Capítulo 2

932 52 22
                                    

Faz um mês que Bella chegou em nossas vidas. Agora ela é uma pimentinha que agarra nas coisas e anda por toda casa.

Ela ainda não anda sozinha, mas, é questão de tempo.

-Bella, fala... Tia Alice!

-Lice!

-AHHHHHHHH! ELA FALOU MEU NOME!

Bella bateu palminhas gargalhando e ninguém mais se segurou.

A porta abriu e ela olhou.

-JAZZY! JAZZY!

-Alice! Ensinou esse apelido pra ela? -Jasper perguntou fazendo careta.

Alice fez cara de anjo e eu ri.

Jasper pegou Bella.

-Tudo bem, amorzinho?

Ela puxou o ar e espirrou. Mais um espirro.

-Tem gente ficando gripada.

-A Alice levou ela para o Jardim hoje. Está começando o inverno e ela pegou um resfriado.

Bella mexia no cabelo de Jasper que fazia caretas arrancando risos dela.

-Mãe, ela está quentinha. -Jasper falou e Esme a pegou.

-Está com febre. Edward, pegue um remédio no escritório.

Peguei e logo dei a Bella.

Deitei no sofá com ela em meu peito que já dormia.

-Jasper e Edward são calmantes para essa menina. -Emmett falou rindo.

Mais algumas semanas se passaram. Logo estávamos com tudo pronto para mudança.

Nos mudamos para o Alasca. Para a parte mais escondida. Bella iria crescer e não poderíamos dar bandeira.

-Bella logo faz um ano... Não acham que ela está grande demais? -Esme falou e todos olhamos para Bella.

Há algumas semanas ela simplesmente esticou. Já anda e fala algumas pequenas palavras, mas, ainda não forma frases.

Parece ter um ano e meio.

-Será que ela não é humana? -Perguntei e Carlisle suspirou.

-Receio que não. Mas, o problema é saber o que ela é.

Bella nos olhou e riu.

-Bluxa! -Ela falou do nada e a cadeira ao lado dela voou pela sala batendo na parede. -Bluxa!

Estávamos estáticos. Mais um objeto evitava na mesa. Esme o pegou antes que ele tivesse o mesmo destino da cadeira.

Peguei Bella que fazia um biquinho lindo por eu tirar ela de perto de seus brinquedos.

-Uma bruxa? Deus! -Carlisle falou se jogando no sofá. -Eu sabia que existiam, mas, foram extintas nas caças a bruxa de Salem!

-Ao que parece não. -Falei ninando Bella que já fechava os olhinhos. -Bella definitivamente não é humana. Ao menos não uma humana normal em todo caso.

Bella dormiu e Rosálie a levou para o quarto.

-Antes de nos mudarmos temos que procurar saber mais sobre a família biológica de Bella. Porque ela vai crescer e vamos precisar ajudar ela quando todos os poderes se desenvolverem.

Emmett e Jasper foram comigo até o local em que ficava a casa de Bella. Andamos pelos destroços até que encontramos uma espécie de porão. Emmett o abriu sem problemas e entramos. Haviam livros, muitos livros completamente intactos em duas estantes. Mesmo o fogo não foi capaz de consumí-los. Como Jasper havia trazido algumas caixas, guardamos tudo que encontramos ali e voltamos para mansão. Carlisle pegou um dos livros e suspirou.

-São grimórios. Livros de feitiços. Quantos encontraram?

-Quinhentos e vinte dois. E este aqui sem nada escrito a não ser o nome da minha filha. -Emmett falou pegando Bella dos braços de Alice.

-Temos que ler tudo. -Carlisle falou. -Grimórios além de conter feitiços são diários. Está na cara que nem todos são da mãe da Bella. Então, ou ela faz parte de uma convenção que virá atrás de Bella ou ela fazia parte de um clã que tem Bella como descendente.

Peguei o primeiro grimório. Renée Swan.

Mãe da Bella...

Eu não sei o que Charlie viu nessa menina. Será que ele não entende que eu não quero filhos? Será que ele não compreende a dor que me toma ter que cuidar da filha dele?

Mas, a convenção manda que eu tenha filhos. Que crie essa bastarda como minha. Óbvio que eu a alimento bem e que cuido dela, mas, não porque quero. Mas, antes isso do que morrer...

Rosnei e todos me olharam.

-Renée não era mãe da Bella. Mas, Charlie sim. Ela odiava a Bella!

Rosálie rosnou.

-Mama! -Bella falou chorando e Rosálie a pegou.

-Estou aqui, anjinha. E eu amo você mais que tudo.

-Amo!

Sorri. Aquela menininha nos tinha todos em suas mãos. Faríamos qualquer coisa por ela.

-Temos que sumir imediatamente. Porque se a convenção dela aparecer teremos que entregar a bebê. -Alice falou.

Isso nunca!

Bella jamais sairia de perto da gente! Eu não ia permitir!

Minha MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora