*Pablo Gavira*
Não consegui dormir direito, eu tava me sentindo péssimo, não era pra s/n ter visto aquilo. Ver ela daquele jeito me quebrou e ouvir ela dizer aquilo doeu.
Levantei da cama antes do despertador tocar e desci na cozinha pra comer alguma coisa. Comi pão com pasta de amendoim e tomei suco de laranja, era um ótimo pré treino.
Subi pro quarto de novo e fui me trocar pro treino que começava daqui a uma hora. Assim que sai do cômodo, vi Pedri descendo as escadas, ele já estava trocado então fui atrás dele.
-Bom dia irmão! -Pedri disse se sentando na mesa.
-Bom dia.. animado pro jogo de sábado? -Me escoro na parede e cruso os braços.
-Pra cacete! Hoje o Xavi vai pegar pesado no treino. -Ele fala mordendo um pedaço de pão.
-Com certeza. - Pego o celular pra ver se alguém tinha mandado mensagem.
-A s/n não vai vir hoje? -González pergunta curioso me encarando.
-Não sei mano, ela não falou nada ontem... -Coço a nuca e olho pro celular de novo.
-Hmm estranho.. mas de qualquer jeito a gente passa da casa dela pra perguntar! -Ele se levanta da mesa e coloca o prato na pia.
Merda, eu não sei se tava pronto pra ver a Martínez de novo. Fazia muito pouco tempo que nós tínhamos discutido.
-Já comeu? -Pedri pergunta colocando o suco na geladeira.
-Aham, acordei mais cedo hoje. -Respondo simples.
-Milagre! -Ele fala rindo. -Vou lá escovar os dentes e nós já vamos.
-Beleza. -Faço um 'joia' pra ele e sento no sofá pra esperar.
Pensei em mandar mensagem pra s/n, mas sabia que ela não responderia.
~
*s/n Martínez*
Eu estava sentada no sofá tomando meu café preto, precisava disso pra acordar. Na tv passava um sereado que chamou minha atenção então comecei a assistir, mas fui interrompida quando alguém bateu na porta.
Me levantei e deixei a xícara de café em cima da raque. Eu ainda vestia minha camisola de renda, nem deu tempo de trocar. Abri a porta e me deparei com Pedri e Gavi, eles vestiam uma roupa de treino.
-Oii bom dia! -Falo dando um abraço no mais velho.
Gavi apenas me olhou e não disse uma palavra.
-Bom dia! Você não vai ver a gente treinando hoje? -Pedri pergunta fazendo biquinho.
-Não vou Pe, combinei de sair com uma amiga hoje.. -Falo manhosa pro menino.
-Ahh, tá trocando a gente! -González fala sério mas depois começa a rir.
-Bobo!! Nunca vou trocar você. -Pisco pra ele.
-Acho bom mesmo! Agora a gente tem que ir se não vamos nos atrasar.. -Pedri fala com uma cara triste.
-Vai lá meu camisa 16, arrebenta!! -Mando um beijo no ar pro garoto.
Pedri pega meu beijo e sorri entrando no carro. Gavi demora um pouco mais pra entrar, ele olha pra mim antes de fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensos - Pablo Gavira
Storie d'amoreContra seus planos para as férias de verão, s/n Martínez acaba conhecendo Pablo Gavira, através de seu melhor amigo Pedri. A garota enfrentará seu primeiro relacionamento. Várias dificuldades amorosas irão surgir e a maior delas será a distância. G...