"Para um adolescente, eu não era tão normal assim!
Ingrecei no ensino médio pensando que as idiotices dos anos anteriores continuaria;"
Meu nome é Bryan McHill, tenho 16 anos e moro na pacata cidade de Arkansas, no Texas.
Fui criado com meu pai, o grande Bane McHill, ele trabalhava no governo, mais pediu demissão quando minha mãe morreu. Eu tinha apenas três anos de idade quando minha mãe faleceu em um assalto na floricultura que ela trabalhava.
Não tenho recordações dela, meu pai fala que ela era a melhor mulher e mãe do mundo!
Com sete anos, eu comecei a praticar tiro ao alvo, me apaixonei por armas de fogo e armas brancas, aos nove anos, ganhei do meu pai um canivete Gt25 e uma sub-metralhadora de air-sofit como presente de natal.
Eu treinava na academia de um amigo do papai chamado Toddy Cristymas, mais só o chamava de Cristymas.
Participei de vários campeonatos de tiro ao alvo, além de receber um treinamento especial de um grupo do exército! Cristymas falava que eu já era especialista em armas de fogo e armas brancas.
Já atirei com pistolas calibre 12 à uma K47! Realmente esse dia foi de mais!
Quando terminei o ginásio, surgiu uma oportunidade de estudar em uma escola militar estrangeira, em Flesburg na Alemanha.
De início meu pai não foi de acordo com a idéia!
-Pai, qual é? Porque eu não posso ir?
-Bryan, não vou deixar você ir para outro país!
-Tudo bem pai!
Uma semana se passou, e Cristymas convenceu meu pai a deixar eu ir para a nova escola!
Cristymas me acompanharia nessa viagem e seria meu tutor na Alemanha.
O meu pai nos deixou no aeroporto e para ele minha partida não foi muito agradável.
-Vá com Deus meu filho, se cuide!
-Cristymas, você agora é responsável por ele!
-Pode deixar Bane. Disse Cristymas.
Cristymas estava falando que meu treinamento seria botado à prova nessa nova escola, ele disse também que esta não era uma escola comum, mais sim uma preparação para forças especiais mundiais, o jovem saía de lá preparado para uma carreira militar!
Apesar de ser um adolescente, fiquei com um pouco de medo de ir. Teria que me abituar com o novo ambiente, tentar novas amizades. Bem que nunca tive muitas, sempre fui o Lobo Solitário da turma.
Parece uma missão já fracassada para um jovem de 16 anos, mais tiraria de letra! Ou não!
Depois de umas dez horas de viagem, chegamos em Flesburg, eu e Cristymas fomos direto para escola, chegamos no dia 04/02 , no primeiro dia de aula, mais não assistiria nenhuma aula, só iria conhecer o prédio e o campus.
Na porta da escola, fiquei meio recentido em entrar, a arquitetura do prédio não me agradou muito, apesar das cores das paredes serem claras, ainda assim era meio obscuro!
"Nunca acreditei que minha vida pudesse mudar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras- Ascensão
Teen Fiction*Prólogo* -Nunca acreditei que minha vida pudesse mudar; -Depois de entrar no ensino médio, mudei completamente minha ideologia de vida! "Bryan McHill-04/02/15"