Alguns dias antes...
Óbito estava em uma missão com Deidara.
Eles estavam voltando para o esconderijo, a missão tinha sido feita com sucesso.
No meio do caminho alguns jounins os seguiram por isso estavam 3 dias atrasado para volta para casa e tudo indicava que iria passa mais duas noites fora.
Um dia antes, Óbito sentiu vontade de ir vê-la, só que não saberia quanto tempo poderia ficar ao lado dela e sentir seu cheiro e também tinha aquela peste do Yoshiaki.Óbito:Morrendo de saudades suas sussurra... Rsrsrs
Dois dias depois óbito/Tobi e Deidara chega no esconderijo.
Óbito parou na porta e sentiu a mesma dor que foi de perder sua amada.Óbito usar o Kamui e vai pra sala de pain.
Madara/Tobi:Todos estão aqui?
Pain:Não,faltam Itachi e Kisame que estão em missão.
Madara:Continue cuidando de tudo vou sair em uma viagem.
Pain:Tudo bem!
Óbito sair e vai para seu quarto arrumado uma mochila e saindo da casa com o Kamui,para ninguém nota sua presença até então.Óbito foi caminhando até passar pela vila da folha, havia alguns jounins falando sobre uma tal garota que havia sido sequestrada como óbito não estava,mas com o manto da Akatsuki.ele então entrou na vila como visitante,deu nome falso para os porteiros.
Passou já dentro, ocultou o chakra e avançou havia alguns Aldeões ele se aproximou.
Tobi/óbito:Com licença,mas de qual garota estão falando?
Xx:Ah, Você é novo aqui algum visitante?
Tobi/óbito:Sim,vim ver a Hokage.
Xx:Veio ajudar a recuperar a garota.
Óbito/Tobi:Isso,posso perguntar o que vocês sabem?
Xx:Não há muita coisa jovem,Só que a s/n foi raptada da vila.
Óbito/Tobi:E da onde essa garota veio?
Xx:Da vila do chá.
Tobi/óbito: Wasabi S/n?
Xx:Isso,ela mesma.Nisso a sensação piora e o aperto no seu coração só aumenta.
Óbito vai até o cemitério da vila, e vai em direção ao túmulo de Nohara RinEle se sentou e ficou olhando nisso, ele trouxe as flores que ela gostava e deixou lá.
Óbito:Quanto tempo!!
Logo depois o uchiha se cala e fica observando.
Algumas lembranças voltam do passado para assombrar o menino....
...
...
Ele se lembra da sua amada Rin Nohara e a última lembrança que teve foi de está a segurando em seus braços.
Havia algumas horas que óbito não falava nada.
Então seu pensamento voltou pra s/n que estava desaparecida.Até que o mesmo escuta uma voz conhecida.
Xx:Ora, ora... O pequeno uchiha retornou para o túmulo da sua amada.Óbito literalmente voltou pra realidade depois daquilo e procurou e atrás dele havia um ancião da vila.
Xx:Então o pequeno uchiha voltou pra sua casa?
Óbito:Te conheço?
Xx:Não lembra de mim?Sou o dono do mercadinho da vila da folha por décadas
Óbito: Senhor Jun?
Jun: Você ainda sente falta da Nohara né?O velho olha fixamente para a sepultura,e volta sua visão para óbito que estava sentado ali sem dizer nada.
Eles ficam conversando algumas horas,até que obito se levanta.
Óbito:Até mais velho,te vejo em breve.
Jun:Está indo atrás dela né? Daquela moça que estava aqui na vila.
Óbito:Sim,eu não posso perder ela, não agora.
Jun: Então,se cuide pequeno uchiha.Então óbito anda,para dar uma última olhada pra trás e o velho acenado para aquele uchiha se afastado.
Dias se passaram e óbito não sabia mais o que fazer ou onde procura s/n
Até passa pela mata e encontra no meio das folhas a toalha de Emy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos Entrelaçados (S/n & óbito Uchiha)
FanficAqui vao conhecer e aprender sobre S/n uma garota simples e que fará tudo pra conseguir o que quer... amigos... familia... namoro... Brigas... Sonhos... O passado nunca está morto,so basta esta no lugar e momento certo,e ele virá retornar para você...