𝟎𝟎:: 𝘱𝘳𝘰𝘭𝘰𝘨𝘶𝘦.

138 14 13
                                    

ׄ ✦˚ . 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎. 𓂂 ⊹ ࣪ ˖

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O silêncio e a calmaria que as belas ruas da cidade possuíam naquela manhã permitiam perfeitamente que Hwang inventasse melodias em sua cabeça. Ele as cantarolava, bem baixinho entre sussurros, enquanto se recordava dos aromas dos cafés e padarias, das belas vistas de construções e avenidas magníficas e do som da pronúncia do idioma que soava com tanta elegância e sofisticação.

Sentado sobre a janela que levava até a varanda do pequeno apartamento, Hyunjin admirava por longos minutos um pequeno trecho do Rio Sena, ali bem longe mesmo. Queria ter certeza de que não se esqueceria de nenhum mínimo detalhe sequer, para que pudesse difundir todas aquelas cores diante de seus olhos em uma de suas telas. Seu único arrependimento naquela viagem era de não ter levado nenhum material de arte sequer. Ele havia experimentado o vício que era aquela cidade, e agora, precisava eternizar aquele momento, aquela manhã ensolarada, as cortinas sendo balançadas pelo vento e ao fundo do quarto, o jovem garoto pelo qual se apaixonou durante uma de suas noites na cidade.

Felix estava preso num sono profundo, com o rosto afundado em meio ao tecido branco do travesseiro e com metade de seu corpo coberto pelo lençol de mesma coloração. Hyunjin tomava o maior cuidado possível para manter o silêncio e não acordá-lo. Queria deixar o garoto dormir um pouco mais, já que, mesmo após chegar do trabalho, o manteve acordado até bem mais tarde.

Já havia se tornado um costume começar o dia daquela mesma maneira. Observava seu garoto dormir, enquanto o desenhava em um pequeno pedaço de papel que havia encontrado ali. Traçava cada parte de seu tronco despido e de seu rosto delicado com o máximo de detalhes possíveis torcendo para que não se remexesse tanto, muito menos acordasse.

Aquele pequeno retrato seria seu presente de despedida ao jovem.

Mas, Hyunjin odiava a parte de ter que dizer adeus.

𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒 ꧇ hyunlix shortfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora