Capítulo 27 - Recomeço

2.5K 277 16
                                    

Lena Luthor | point of view

Assim que chegamos em casa, horas depois, fomos recepcionadas por nossos amigos e familiares. Porém me senti ainda mais grata por Kara não ter deixado meu pai a par de nada disso. Seria muito difícil para ele suportar.

Minha mente ainda estava tentando assimilar os acontecimentos das últimas horas, em contrapartida tentava bloquear as coisas ruins e focar somente no importante. O futuro daqui por diante.

Minha sogra chorou muito e pediu perdão quando me abraçou apertado. Obviamente que ela não tinha culpa de nada, mas não adiantava eu falar. Então apenas aceitei seu carinho.

Sam e Caitlyn também me apertaram, aliviadas por me verem bem e intacta. Ambas começaram a discutir a respeito das coisas do bebê, uma vez que Kara fez questão de espalhar a notícia para a família.

Barry me puxou para um abraço, típico de irmão, deixando claro, a felicidade de ter-me outra vez por perto.

Senti-me querida e amada.

Entretanto, precisava ser honesta em afirmar que assim que todos foram embora, eu me senti aliviada ao me ver sozinha com Kara.

— Como você está? – quis saber ela, caminhando até me puxar para seus braços. Na verdade, desde que eu fui resgatada, nós não nos desgrudamos.

— Cansada.

Me surpreendendo, ela me pegou no colo.

— Vou dar um banho em você – avisou — Já tinha deixado a banheira enchendo.

No quarto, Kara, gentilmente tirou minhas roupas e me colocou na água morna.

— A temperatura está boa? – perguntou, sentando na borda da banheira.

Assenti, sorrindo satisfeita.

— Maravilhosa – respondi, fechando os olhos e me permitindo relaxar depois de longas horas de tensão.

Ficamos em silêncio por alguns instantes.

Kara passeava as mãos pela água, erguendo-a e deixando as gotas caírem em minha pele.

— As últimas horas me fizeram perceber uma coisa, sabe? – abri os olhos, virando a cabeça em sua direção — E uma delas é que não posso mais viver sem você, Lena. Quero continuar ao seu lado todos os dias. Quero cozinhar para você e continuar irritando-a por deixar tudo bagunçado. – riu, emocionada. Eu já estava aos prantos — Quero ter você comigo nas minhas conquistas, mas também quero estar com você quando for as suas. – sua mão buscou a minha, levando-a para seus lábios — De todos os meus medos e dores, pensar que algo poderia ter acontecido com você... – sacudiu a cabeça como se quisesse espantar o pensamento ruim. Ergueu os olhos, encarando os meus — Quero me casar com você, da maneira certa agora. Sem regras. Sem prazo.

— Apenas para selar o nosso amor – acrescentei, me Inclinando para aproximar nossos rostos.

— Isso mesmo. – sorriu lindamente — Você aceita? Aceita ser a minha esposa para sempre?

— E eu lá sou doida de recusar um pedido desses?

Sua risada aqueceu meu peito.

Nos beijamos com sofriguidão, sabendo que teríamos a vida toda.

(...)

Uma semana passou e aos poucos, as coisas estavam se ajeitando. Alex, a esposa e os filhos estavam conosco, e ela parecia mais do que ansiosa na organização do meu novo casamento com Kara. Obviamente que seria apenas algo simbólico, apenas para recomeçarmos.

De Repente CasadasOnde histórias criam vida. Descubra agora