" A cidade inteira está chocada com a notícia. O ex-prefeito George Philco, acabou de falecer no hospital, vítima de uma overdose da droga conhecida como cocaína. Testemunhas estão dizendo que antigo prefeito, dava várias festas com a tal droga, ele usava e oferecia aos convidados. "
O homem desligou a televisão. Uma matéria como essa o desagradava imensamente. Ele não queria aceitar, mas não poderia negar os fatos.
- As gangues estão tomando conta da cidade de novo!
Disse ele em voz alta, indignado com a situação. Venda de drogas isso só poderia significar, que tempos sombrios viriam.
Speed e Jason entraram na casa. Eles chegaram na sala, que era enorme, havia três sofás, onde as garotas sentavam. Provavelmente aquelas já estavam cansadas de convencer os caras a pagarem bebidas a elas. E se sentaram lá dentro, esperando que eles viessem até elas, e solicitasse seus serviços. Ele continuou a seguir Speed. Até que ele parou em frente a um homem magrelo de terno que mastigava um chiclete sentado, do lado de fora da casa, a onde tinha um quintal com grama.
- O último lutador chegou.
Disse Speed fazendo o homem sorrir.
- Ótimo! Vamos começar.
Speed saiu deixando Jason lá de fora sozinho, com o homem por um tempo. Até que voltou com mais cinco homens.
- A luta vai começar.
Gritou Speed, fazendo todos irem até o quintal assistir. Speed tocou no ombro de dois caras, e disse algo que Jason não escutou. Então os dois foram até a grama. Speed sorriu e disse.
- façam suas apostas.
Ele se sentou em uma mesa, e foi anotando cada aposta, em um caderno por uns dez minutos. Com varias e várias pessoas apostando. Ele colocou todo aquele dinheiro em um pote de vitro, e o tampou.
- Podem começar.
Gritou Speed após acabar. Os homens se olharam, até que um tomou a iniciativa, e deu um soco de direita no outro. Eles lutaram por um tempo até que o mais musculoso venceu.
- Caralho olha o tamanho desse cara. É uma sorte que ele não vá lutar comigo.
Disse Jason. Speed sorriu.
- O grandão lá, é instrutor de academia. Chamam ele de torre.
Contou Speed. Logo depois foi até outros dois, os mandando lutar. Um magrelo, e um gordo de uns trinta anos. Dessa vez o gordo venceu sem dificuldades.
- Ei, pentelhos, e a vez de vocês.
Falou Speed, se referindo a Jason e outro garoto de aproximadamente a idade de Jason.
- Separei ele para você. Aproveita garoto.
Disse Speed para Jason. Os garotos então foram até o meio do quintal Jason então tirou sua camisa. E jogou para que Speed a guardasse.
- Quer começar?
Perguntou o loiro para Jason.
- Aproveita novato.
Disse o loiro novamente. Jason então despertou um soco de direita tentando acertar o rosto do garoto, que bateu com o braço no braço de Jason, desviando o soco, e acertando um soco no peito de Jason, que se afastou, e respirou fundo, controlando sua dor. O garoto lutava bem, e agora ele sabia disso, e não se seguraria mais. Jason, subiu a guarda, e desferiu três socos em sequência, alternando as mãos. O loiro se esquivou do primeiro, defendeu o segundo, mas o terceiro o acertou antes que pudesse se esquivar na boca, o deixando meio tonto. Jason sorriu, e se jogou no chão tentando uma rasteira. Como um lutador profissional, rapidamente já estava em pé. Seu oponente havia se esquivado fácil de sua rasteira, e então desferiu um chute certeiro, no peito de Jason, o fazendo cair em uma parede de cimento, que ralou suas costas. O loiro pulou tentando acertar um soco no rosto de Jason, que estava caído no chão, indefeso. Jason rolou para o lado esquerdo, fazendo com que o soco do oponente pegasse na parede, o loiro gritou de dor. Aquilo devia ter quebrado seu punho, além de ter esfolado o mesmo. Jason se levantou e chutou o ombro do garoto, o derrubando no chão, enquanto ele se tremia de dor. Jason se preparou para pisar em seu peito, mais então ele gritou.
- Eu desisto!
Speed começou a rir e aplaudir, junto a muitos outros.
- Quem se dispõe a levar o garoto para o hospital?
Perguntou Speed, e um homem levantou a mão.
- levanta garoto.
Disse o homem que decidiu o ajudar. Antes de sair o magrelo de terno o deu trezentos dólares, assim como haviam combinado. O homem de terno se levantou, e começou a dizer, subindo em sua cadeira.
- Hoje tivemos três vencedores! Mas só pode existir um mais forte. Então eu tenho uma proposta, lutem os três ao mesmo tempo, e eu pagarei o que havia combinado, e mais um acréscimo ao vencedor de dez mil dólares.
Os três se entre-olharam. Um gordo, um instrutor de academia gigante, e um adolescente, lutando um contra o outro. A vitória para todos já estava decidida, e Jason estava com medo de lutar. Mas eram dez mil em jogo. O gordo então se pronunciou.
- Eu tenho mais coragem que um adolescente, e mais resistência que qualquer gigante. Eu aceito!
O instrutor de academia sorriu, na cabeça dele, ele não tinha motivo para temer, ele iria ganhar!
- Eu também aceito!
Disse ele, fazendo a plateia aplaudir.
- Então vamos nessa.
Disse Jason, lutando contra o medo, e as feridas que ardiam em suas costas. Todos estavam animados e apostando. Já Speed, estava com uma cara de ódio.
- Pentelho!
Disse Speed gritando por Jason. Jason foi até ele.
- O que foi?
Perguntou o garoto.
- A maioria aqui apostou no torre, outros apostaram no gordo, e sei lá, só um porcento apostou em você. Se o torre ganhar, eu vou perder mó, grana. Se você eliminar ele, você não precisa ganhar, só dá um nocaute no torre. Eu te pago mais mil.
Disse Speed, a Jason.
- Pode deixar comigo!
Disse Jason, voltando ao gramado.
- Comecem!
Gritou o homem de terno, sorrindo. Os três caminharam para trás, com a guarda fechado, se entre-olhando, um com medo de dar as costas para o outro. Então o gordo tomou a iniciativa, e desferiu um soco cruzado de direita, que acertou o peito do torre, que cambaleou para o lado e respirou fundo recuperando o ar. Aproveitando a brecha Jason chutou as costas do gordo o derrubando no chão. Percebemos que torre ainda estava recuperando o ar, Jason deu uma rasteira nele, que o derrubou no chão facilmente. " Fala sério esse, cara tá se esforçando? " Pensou Jason. O gordo logo se levantou acertando as costas de Jason, do lado direito com um soco baixo. A dor do soco era facilmente superável, mas as férias ardendo, aquilo era horrível! Jason gira o corpo para o lado esquerdo acertando uma cotovelada no rosto do homem, que tentou defender com o braço esquerdo, mas não aguento o impacto, e mesmo assim foi acertado. O gordo cambaleou para trás meio tonto. Quando Jason ia acertar o rosto do homem com um soco, ele foi levantando e jogado no chão com uma enorme força, pelo torre. Ele gemeu de dor, e se virou para o lado tentando se levantar, mas com o choque ele não teve forças para isso. O gordo aproveitou que o torre estava distraído olhando para Jason, então deu três socos cruzados em sequência no rosto do gigante. Mesmo tonto, torre foi capaz de dar dois passos para trás e chutar o peito do gordo o derrubando também no chão. Torre andou até o gordo e se ajoelhou perto dele para dar uma sequência de socos. Quando o mesmo levantou seu braço. Ele foi surpreendido por Jason, que o pegou em um mata leão, e foi apertando seu pescoço com toda a força que tinha. Torre segurou nos braços de Jason, tentando tira-los de seu pescoço, então o gordo sorriu, e aproveitou para dar um belo soco no nariz do gigante o quebrando. Torre não sabia se tentava defender os socos que o gordo dava sem parar, ou tentava tirar os braços de Jason de seu pescoço. Tonto e cansado, ele não conseguia se levantar mais, e só tentava tirar os braços de Jason de seu pescoço, enquanto apanhava sem parar.
- Agora você é minha puta!
Gritou o gordo sorrindo enquanto batia. Jason apertava cada vez mais, enquanto via o gigantesco homem perder as forças. Até que ele parou de resistir e desmaiou. Jason então soltou seu corpo o deixando cair no chão, Jason se levantou rapidamente. Olhando para o gordo, agora eram só eles dois. O gordo sorriu.
- Valeu garoto! Se quiser desistir tá tudo bem.
Disse o gordo, querendo parecer piedoso.
- Não valeu, acabei de matar o gigante Golias. Do conta de você!
Disse Jason em resposta, subindo seus punhos formando a guarda. Jason olhou para a plateia que ia à loucura vendo que o gigante perdeu. Ele se sentiu um campeão. O gordo tentou acertar um cruzado de direita no garoto, que defendeu o soco o desviando com o braço para o lado, e em seguida chutou o joelho do mesmo, fazendo ele se abaixar com a dor, colocando as mãos no joelho. Com a guarda baixa não foi muito difícil para Jason acertar uma joelhada no rosto do homem, o nocauteando com facilidade.
Nessa hora todos olharam assustados. Ninguém pensava que um adolescente seria o vencedor. Speed sorriu, o dinheiro que ele havia ganhado com as apostas agora era gigante.
- Parabéns, pentelho!
Gritou Speed sorrindo. Jason levantou seus braços doloridos, e sorriu comemorando a difícil vitória. Jason não fazia isso só pelo dinheiro, aquilo era o que ele amava, lutar e ser um vencedor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poker
ActionJason, alguém que apanhou desde que nasceu, e aprendeu a bater de volta. Esse garoto se tornará o maior gangster da cidade! Jason não é uma boa pessoa. Por isso fará de tudo para conquistar seus objetivos! Morgana, é uma garota inocente, no meio dis...