S/n acorda assustada com gritos na sala, então ela desce correndo.
Chegando lá havia um homem espancado seu pai,Ao ver aquela cena ela começou a grita e chora o homem quando a viu saiu correndo, sua mãe estava escorada na parede chorando
Entao vai ate seu pai o levantado, pega o telefone ligando para um médico.
Logo depois de alguns minutos o médico chega e faz umas perguntas pra o pai de s/n.S/n:Como eles estão doutor?
M:Nao muito bem seu pai esta com a coluna faturada e sua mãe esses hematomas pode ter algo grave,amanha leva os dois no hospital pra fazer alguns exames.
S/n:Claro.
S/n Ajuda seu pai e sua mãe irem por quarto deitarem e foram dormir.
Ela vai ate o quarto da sua irmã a olha e desce para a sala senta ali e fica pensando quem era aquele cara.
E o porque fez issoS/n Nao tinha dormindo ficou sentada ali na sala ate que o sol nasceu.
Foi para a cozinha fez cafe,bolo e pegou algumas frutas as colocando a mesa.
Sobe para seu quarto toma um banho vai para o quarto da sua irma,a acorda e arruma a pequena Emi.
Logo as duas arrumadas vai para o quarto dos seus pais,os acordam as mesmas descem para tomar cafe senta a mesa.Cinco minutos depois seu pai Hidetaka e sua mãe Aika descem
Tomam cafe os 4 juntos e foram ate o hospital,seu pai estava mais grave colocaram gesos para ajuda a melhorar rápido e passaram medicamentos.
Voltaram pra casa,S/n preparou o almoço,depois do almoço S/n pegou sua irmãe foram para o Lovecoffe.3 semanas depois...
S/n estava completamente cansada pos estava tomando conta de quase tudo para ajuda na saúde do seu pai...
Chegando do lovecoffe, fez a janta e cuidou da sua irmã.
Subiu para seu quarto,tomou um belo de um banho colocou uma roupa leve e deitou estava cansada que nem deu tempo de fecha a janela.Era uma e meia da manhã,ela sentir a presença de alguém no quarto.
Levou um susto quando olhou pra frente e viu alguém
Acendeu a luz e Óbito está sentado na poltronaa olhando dormir.
S/n:Merd@ ta querendo me mata do coração?
O:Não é minha intenção,você precisava dormir assim?
S/n:Assim,como?
O:Quase sem roupas.
S/n:Ninguém está vendo
O:Eu estou.
S/n:Quer que eu coloque,roupas grandes?
O:Seria melhor tira essa neh?S/n:Por onde você andou?Esqueceu nosso combinado?
O:Desculpa.não tive tempo,Coisas pra resolver
S/n:Entendo.
O:Estou aqui,nao vai querer mata a saudades?Rsrsrs
S/n levanta vai ate ele e da um tapa no braço dele.
Quando ela vai se vira e volta pra cama ele a pega pelo braço a fazendo senta no seu colo.S/n:Porquê ainda está de máscara?
O:Deixando pra você tirar.
A mesma coloca a máscara de lado do rosto deleApoia os joelhos na poltrona e faz ele olhar pra cima.
Ela começa a beija suas bochechas
E a mesma começa a sentir seu membro ter um volume.
Ela começa a s e esfregar no seu colo ate que ele a beija,levanta vai ate a cama a coloca na cama a beija.Quando óbito estava indo descendo a mão deslizando pelo corpo dela.
A mãe da s/n a acorda.
M:s/n você está bem?
S/n:Sim,Porquê?
M:Você estava fazendo barulhos estranhos,e chamando o nome Óbito,
Quem é ele?
S/n:Um amigo mãe,e foi apenas um sonho.
S/n:Que horas são?
M:Quase dez da manhã
S/n:Preciso levanta e sair
M:Vou deixa você arruma
S/n levanta toma um banho rápido e vai para o lovecoffee.
Ela fica pensando naquele sonho,e como estava com saudades dele cinco meses.
Ao volta pra casa s/n estava decida,a conversa com seus pais.S/n:Pai,mãe preciso conversa com vocês
P/m:Diga...
S/n:Então vou ter que fazer uma viagem,mas não se preocupe ficarei bem.
M:Pra onde ta pensando em ir?
P:Nao vou deixa você sair de casa assim.
S/n:Mas pai,daqui alguns meses farei 18 anos,eu posso e vou.
P:Enquanto estive debaixo do meu teto,eu ainda vou manda em você.
S/n:Por isso mesmo,estou saindo de casa.
S/n:Nao vim pedi permissão,so estou avisando.
P:Se você sair pela aquela porta,Nao precisa volta mais.
S/n:Ok,Pai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos Entrelaçados (S/n & óbito Uchiha)
FanficAqui vao conhecer e aprender sobre S/n uma garota simples e que fará tudo pra conseguir o que quer... amigos... familia... namoro... Brigas... Sonhos... O passado nunca está morto,so basta esta no lugar e momento certo,e ele virá retornar para você...