Capítulo IV

3 1 0
                                    

Evaluna Fernández

Mais cedo naquele dia, quando Addison postou sobre o Logan, Eva estava com seus amigos em sua casa. Ashley e Ramon estavam sentados juntos como sempre, mexendo em seus celulares, eles eram melhores amigos desde pequenos e não se afastaram. Frank bebia cerveja na poltrona do Senhor Fernández, Eva sabia que se seu pai visse onde Frank estava, ele iria surtar.

Wanessa nem Tyler aparecem mais na escola, nem mandaram mensagens ou alguma coisa do tipo.
Eles eram o grupo das pessoas mais ricas de Bluewest, Eva não sabia como eles haviam se tornado amigos, se é que ela poderia chamar isso de amizade. Eles se sentavam juntos, às vezes iam na casa um do outro e bebiam, mas Eva não era realmente íntima de ninguém, somente da Wanessa que era sua amiga de verdade. Eles se conheciam há anos e Eva não sabia o segundo nome do Ramon ou o aniversário da Ashley.

- Uau, eu não estava esperando essa.- falou Frank lendo o post.

- Então o Logan é bi?- perguntou Ashley. - Pelo menos agora você sabe que tem chance, Ramon.

- Cala a boca.- Ramon ficou corado, mas tentou disfarçar.

- Vocês acham isso certo?- perguntou Frank. - Essa pagina nova é uma merda, e acabou com o relacionamento dos nossos amigos e vocês não dão a mínima.

- Você está preocupado com o Tyler e a Wanessa ou com o que a Chave pode postar sobre você?- perguntou Ashley.

- O que eles poderiam postar sobre mim?

- Não sei, me diga você.

- Óbvio que nada, eu não tenho segredos.

Ashley e Ramon se olharam como se soubessem de algo, Eva não sabia se seus "amigos" sabiam o que ela passava com Frank, e se sabiam por que nunca a defenderam?

- Então você não tem nada com que se preocupar.- Ashley sorriu.

- Por que vocês não vão embora?- perguntou Frank. - Eu e Eva temos coisas para fazer.

- Está bem.

- Não precisa ser grosso assim.

Eles pegaram suas mochilas saindo. Eva não gostava de ficar com Frank, e agora Ashely havia deixado ele bravo e Eva não sabia o que esperar.

- Você pode ajudar a minha mãe amanhã?- pediu Frank.

Odiar a mãe do Frank era inevitável, ela era uma mulher branca que nunca viu a pobreza de perto, tirando o fato de ser a mulher mais racista e xenofóbica que Eva conhecia. Ela conseguia entender o porquê de Frank ser um escroto, mas ela não podia negar aquele pedido, ou o Frank ficaria irritado e ela não queria ver isso acontecendo.

- Com o que?

- Ela quer te usar como modelo para um desfile beneficente.

- Claro que eu aceito.- Eva fingiu um sorriso.

- Onde estão seus pais?- perguntou Frank.

- Meu pai está no estúdio, só vai sair de lá à noite e a minha mãe tá em algum lugar da Europa, volta semana que vem.

- Acho tão incrível os seus pais.- Frank pegou Eva pela mão, ele se sentou e depois a puxou para sentar em seu colo.

- Seus pais são incríveis também .- ela não estava confortável.

- Não, não são. Meu pai é o dono de uma loja de carros e minha mãe é... Bem, eu não sei exatamente o que ela é.

- Uma herdeira.- falou Eva.

- É, uma herdeira.- Frank repetiu rindo.

Eva se lembrava de como Frank parecia ser o cara perfeito no início, ele fingia muito bem, ou talvez ela só nunca percebeu até chegar ao ponto que chegou. Frank a levava para sair todas as noites, sempre lhe dando presentes, mimando Eva de todas as formas possíveis e se esforçava para se dar bem com o senhor Fernández, que não era o homem muito sociável do mundo quando se tratava dos caras que tentavam sair com Eva.

A Chave Onde histórias criam vida. Descubra agora