13 |1° temporada|

7.4K 304 337
                                    

*s/n Martínez*

Haviam se passado uma semana desde a minha discussão com o Gavi, nós não nos falamos durante esses dias. Os meninos tinham viajado para Madrid a fim de jogar.

Pedri me mandou mensagem todos os dias que ficou lá, eu estava morrendo de saudades do garoto, eles chegavam hoje a noite.

Confesso que eu sentia muita falta do Gavira e se eu pudesse fazer um pedido, seria para as coisas voltarem a ser como antes.

Fiquei muito pensativa esses dias que eu estava sozinha, consegui colocar a cabeça no lugar, organizar a bagunça que estava na minha mente. Eu queria ele de volta, definitivamente queria, mas pra isso ele teria que demonstrar o mesmo pra mim.

Sai do banho e me arrumei, eu precisava ir ao mercado comprar os ingredientes para fazer uma lasanha no jantar, queria recebê-los bem.

Peguei minha ecobag e fui até o mercadinho que ficava bem próximo ao condomínio, a pé mesmo. Comprei as coisas necessárias e fui pro caixa.

Na minha frente havia uma mulher alta dos cabelos escuros e do seu lado uma garota ruiva de no máximo quatorze anos. Ela ficou me olhando muito, eu até estranhei pensando que tinha algo de errado comigo, mas não era nada disso.

-Meu deus! Você é a namorada do Gavi!! -A ruiva disse me olhando com um sorriso de aparelho.

-Ehh acho que não.. -Falo meio sem jeito, eu estava completamente surpresa com a fala dela.

-Claro que sim! Você estava beijando ele na praia, tá todo mundo falando disso!!! -Ela fala em um tom de entusiasmo.

Na hora me veio a lembrança do dia da praia, eu me lembro de ter dado um selinho no garoto lá, mas nem imaginava que alguém tinha visto.

-Acho que você ta me confundindo.. -Digo com um sorriso sem graça.

-Filha! Deixa a moça em paz, vem vamos!! -A mulher fala puxando a menina.

-Tchau moça!!!!!! -A garota ruiva grita antes de entrar no carro e eu aceno com a mão.

Finalmente consigo pagar as compras. Coloco as coisas na minha ecobag e caminho de volta pra casa. Aquela situação tinha me deixado intrigada, peguei meu celular e busquei no Google "gavi e namorada" só pra ver o que aparecia.

Fiquei surpresa quando vi várias matérias falando da gente, tinham fotos e até vídeos, como eu não tinha visto isso antes. Os paparazzis realmente não perdiam uma oportunidade.

Cheguei em casa e fui direto pra cozinha colocar as coisas que eu tinha comprado, no balcão. Eu adorava cozinhar, então aquilo seria quase que uma terapia.

Lavei as mãos e comecei a fazer a lasanha. Não demorou muito para eu terminar, coloquei ela no forno e fui pegar meu celular pra ver a hora, mas vi que Pedri tinha mandado mensagem.

*dm on*

Pedri: Martineeeeez
Pedri: vamos chegar daqui 1h!
Pedri: tô com sdds❤️

S/n: oiii Pe!
S/n: tá bomm vou ficar esperando
S/n: tbm tô com saudades chato😋

Pedri: até jaja!!

S/n: até :))

*dm off*

Fiquei mais animada ainda, eles já estavam quase chegando. Corri pra colocar a mesa e deixar tudo bonitinho. Eles tinham ganhado o jogo contra o Real Madrid e eu estava extremamente feliz por eles.

Intensos - Pablo GaviraOnde histórias criam vida. Descubra agora