03. 𝐎𝐧𝐞 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠

8 1 0
                                    

Jade Gonzalez

Canto algumas músicas mas evito olhar para toda aquela gente me encarando.

Chego ao final da última canção chamada "Baila conmigo" quando meu olhar se cruza com o de um garoto de cabelos escuros e olhos bem castanhos, quase pretos. Nos encaramos por alguns minutos mas sou interrompida quando a batida do violão acaba.

As palmas puxadas por Tina começam, sinalizando que eu havia finalizado a apresentação ali.

- Arrasou, como sempre faz. Tina vem até mim me abraçando.
- Obrigada Tina. Estava nervosa. A olho.
- Percebi, mas acho que alguém em especial fez você perder a noção do que estava fazendo. Ela diz apontando de canto com a cabeça me fazendo olhar.

Um garoto se aproxima de Tina e fala algo indecifrável em seu ouvido:
- Já volto. Ela fala um pouco alto pelo barulho.
- Tá bom. Respondo no mesmo tom e a vejo sair.

Observo o lugar e resolvo ir pedir um suco. Preciso dizer que não sou fã de bebidas com álcool.

Sento em um dos bancos.

- Posso me sentar aqui? Viro e vejo que se trata do garoto de minutos atrás.

Ele está falando com você, Jade. Responde.

- Bom, não tem ninguém aí, então sim. Respondo enquanto o olho.
- Preciso dizer que você tem uma bela voz. Ele diz me olhando de volta.
- Agradeço mas nem começa, não tenho tempo pro seu papo furado e suas cantadas bestas. Respondo e agradeço ao barman que me entrega o suco.
- Eu nem iria dizer nada disso. Era realmente só um elogio. Ele pareceu honesto.
- Porque eu acreditaria na sua boa intenção? Fico frente a ele.
- Provavelmente porque nunca tenho más intenções com garotas como você. Ele diz parecendo seguro.

Como assim garotas como eu? O que eu tenho de diferente das outras? Será porque eu não me exibo como essas garotas que não se dão o respeito?

- Não sei o que você quis dizer com isso, mas muito obrigada pela sua opinião. Realmente serviu para que eu não caia nos papinhos de garotos como você. Pego minha bolsa e me levanto.
- Você entendeu errado... Ele levanta também.
- Acho que entendi muito bem, obrigada. Me afasto dele e saio pisando fundo.

Procuro meu celular para ligar pra Tina mas não o acho. Continuo andando e percebo que já estava na saída do restaurante. No relógio em meu pulso marcam 23:41 p.m.

- Merda!

Estava com a cabeça abaixada procurando o telefone na bolsa quando sinto uma mão tocar minha cintura. Involuntariamente sinto um arrepio tomar de conta do meu corpo.

Levanto o olhar e me viro dando de cara com um homem, de aparentemente 27 anos e barba.

- Dá pra me soltar? Bato em sua cara o fazendo soltar meus quadris.
- Calma docinho, pra quê a agressividade? Ele se aproxima de mim tentando beijar meu pescoço. Esquivo pra trás o batendo compulsivamente.
- Seu nojento, me larga. Algumas lágrimas ameaçam descer mas eu as seguro com força.

Sinto alguns beijos molhados em meu pescoço, o que me faz querer vomitar de tanto nojo. Suas mãos me segurando com força e quanto mais eu tentava me soltar, mas forte ele apertava meu corpo contra o dele.

Já estava chorando quando percebo o homem cambalear após levar um soco nas costas.

- Larga ela agora, seu cretino! A voz atrás do homem fala com autoridade e cheia de raiva.

Era ele.

Os dois trocam tapas e murros, até que o abusador cai desacordado no chão.

Olho o rapaz.

- Eu...quero ir embora! Falo chorando enquanto abraço meu corpo.
- Fica calma, eu vou te levar em casa. Ele ousa se aproximar mas eu dou um passo atrás. - Vem, vamos sair daqui.

Ele me puxa pela mão e me leva até um carro. O mesmo abre a porta pra mim, eu entro e em seguida ele também.

Ele dá partida.

- Coloque a localização no GPS. Ele me olha mas volta a atenção na rua.

Me aproximo e coloco o endereço da minha casa.

O caminho todo vamos em silêncio até que ele diz:

- Me desculpe pelo que disse no bar. Ao contrário do que você entendeu, quis dizer que você é diferente de um jeito bom. O tom de sua voz continha sinceridade e arrependimento.

- Tá tudo bem. O encaro.

O silêncio se instala novamente e permanece até chegarmos em minha casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙵𝚘𝚛 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚕𝚘𝚟𝚎 | 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢𝐫𝐚 ☘︎♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora