𖤐 ▍ SHARING THE ROOM 𓂃 gyro zeppeli

1.7K 57 18
                                    

EMPARELHAMENTO ፧ gyro zeppeli x gn!reader

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMPARELHAMENTO ፧ gyro zeppeli x gn!reader

WARNING ፧  leves temas sugestiveis.

FROM TUMBLR/AO3  ፧ Evee550

WORDS ፧ 1066

Você estava cansado como o inferno, e você tinha uma razão para estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava cansado como o inferno, e você tinha uma razão para estar. Você, Gyro e Johnny terminaram mais uma corrida. Nenhum de vocês chegou primeiro graças a Diego Brando correndo na frente de vocês três. Todos vocês ganharam um pequeno prêmio em dinheiro pela participação e decidiram passar a noite em um motel. É claro que, como a cidade em que você estava hospedado também era onde a linha de chegada estava localizada, muitos quartos foram preenchidos, o que resultou em seu trio 'feliz' tendo que dividir um quarto para duas pessoas.

Depois de muito debate, Johnny e você conseguiram pontos nas camas. Enquanto Gyro sofreu o destino de dormir no chão. Mas antes de dormir, vocês três desceram as escadas para a parte da taberna do motel e pelo menos fizeram uma refeição quente. Afinal, você mereceu.

━━ Ainda não consigo acreditar que perdemos para aquele idiota, DE NOVO! ━━ você jogou as mãos para o alto com raiva enquanto reclamava com o par de homens à sua frente enquanto todos falavam com comida na boca. Johnny revira os olhos, mas você sabia que ele estava tão bravo quanto você, vocês três estavam perdendo para Diego recentemente, a única pessoa que chegou perto de vencer contra ele foi Gyro, que é claro geralmente foi desclassificado para um posto inferior porque do uso de suas steel balls.

━━ Pare de se preocupar com isso e coma sua comida [nome]. Vamos derrotar o Dino Ass dele na próxima vez, eu sei disso. ━━ Gyro disse tentando aliviar o clima enquanto sorria engolindo sua comida mostrando sua grelha. Você viu Johnny revirar os olhos mais uma vez fazendo você rir e ambas as ações não passaram despercebidas pelo italiano. 

O resto da noite transcorreu muito bem, pois você observou Gyro e Johnny nas menores coisas. Coisas como quem tinha melhor gosto para comida ou quem era melhor em cuidar de seus cavalos, Johnny e Slow Dancer ou Gyro e Valkyrie, essa discussão terminou empatada no final. Você olhou para o relógio atrás do bar e percebeu que eram quase 2 da manhã. Você suspirou esfregando os olhos e dizendo aos meninos que estava indo para a cama para fechar os olhos. 

Johnny e Gyro acenaram para você dizendo que estariam em breve, eles só precisavam ter uma conversa em particular. Você acenou com a cabeça em compreensão e vestiu roupas mais confortáveis ​​para dormir enquanto se deitava em sua cama confortável.

Assim que você saiu da sala, Johnny arrastou sua cadeira para Gyro ━━ você ainda gosta dela. ━━ Gyro quase cuspiu sua bebida olhando para o menino aleijado em estado de choque, era tão óbvio assim? Você sabia? É por isso que você saiu sem eles? 

━━ Johnny, não há necessidade de fazer suposições como essa. ━━ Johnny revirou os olhos e deu um soco no ombro de Gyro.

━━ Eu estarei aqui por um tempo. Apenas vá em frente e tenha seu tempo a sós com ela. ━━ Johnny riu tomando um gole de sua bebida. O italiano olhou para ele chocado com tal sugestão.

━━ C-como se eu fosse fazer algo assim com uma bella donna como ela! VOCÊ, por outro lado, tentaria alguma coisa! Você e seu estranho fetiche por picada de inseto! ━━ Gyro rapidamente retrucou para Johnny, que imediatamente ficou confuso com a menção de seu segredo obscuro. ━━ E além disso! Se eu subir lá, como você vai subir aí ?! Você mal consegue subir as escadas sozinho!

Johnny balançou a cabeça e apontou atrás dele para os garçons e garçonetes ━━ eu perguntaria a eles. Agora se apresse e conheça sua bella donna ou o que quer que você chame [nome].

Gyro engoliu em seco em resposta e fez o que lhe foi dito indo em direção ao quarto compartilhado. Esta foi certamente uma mudança de eventos, por que ele estava com medo de um pouco de romance? Ele enfrentou muito pior com você e Johnny ao seu lado lutando contra vários usuários de Stand.

Gyro cerrou os punhos respirando fundo, ele rapidamente abriu os punhos quando expirou e abriu a porta. A visão que ele viu era uma que ele sempre lembraria.

Você estava deitado em sua cama com todos os cobertores jogados no chão, exceto por um lençol, enquanto acariciava seu travesseiro com força. Mas seu travesseiro não era a única coisa que você estava segurando. Você estava segurando um pequeno ursinho de pelúcia rosa em seus braços. Urso de pelúcia do Gyro. Ele ergueu uma sobrancelha sorrindo levemente enquanto colocava o chapéu no chão ao lado de suas coisas enquanto se aproximava e se sentava na cama encostando o rosto no seu.

Seu rosto mudou quando você sentiu seus longos cabelos loiros fazerem cócegas em seu rosto. Você abriu os olhos ligeiramente vendo Gyro olhando para você. Suas bochechas queimaram levemente com o contato próximo e você olhou para baixo.

━━ O que você pensa que está fazendo [nome] ? ━━ Gyro perguntou tentando olhar para o seu rosto. Você olhou para cima um pouco e respondeu à pergunta dele. 

━━ T-tentando dormir? Há algo de errado com isso?

Gyro riu. Seu sentimento de ansiedade desapareceu em um instante quando ele pegou seu ursinho de pelúcia de seus braços e o jogou suavemente ao lado de seu chapéu. 

━━ O que você estava pensando em dormir com meu urso? ━━ você mudou seu corpo para que ficasse sobre os cotovelos olhando diretamente para o rosto dele.

━━ Eu estava sozinha, ele era o único com quem eu poderia dormir em paz que me faria companhia. ━━ Gyro sorriu com sua resposta, ele brilhava na luz que entrava pela janela. Ele se inclinou para frente e começou a sussurrar em seu ouvido, as palavras que ele murmurou fizeram todo o seu rosto ficar vermelho de vergonha.

━━ Que tal eu ser o único a compartilhar sua cama esta noite ? Eu prometo que você definitivamente não ficará sozinho.

[ . . . ]

Cerca de uma hora depois, graças à ajuda de algum garçom, Johnny foi carregado para fora da porta para o quarto compartilhado, mas eles pararam imediatamente quando ouviram vários gemidos e gemidos atrás da porta.

━━ Gyro, eu não sabia que você era tão bom com as mãos !

━━ Essa não é a única coisa que eu sou bom com Bella~

Johnny pigarreou para os garçons corados que o carregavam

━━ Posso pegar outro quarto, por favor? Obrigado.

vocês já leram jojoland ?? tá simplesmente divino #jodiomeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vocês já leram jojoland ?? tá simplesmente divino #jodiomeu

🎉 Você terminou a leitura de [ ✓ ] 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐏𝐋𝐀𝐓𝐈𝐍𝐔𝐌 ▬▬ jojo bizarre adventure. 🎉
[ ✓ ] 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐏𝐋𝐀𝐓𝐈𝐍𝐔𝐌 ▬▬ jojo bizarre adventure.Onde histórias criam vida. Descubra agora