Capítulo 3

768 46 21
                                    

Depois de descobrir aquilo tudo sobre a Bella decidimos que tínhamos que ir rapidamente. Com os documentos já em mãos, pegamos nosso destino. Alice ficaria atenta a qualquer tipo de ameaça.

-Papa dá a Nina! -Bella pediu a boneca para Emmett.

-Bebê, está nas coisas que guardamos.

-Papa! Dá! -Ela falou fazendo um biquinho lindo.

-Deus, o que eu faço? Não consigo negar porra nenhuma.

-Porra papa!

-Emmett! Olha o que você fez! -Rosálie o repreendeu.

-Desculpe. Não pode falar isso. É feio!

-Papa feio! Num pode!

Eu ri. Desde que saímos ela tem conseguido formar algumas frases, mas, não muitas. Paramos e Emmett pegou a boneca.

-Bigado! -Ela falou e pegou a chupeta colocando na boca.

-Agora em três... dois... um... -Carlisle falou rindo.

-TITI JAZZY!

Todos rimos. Estávamos indo de van porque Alice teve uma visão em que Bella chorava muito por termos nos separado.

Passei Bella para Jasper que a acomodou. Ela não demorou nada para dormir.

As horas foram se passando.

-Pai... Eu vi uma coisa. Você olhava um diário de cor verde. Lá tinha o que precisamos saber.

-Alice, tem mais de 200 da cor verde.

-Ele tinha um detalhe em dourado.

-Muitos tem. Mas, vamos ficar atentos e procurar. Entretanto, vamos ter que ler todos.

-Bem... Não dormimos, então, temos tempo de sobra.

As horas foram passando e então chegamos. Bella já estava acordada. Esme e Alice haviam vindo dias antes, então, estava tudo arrumado. Trouxemos apenas as roupas e os brinquedos que haviam ficado por lá.

-Bella, amorzinho, não corre! -Emmett gritou correndo atrás dela que já subia nas coisas.

-Pega eu papa!

Eu ri vendo Emmett brincando com Bella.

-Bem, ela não vai dormir tão cedo. -Esme falou. -Vou preparar o jantar dela. Vocês tem que dar uma olhada nos grimórios.

Pegamos as caixas e levamos para o porão. Havíamos feito dali um local seguro para esconder tudo aquilo.

-Bem... Verdes com detalhes em dourado encontrei apenas 25. Todos com o mesmo sobrenome. Swan.

-São dos antepassados dela. -Jasper falou. -Vamos esperar ela dormir e então poderemos ler em paz.

-BELLA!

Todos corremos para sala.

Bella estava desmaiada. Emmett estava em desespero.

-O que aconteceu?

-Ela me olhou e caiu. Apenas isso! O que eu faço? Pai!

Carlisle a pegou e a examinou.

-Não tem nada de estranho com ela. Ela só... Apagou. -Ele falou a avaliando. -Vamos deixar ela. Pode ser alguns dos dons se desenvolvendo e a deixando exausta. Nos grimórios que eu consegui ler acontecia isso. Depois de uma boa noite de sono Tudo ficava bem.

Mais calmos, Emmett e Rosálie a levaram para o quarto e depois desceram.

-Ela ressona como se dormisse normalmente.

-E ela está dormindo. É algo dela. Os dons a deixam exausta. Vamos ter de nos acostumar com isso. -Carlisle falou.

Pegamos os grimórios. A noite foi curta para tudo que precisávamos ler.

-É esse papai! Foi esse que eu vi!

-É o de Charlie. -Ele falou. -A minha pequena também será como nós. Não queria isso. Queria que ela pudesse ser apenas mais uma criança. Que pudesse ter escolhas. Pudesse ir a escola, errar por chegar tarde das festas... Mas, ela será como nós. Renée não a ama. Cuida dela para que eu não a mande para longe, mas, amor ela não tem pela minha Bella. Eu sei que errei, mas, Sue e eu sempre nos amamos. Tivemos que nos manter separados por culpa dos acordos que nossos pais fazem antes mesmo de nascermos. E o que agrava é que Sue descende dos lobos. Sim, meu bebê, se um dia você ler isso, lobos existem. Pode ser que seus genes ativem e aos 16 anos você venha a ser uma loba linda com dons de bruxa. Ou isso pode nunca aflorar. Mas, saiba que é imortal.

Carlisle parou de ler surpreso.

-Os lobos de La Push. Pelo jeito eles ainda existem. -Falei suspirando. -Ao menos já sabemos o que esperar.

Todos concordaram.

-Nossa estou morrendo de fome!

Ouvimos aquela voz e nos viramos. Todos arfamos.

Bella estava com a aparência de ter uns 13 anos. Os cabelos caindo até a cintura e o corpo adolescente.

-Bella?

-Pai... Eu sei que... Isso é tão confuso.

A sentamos na sala e explicamos tudo que conseguimos. Ela chorou ao saber dos pais biológicos. Rosálie e Emmett a abraçaram. Depois, ela disse que queria ler os grimórios. Pegamos aqueles dos Swan e entregamos a ela.

As semanas foram passando. O crescimento de Bella aparentemente havia parado. Haviam aqueles dias em que ela simplesmente apagava, mas, sempre acordava bem. Os dons foram se manifestando. Primeiro o de levitar as coisas. Depois ela simplesmente tinha visões como Alice. Mas, diferente de Alice as coisas que ela dizia sempre aconteciam.

Mais alguns meses e então... O cheiro do sangue dela passou a ser mais apelativo. Ela ficou mocinha. Então, eu estava aprendendo a ter mais controle. Todos confiavam em mim. Bella sempre soube o que éramos. Jamais sequer falamos. Mas, ela não se importava. Nos amam como somos e isso é muito bom.

Eu temo o futuro. Sei que ela é minha escolhida. Sei que não temos como correr, que vamos ficar juntos. Mas, também sei que muita coisa vai acontecer para impedir isso. Teremos muitos desafios.

E eu só espero que no final tudo dê certo e possamos sair disso vencedores.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Olá!

Bem, amores, eu fiquei algum tempo afastada porque estava passando por momentos muito difíceis em minha vida.

Momentos que eu prefiro não dizer, mas, que finalmente passaram e ficaram para trás.

Estou trabalhando. Então, não posso afirmar com certeza que vou postar todos os dias, mas, posso dizer que fiz um esquema de postagens. Então, sempre terá postagens o mais rápido que eu puder.

Espero que entendam que eu PRECISEI muito de um momento pra mim e que não estava com cabeça para escrever. Infelizmente coisas ruins acontecem em nossas vidas, mas, elas sempre passam e podemos então recomeçar.

Beijos e obrigada por ainda estarem aqui comigo.

Comentem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora