EMPARELHAMENTO ፧ kakyoin noriaki x reader
WARNING ፧ leves tendências yandere, morte, menção a perseguição e abandono.
FROM TUMBLR/AO3 ፧ hallucinated_13
WORDS ፧ 750
Esse era um fato com o qual você nunca havia aceitado até hoje.
A batalha com Dio terminou em tragédia, com a morte de três cruzados e a quase morte de Joseph. Os cruzados restantes se separaram à sua maneira. Exceto você e Jotaro Kujo que se casaram e se estabeleceram.
Vocês dois eram felizes, vivendo em seu próprio mundinho em uma casa suburbana na Flórida. Não demorou muito até que vocês dois tivessem Jolyne.
Jolyne tinha sido um presente absoluto desde o dia em que nasceu. Ela raramente se comportava mal e sempre foi fácil de controlar.
Ultimamente, Jolyne estava falando sozinha muito mais do que costumava. Um amigo imaginário, talvez?
Mais tarde, você soube que Jotaro havia perguntado a ela sobre isso uma vez, apenas para Jolyne dizer algo como não querer falar com ele porque K disse isso.
Você riu dizendo que é apenas Jolyne fingindo. Jotaro, por outro lado, não parecia divertido e ficou magoado com a situação.
Foi hoje que você aprendeu que não deveria ter rido disso.
Jotaro estava preparado para sair em uma daquelas viagens de negócios novamente. Desta vez em uma pequena cidade no Japão chamada Morioh. Ele estava falando sobre isso há dias, falando sobre um caso e um garoto chamado Josuke.
━━ Jolyne, por que você não diz adeus ao seu papai? ━━ você chama sua filha que estava ocupada brincando com suas bonecas na sala de jantar.
━━ K diz não.
━━ Jolyne. Por favor. Seu papai não estará aqui por alguns meses. ━━ você implora.
━━ Mas K diz que não. ━━ ela protesta, fazendo você franzir a testa.
━━ Sim, sim. Se ela não quiser, tudo bem. Vou ligar para vocês dois quando chegar lá. ━━ Jotaro tira o boné e beija sua bochecha enquanto você faz o mesmo.
Depois de se despedir de seu marido, você fecha a porta e vai até sua filha, pensando em como deveria abordá-la sobre seu amigo imaginário.
━━ Então você pode me contar tudo sobre o seu amigo? ━━ você acaricia gentilmente o cabelo de sua filha enquanto ela inclina a cabeça em sua direção.
━━ Beeeem. ━━Jolyne morde o lábio. ━━ vou perguntar a K primeiro se está tudo bem se eu perguntar a você."
Jolyne puxa você para o quarto dela e aponta para o canto vazio do quarto dela.
━━ K, você não se importaria se eu te apresentasse a mamãe, não é? ━━ Jolyne pergunta, você não pode deixar de rir um pouco da cena. Sua filha tinha uma imaginação tão ampla.
━━ K diz que sim. ━━ Jolyne sorri.
━━ Seu nome é K e ele geralmente é tímido com as pessoas. ━━ você faz uma anotação mental disso, descartando-o como sua filha projetando em seu amigo imaginário.
━━ Ele também me disse que gosta de estar perto de você, mamãe. ━━ você sorri um pouco com o comentário ━━ ele não gosta muito do papai. ━━ ela franze a testa.
━━ E por que ele não gosta muito do papai?
━━ Bem, K diz que papai roubou você dele. E esse papai nem sempre está por perto para você. K também diz que ele seria um papai muito melhor do que o papai é. ━━ você levanta uma sobrancelha em resposta à declaração de sua filha. Estranho. Você poderia jurar que era apenas sua filha projetando em uma espécie de amigo imaginário.
━━ K me disse que era amigo de você e do papai. Ele também disse que vocês dois o abandonaram. É verdade, mamãe?
Ignorando a pergunta de sua filha e querendo aprofundar a descrição de K, apesar de estar um pouco apavorada com as implicações, você decide perguntar mais um pouco ━━ v-você pode me dizer como é K?
━━ Eu tenho um desenho de K! ━━ Jolyne sorri enquanto corre e vasculha seu quarto para o desenho. ━━ K diz que gosta muito do meu desenho!"
Jolyne lhe entrega o desenho e seu coração para.
━━ Este é o K. Ele gosta muito de cerejas. ━━ a menina de seis anos gorjeia, apontando para seu desenho com orgulho ━━ e de você também, mamãe!
━━ Jolyne. ━━ você olha sua filha bem nos olhos, apavorada com o que ela havia desenhado.
Cabelo vermelho. Uniforme Verde. Olhos negros que não mostravam alma. E um buraco no peito.
━━ Quem você realmente desenhou, Jolyne? ━━ Jolyne não responde.
━━ Holyne, responda-me. ━━ você continua, a voz muito mais severa que a anterior.
Jolyne aponta para a parede atrás de você.
No canto do olho está o fantasma de Kakyoin Noriaki.
F4VST0BI ▍2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓ ] 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐏𝐋𝐀𝐓𝐈𝐍𝐔𝐌 ▬▬ jojo bizarre adventure.
Fanfiction𝗦. ▎STAR PLATINUM ꒰ jjba ꒱ ❝ Bem-vindo à sua vida; não há volta. Mesmo enquanto dormimos; nós vamos te encontrar. Agindo da melhor maneira; vire as costas para a Mãe Natureza. Todos querem governar o mundo. É o meu próprio projeto. É o meu pró...