Agora vocês precisam ir se arrumar né? -Falo olhando pra eles que riem logo em seguida.

-A gente não se arruma em casa s/n, a gente se troca no vestiário lá mesmo. -Pedri me explica.

-Ahh é verdade né, tinha até esquecido disso! -Digo meio sem graça por ter sido tão burra.

-E você já tá pronta? -Pablo pergunta diretamente para mim.

-Praticamente sim, porque? -Pergunto confusa.

-É que o quanto antes nós formos pra lá melhor.. -Ele diz em um tom sério.

-Ah.. tudo bem, vou lá escovar os dentes e a gente já vai então!! -Corro para as escadas e subo pro banheiro.

Escovo os dentes e passo meu gloss de morango, passo meu perfume e pego minha bolsa. Desço pra sala e os meninos já estavam me esperando.

-Prontinho, o que acharam? -Digo dando uma voltinha.

-Você ta linda.. -Gavi diz me olhando mordendo os lábios.

-Tá mesmo! -Pedri concorda sorrindo piscando pra mim.

-Muito obrigada fãs!! Agora vamos!! -Falo animada abrindo a porta e os dois vem atrás.

Fomos até o carro de Pedri e eu sentei no banco do passageiro, enquanto Gavi sentou lá atrás, nós nem tínhamos se falado direito hoje.

~

*Pablo Gavira*

Eu estava muito tenso por conta do jogo e a única coisa que conseguiria aliviar isso seria um beijo da Martínez.

Intensos - Pablo GaviraOnde histórias criam vida. Descubra agora