Parte 02 de 02

146 35 10
                                    

Naquela manhã, ao voltar da reunião escolar, Kiba passou por um dos piores momentos desde que se tornou pai. Era impressionante quando tantas coisas convergiam para dar errado. Lidava com uma época delicada da gestação, mal aguentava as pernas inchadas e as costas doloridas, o lado Ômega ainda estava afetado e recolhido pela intimidação de Masako, o filho caçula continuava agarrado em si, aos prantos e a primogênita ia fugida para algum canto. Queria correr atrás da menina, mas faltavam condições.

O ataque mental foi direcionado ao pequeno Beta, mas a presença de um Alpha não é como um tiro de revólver que disparado acerta o alvo mirado. Então não apenas Kaoru, mas Kiba e algumas pessoas que passavam por perto foram atingidas. A rua ficou quase deserta, exceto por pai e filho tremulando na calçada. Alguém veio espiar da porta de um comércio, voltando para dentro depressa ao reconhecer resquícios de uma intimidação Alpha no ar.

O Omega não saberia dizer quanto tempo se passou, o suficiente para a rua ser tomada por transeuntes outra vez, poucos dando atenção à cena atípica. E Kiba não saberia dizer quanto tempo se passaria até conseguir sair dali não fosse a chegada de Sasuke, por puro acaso. Preferia que a sorte tivesse trazido Shino, até mesmo Naruto. Mas aceitaria qualquer interferência amigável. O embotamento já havia desaparecido de si, mas seu filhote continuava afetado demais.

Sasuke logo notou ambos e se aproximou com aquela máscara de desagrado, tentando dar a impressão de que preferia estar em outro lugar.

— Problemas no paraíso? — provocou, pronto para a usual troca de farpas.

— Sim. Preciso de ajuda.

A resposta honesta veio baixa e desfez a atitude defesa do Beta de cabelos pretos. Mantinha uma postura distante, camuflando os reais sentimentos. Gostava da família, nutria estima pelo casal e pelas crianças. Era hora de Sasuke abandonar as máscaras, sabia disso. Destarte abaixou-se para ficar no mesmo nível de Kaoru e acariciou os cabelos bagunçados.

— Ei, garoto. Vamos para casa? — perguntou com delicadeza, pegando Kaoru no colo sem se preocupar com a roupa molhada de urina. Tão logo o aconchegou contra o peito, sentiu os bracinhos agarrem seu pescoço com força, embora o pranto amainasse um pouco.

Kiba respirou fundo duas vezes. Tentou reunir coragem, pois o ataque mental finalizou, mas as pernas e as costas continuavam incomodando um bocado.

— Obrigado.

— O que aconteceu?

Enquanto caminhavam no ritmo que o Omega conseguia acompanhar, Kiba foi explicando, tentando ele próprio assimilar o lastimável episódio.

oOo

Chegando em casa, Kiba foi levar Kaoru para tomar um banho rápido no banheiro do piso de baixo, enquanto Sasuke foi preparar um pouco de arroz na panela elétrica e grelhar alguns filés de salmão. Não era um cozinheiro exímio como Naruto, mas sabia se virar. Já passava da hora do almoço, Kiba e Kaoru eram glutões natos. Talvez a refeição fresca ajudasse com os ânimos.

Ele era um Beta adulto. Sofreu uma intimidação Alpha durante a guerra e quase perdeu a vida como consequência. Fato que o uniu a Naruto e mudou a vida dos dois. Era um jovem de dezessete anos na época, guardava o terror de ser intimidado como uma das piores lembranças. Conseguia imaginar que para uma criança tão pequena o efeito era infinitamente pior. E, ainda que fosse adulto, Kiba era um Omega. Praticamente não possuía defesas contra ataques da casta mais forte. O único ponto positivo, se é que poderia chamá-lo assim, era a idade de Masako. Se ela fosse mais velha as consequências...

Sasuke cortou os pensamentos nada agradáveis de manter.

Quando pai e filho saíram do banheiro, o menino parecia mais refeito. Apesar disso, recusou comer qualquer coisa. Não sentia fome, continuando agarrado nas roupas de Kiba. O adulto compreendia o medo. Se o ataque mental o paralisou, imagina o efeito que causou em uma criança de oito anos...

A Lei do Amor - EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora