02. 𝐒𝐨𝐦𝐞𝐛𝐨𝐝𝐲

11 1 0
                                    

ℙ𝕒𝕓𝕝𝕠 𝔾𝕒𝕧𝕚𝕣𝕒

"𝙷𝚘𝚠 𝚍𝚘 𝚢𝚘𝚞 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚜𝚘𝚖𝚎𝚋𝚘𝚍𝚢?
𝙷𝚘𝚠 𝚍𝚘 𝚢𝚘𝚞 𝚗𝚞𝚖𝚋 𝚝𝚑𝚎 𝚙𝚊𝚒𝚗 𝚜𝚘 𝚠𝚎𝚕𝚕?"

            
𝚂𝚎𝚟𝚒𝚕𝚕𝚊, 𝚂𝚙𝚊𝚒𝚗 - 08:21 𝚊.𝚖

Nas idas e vindas, aqui estou eu. Voltando de mais um jogo importante para o Barcelona, com o meu 5° gol feito na temporada. Não poderia estar mais feliz!

Chegamos ao aeroporto e embarcamos rumo a Madrid, aonde teríamos uma acolhida e recepção do presidente do Clube.

Foram pouco mais de 1h de vôo até chegarmos a capital do país.

Ao desembarcar, fomos para o hotel onde ficaríamos hospedados durante as próximas três semanas.

____________________________________________________________________

𝚂𝚘𝚞 𝙿𝚊𝚋𝚕𝚘 𝙶𝚊𝚟𝚒𝚛𝚊, 𝚙𝚘𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝙶𝚊𝚟𝚒. 𝚃𝚎𝚗𝚑𝚘 18 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚊𝚝𝚞𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚘 𝚗𝚘 𝙱𝚊𝚛𝚌𝚎𝚕𝚘𝚗𝚊.

____________________________________________________________________

Estava exausto pois desde o jogo de ontem à noite não havia descansado um segundo sequer.

Ouço batidas na porta:
- Só um segundo. Me levanto e vou abrir me separando com Pedri invadindo meu quarto.
- Claro Pedri, pode entrar. Ironizo vendo o mesmo já largado em minha cama.

Pedri é também um jogador do Barça e meu melhor amigo dentre e fora do campo.

- Tá sabendo que hoje à noite teremos um jantar? Ele me pergunta enquanto vê o celular.
- É, tô sabendo. Acha que vai ter muita gente? O olho.
- Não sei. Ouvi falarem que vai ter coletiva de imprensa antes e depois, música ao vivo e uma balada. Ele bloqueia a tela do telemóvel e me encara.
- Que programação. Rio.

Não sou muito fã de eventos com a imprensa por perto. Você nunca sabe quando está sendo observado e filmado, ou seja, qualquer deslize provoca uma confusão.

- Espero que dessa vez possamos conhecer alguém. Pedri comenta com um tom malicioso.
- No momento não tô afim. Recebo um olhar incrédulo.
- Que foi? O pergunto. - Você sabe o que aconteceu da última vez.
- Talvez você precise conhecer outra pessoa pra superar o que aconteceu com a Emily. Pedri me aconselha.

O pior é que no fundo ele tinha razão. Talvez a única saída para tirar a Emily da cabeça é conhecer alguém.

- Não sei cara, acho cedo pra isso. Falo com sinceridade e ele assente.

[...]

Entre uma conversa e outra resolvemos jogar uma partida de videogame e acabamos perdendo a noção da hora.

Pedri voltou para o seu quarto e eu fui me arrumar para o jantar com a Confederação do Barcelona.

𝙵𝚘𝚛 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚕𝚘𝚟𝚎 | 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢𝐫𝐚 ☘︎♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora