2- A escola nova

10 3 0
                                    

Entrando na escola Mility Ceti, fomos recebidos por uma mulher magra trajando roupas pretas e divisas no peito, pensei ser a diretora da instituição, e estava certo, Cristymas e ela trocaram olhares, então ele disse:

-Toddy? Entre na sala!

-Sim senhora!

Cristymas virou e pediu pra mim espera-lo sentado no corredor.

Sentei em um banco e fiquei vendo a movimentação na escola, parecia um quartel, mais rígido um pouco.

Um garoto alto e magro com o notebook no braço e digitando rapidamente com apenas uma mão,  passou por mim e ficou me olhando, meio que me analisando.

Depois de algumas horas, os dois saem da sala, a mulher de roupas pretas chegou perto de mim e se apresentou.

-Bryan? Sou a Cap. Bruna Helfs, reitora da escola!

-Prazer srt. Helfs.

Respondi morrendo de medo!

Ela pediu pra mim a acompanhar até o meu dormitório.  Andamos pelo campus por uns 15 minutos até chegar no pavilhão dos quartos!

Ela apontou para o quarto 12 e disse:

-Seu quarto Bryan! Entre e escolha sua cama!

-Sim senhora.

Respondi. Entrei no quarto e tive uma surpresa,  na cama a direita tinha vários cartazes de guerra e armas, a outra cama estava ocupada,  cheia de fios e equipamentos eletrônicos!

Cristymas chegou, entrou no quarto e disse pra mim não me meter em encrencas, pois ali é outro nível!

-Bryan, não vou poder ficar aqui, vou para um hotel no centro! E talvez eu vá para a empresa na qual trabalhava antes de ir para Arkansas!

-Tudo bem Cristymas!  Vou ficar bem!

-Você começa a assistir aulas amanhã,  e consegui pra você algo bem legal, sua primeira aula será de sobrevivência!

-Ham? Como assim?

Questionei ele.

-Não sera aulas de álgebra,  química,  física , história?

-Negativo guerreiro!

-Isso não é uma escola?

-Sim, uma escola preparatória!

-Bom, preciso ir Bryan! Ae cuidar guerreiro!

-Beleza Cristymas!

Quando ele saiu, pouco tempo depois a srt. Bruna aparece pedindo pra mim ir na sala dela! Segui ela até a sala da diretoria, ela queria me conhecer eu acho.

-Bom Bryan, me diga, o que sabe fazer?

-Eu apenas brinco com armas!

-Brinca?

-Sim,  brinco com armas, facas!

- Soube que você já ganhou vários campeonatos envolvendo armas!

-Sim, é verdade!

-Conheceu suas instalações?

-Sim!

-E o seu companheiro de quarto?

-Ainda não!

-Bom, é só, volte para o dormitório,  o jantar será servido as 20:00h em ponto!

-Sim senhora!

E em um momento de extrema falta do qie fazer, virei para ela bati continencia e bradei "SELVA".

Não me veio nada na cabeça,  somente a vontade de fazer isso!

Cheguei no quarto tranquilamente, já tinha decorado o caminho!

Deitei na cama por volta das 18:00h com a roupa do corpo, e dormir. Só vim acordar às 06:00 da manhã.  Para ir à aula de sobrevivência !

Quando levantei, os uniformes da escola estavam na mesa ao pé da cama, com um bilhete escrito:

"Use o uniforme |C| com a boina preta!"

A cama ao lado estava toda arrumar,  diferente de como à encontrei!

Quando saí,  o garoto do dia anterior estava sentado no chão mexendo num notebook,  ele novamente me olhou, ima espécie de análise tática!

Quando estava saindo, endei no corredor em direção a esquerda,  quando dei o quarto passo, ele diz :

- A sobrevivência é para o outro lado Bryan!

Eu respondi em tom de irônia

-Valeu!

-Como sabe meu nome?

-Prazer, me chamo Eros Maff!

-Como sabe meu nome?

-Gosta de armas não é? Tinhas uns pôsters, coloquei nas paredes, uma boas vindas! De nada!

-Como sabe meu nome?

Ele falava e ao mesmo tempo continuava a digitar!

-Eu apenas sei! Respondeu ele.

-Então,  vamos para a sobrevivência?

Exclamou ele.

-Sim.

Eu respondi!

-Como você me conhece?

-Soubo cara das tecnologias aqui !

-Hum, então você é o garoto Highteck?

-Pelo visto sim!

- De onde você veio Eros?

-Vim do Canadá,  Hamilton!

-Qual sua idade?

-16

Ele interrompe a conversa guardando os aparelhos na mochila.

-Chegamos! Disse ele.

-Boa sorte Bryan!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sombras- AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora