Jason chego na escola, as aulas para ele, eram extremamente chatas. Mas ele pode ver muitos rostos bonitos, garotas que o faziam perder o ar. No final de uma das aulas, ele se sentiu confiante, então foi até uma loira que havia chamado sua atenção, com sua beleza. Ele se aproximou dela, enquanto ela guardava alguns livros em seu armário, e pegava outros.
- Oi
Disse ele sorrindo.
- Oi
Respondeu ela um pouco envergonhada.
- A me desculpa, cadê meus modos?! Eu te interrompi?
Perguntou ele parecendo um pouco bobo. Ela sorriu, e então fechou o armário.
- Não, eu já tinha terminado.
Disse ela o olhando de cima a baixo, mostrando interesse pelo garoto.
- Olha, eu não sei como dizer isso, mas eu preciso. Eu te achei linda, e precisava saber, se você me daria seu telefone, para marcarmos um encontro, você faria isso?
Perguntou ele, atrapalhado mais de alguma forma charmoso. Ela deu uma curta risada e o olhou
- Adoraria marcar um encontro com você, mas você ainda não me disse seu nome.
Disse a garota, ainda sem tirar seus olhos dele.
- Me desculpa, eu sou o Jason, e você é a?
- Mary.
Ela abriu o armário novamente, e colocou suas coisas lá dentro.
- Me dê seu celular.
Pediu a garota. Ele então desbloqueou o celular e o entregou a garota. Ela anotou o número no celular dele, e devolveu.
- Me manda um " oi"- Pode deixar.
Respondeu Jason. Ela pegou suas coisas no armário, e o trancou novamente. Ela fez um sinal de tchau com a mão e saiu sorrindo. Jason guardou o celular no bolso, e se lembrou da vitória de ontem, a emoção era parecida. Ele se sentia um vencedor. Quando ele iria sair três garotos, altos o abordaram. O do meio era loiro, e os outros dois tinham cabelos pretos, o da esquerda com cabelos longos, até o pescoço. E o outro com o cabelo curto.
- Você tava conversando com a Mary?
Perguntou o do meio com uma expressão de raiva.
- Sim, por quê?
Ele passou as mãos pelo rosto, demonstrando irritação.
- Olha só, a Mary é minha ex, e eu não quero parecer babaca, mas fica longe dela!
Explicou ele, se esforçando para não explodir.
- Não.
Disse Jason olhando no fundo, de seus olhos. Os outros dois caras já estavam provocando, dizendo coisas como: " Que cara abusado " " Ele tem que aprender uma lição "
- Pelo que eu vi ela superou bem.
Disse Jason sorrindo.
- Olha cara, eu e a Mary, terminamos de vez em quando, ela fica com raiva, e conversa com alguns caras, mas hoje mesmo, nos vamos voltar, e, nessa altura você vai acabar magoado.
Disse o loiro, como se estivesse falando com uma criança do primário.
- Eu vou arriscar.
Disse Jason ainda sorrindo
- Se você der em cima dela de novo, eu te mato.
Jason riu
- Vai dar uma de Johnny Lawrence agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poker
ActionJason, alguém que apanhou desde que nasceu, e aprendeu a bater de volta. Esse garoto se tornará o maior gangster da cidade! Jason não é uma boa pessoa. Por isso fará de tudo para conquistar seus objetivos! Morgana, é uma garota inocente, no meio dis...