Querido diário eu o vi de novo hoje, ele estava com o pequeno Alex, ele estava caminhando no shopping, ele estava tão lindo e até tava sorrindo rsrs, eu sei que mesmo quando não sorri ele ainda fica bonito mais hoje ele estava mais radiante, deve ser porque tem show dele está noite então deve ser isso.
Olá meu nome é Gulf Kanawut, você deve está se perguntando o porque comecei minha história com "querido diário" bom isso acontece porque meu terapeuta disse que preciso conversar com alguém, é eu sei que um caderno não vai me responder porém consigo tirar de mim tudo que eu não falo para ninguém, bom eu trabalho na KT cosmetico, está empresa pertence a minha mãe então trabalho para ela fabricando perfumes, porque bom gosto de produzir novos aromas, ainda mais depois que eu conheci ele a cinco anos, kkk calma estou falando dele o homem mais lindo que conheço, ele é tão talentoso e alegre que me faz querer criar fragancia o tempo todo, eu até criei um para ele, mais nunca tive coragem para entregar, porque primeiro ele nem sabe que eu existo e segundo porque sou tímido de mais para se aproximar dele, mesmo indo em todos o show, eu acompanho o tempo todo, no Ig e revistas bom digamos que eu seja um fã apaixonado sem esperança de tê-lo, mas só de pensar que ele é feliz já fico feliz. Bom vou contar sobre ele um pouquinho, ele é alto bonito, um excelente filho e irmão sim ele tem dois Alex que é o mais novo e Jom que é a mais velha, ele mora em uma casa separada dos pais porém vive mais com eles do que em sua própria casa, ele não namora e também não diz nada sobre sua sexualidade, porém o vendo assim ele parece ser totalmente hétero, a última vez que teve um relacionamento foi a seis anos atrás com a P May porém nunca soubemos o que ouve com ela, já que ela simplesmente sumiu a um bom tempo, mais enfim, ele costuma trabalhar muito, e seu tempo livre passa com Alex, ele é tão lindo e fofo que dá vontade de apertar, hooo esqueci de dizer o nome dele, mais vocês deve saber quem🤭🤭o nome dele é Mew Suppasit, hahah não disse vocês o conhece não é? Sabia. Bom ele é meu crush secreto e hoje vou velo no show de aniversário de carreira dele, foi bem difícil conseguir ingresso, mais eu sou sortudo ou não porque eu garanti o meu a semanas atrás e....
-Filho, filho onde está venha aqui preciso falar com você, disse uma bela mulher;
-Oi mama, o que ouve? estou aqui no laboratório venha aqui por favor,
Sim eu tenho meu próprio lugar, é um laboratório grande, que fica em um espaço reservado da mansão onde moro, vocês deve pensar porque ele trabalhar em casa ao invés de trabalha na empresa da mamãe, bom isso é simples, eu odeio multidões e não gosto que as pessoas saiba quem eu sou, então prefiro me mantes anônimo, resumindo, não gosto de pessoas bom a não ser quando vou no show de Mew aí não me importo de estar no meio das pessoas;
-Ei filho, tá tudo bem? você está longe de novo, no que está pensando?, você pode cometer algum err....
-Hum o que? Oww esquece Mãe eu estou bem, e não estou pensando em nada demais, e fica tranquila não cometeria nenhum erro, você me conhece, disse ele fazendo um bico nos lábios;
-Sim eu sei bem, mais me preocupo com você, faz uns dias que anda muito distraído, mais enfim preciso saber se você meu lindo filho maravilhoso poder ir a um lugar importante para mim hoje a noite?
-Hum, não pode ser outro dia mãe? Porque hoje já tenho compromisso, não posso perder;
-Não não posso adiar porque hoje alguém está comemorando 5 anos de carreira e preciso que alguém me represente,
-Mas mãe não tem como mandar outra pessoa?
-Claro que não filho, tem que ser você, porque, bom você lembra que a uns anos eu chamei um jovem para cantar na abertura do seu primeiro perfume?
-Sim mãe eu lembro( claro que sim foi lá que o conheci o amor da minha vida claro que ele não sabe disso ainda🤭🤭);
-Filho filho, ou céus Gulf Kanawut, ele ouviu um grito de sua mãe;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma do amor
FanfictionOnde jovem gulf kanawut e completamente apaixonado por uma estrela chamado Mew suppasit, lindo e simpático, rico, gostoso e um cantor maravilhoso. Por outro lado Mew um homem, que jurou que não daria seu coração de novo, pois acreditava que não era...