ׄ ✦˚ . 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐎𝐒. 𓂂 ⊹ ࣪ ˖
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A paixão de Hyunjin pela cidade de Paris nem sempre esteve com ele. No início, ele não possuía nenhum motivo para amar aquele lugar. Não havia nada, nem ninguém que mostrasse à ele as belezas de cada avenida, cada prédio, cada parque. Nada que o fizesse reparar nos sons ou cheiros deliciosos. Era apenas ele.
Sua ida para a França não passava de uma obrigação; uma viagem à negócios. Dois dias foram o suficiente para finalizar seu trabalho, mas, de última hora resolveu ficar por mais algum tempo e quem sabe assim despertar algum interesse pelo lugar e esquecer seus problemas.
Mesmo tomando essa decisão, ele continuava perdido consigo mesmo. Não importava se ficaria dias, ou até semanas longe de casa, pois uma hora ele teria que voltar. E era justamente isso que o deixava cada vez mais aflito. Não ter para onde fugir.
Como ele gostaria de largar tudo e simplesmente desaparecer. Talvez recomeçar em um outro lugar, bem longe de todos que conhecia. Ele sempre pensava nessa hipótese, mas, também estava ciente de suas responsabilidades e das pessoas envolvidas. Não podia deixar tudo inacabado, sabia que em algum momento teria que resolver a confusão que o pai haviam aprontado e jogado em suas costas.
Seu pai, que lhe acompanhava na viagem, havia partido para o aeroporto de manhã. Ele achava que sua ausência traria um pouco de sossego, mas a cada meia hora era uma mensagem diferente:
"Ainda acho que deveria ter voltado comigo"
"Tem muita coisa para resolver na Coréia, então não demore para voltar"
"E ligue para sua mãe pelo menos uma vez ao dia. Ela se preocupa com você"
Estando longe ou não, seu pai não desistiria dos futuros planos com o jovem Hwang.
O interior de sua mente estava um caos. Estava exausto disso tudo, então decidiu finalmente tirar um tempo para espairecer. Ele precisava se esquecer de todo aquele peso mesmo que seu alívio durasse apenas algumas horas.
(...)
- Deveria ir embora, senhor. Já estamos fechando - escutar uma voz grave e em seu idioma nativo fez com que separasse sua testa da superfície lisa em sua frente.
Sua visão turva por conta do álcool e do sono apenas encontrou um garoto jovem com traços asiáticos, de fios loiros perolados e com a raiz levemente escurecida. Ao colocar os olhos em seu rosto, se lembrou do quanto sua presença naquele bar havia o interessado desde o início da noite, mas ficava a dúvida se era um estrangeiro assim como ele, ou um francês com alguma ascendência.
Não havia mais ninguém ali além dos dois, todos os bancos e mesas de repente estavam vazias, enquanto o silêncio reinava sobre todo o espaço. Ele já estava fora há mais tempo do que previa, havia dormido demais naquela bancada, mas ainda não queria ter que ir embora. Não era tão comum encontrar asiáticos por lá, muito menos alguém que falasse coreano. E apesar de se virar bem com outras línguas, ele gostava da ideia de deixar seu inglês de lado por um tempo e parar de insistir em seu francês básico - que podia ser um terror para os franceses.
O que ele não sabia, era que o jovem barman também estava de olho no moreno desde que chegou com aquela feição vazia. Ele tentou ao máximo manter todo o seu profissionalismo, mas era impossível não haver algumas trocas de olhares com seu mais novo cliente desde o momento que se sentou em um dos bancos giratórios e pediu uma garrafa de sua bebida favorita.
- Tsc... Que tipo de bar fecha a essa hora? Nem passou da meia noite - resmungou num tom baixo alongando o pescoço de um lado para o outro.
- Deve estar acostumado com as boates da Coréia. - abriu um sorriso enquanto secava as mãos e retirou seu avental o colocando em um espaço próximo da pia - Está aqui desde o início da noite. Como vê, não temos muitos fregueses a essa hora, e como já terminou, eu deveria encerrar por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒 ꧇ hyunlix shortfic.
Romance☆‧₊𝐎𝐍𝐃𝐄 Hyunjin inesperadamente encontra o amor em uma de suas noites em Paris. Ou, onde Lee Felix acaba se apaixonando perdidamente por um jovem cliente estrangeiro. ─ ♡̷ ♥︎₊˚ ─ 𖤐. 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡X𝗙𝗘𝗟𝗜𝗫 𖤐. shortfic em rev...