Capítulo 1

1.1K 51 13
                                    

Estava eu novamente naquela praia olhando o mar e a noite. Ficar sozinho já não era problema. Ter a solidão como companhia não era ruim.

Mas, ultimamente as coisas já não eram assim. Eu via meus irmãos e meus pais felizes. Rosálie e Ememtt, Alice e Jasper...  Carlisle e Esme são um caso à parte. O amor deles é incrível...

Será que eu um dia teria isso na minha vida? Um amor que fosse para sempre? Alguém que me fizesse jamais ser sozinho outra vez.

Inveja... Mesmo que eu sempre esconda bem meus sentimentos, Jasper sempre sabia o quão invejoso eu era sobre o amor deles. Mas, também sabia que não era algo ruim. Apenas algo que eu desejava mais que tudo.

Estava em mais uma rodada torturante de pensamentos quando ouvi um grito desesperado. Fiquei de pé e alerta. Mais alguns gritos de socorro e eu me vi correndo na direção do som.

Cheguei a uma pequena e humilde cabana. Junto com os gritos havia um choro. Estridente e alto.

A mulher estava quase sem roupas enquanto um homem nefasto tentava abusar de seu corpo. Rosnei e ele me olhou. Foi em choque que vi que era um vampiro. Rosnei mais alto e ele me atacou. Ultrapassamos a parede caindo num quintal. A mulher agora arfava apenas. A vida a deixando.

Não demorei a matar o infeliz e tocar fogo em seu cadáver. Voltei para dentro e vi que a mulher estava morta. Os olhos fixos nas escadas.

Subi e no corredor vi um homem morto. O choro agora era mais exigente. Entrei no minúsculo quarto e olhei o berço. Dentro dele tinha a criaturinha mais perfeita de todo universo. Os olhos chocolate hipnotizantes, o rostinho arredondado vermelho pelo choro, os bracinhos pedindo colo.

A peguei e arfei. Apesar do sangue dela praticamente me chamar, eu não conseguia imaginar a mim matando ela. Imaginava-me protegendo-a com minha vida se necessário.

O choro parou. Aquelas bolotinhas chocolate me fitando com curiosidade. Ela tinha, se muito, uns sete ou oito meses de vida.

Os cabelinhos mogno com cachinhos nas pontas...

Apesar da pobreza que a cercava, era perfeitamente visível o quanto aquela bebezinha era bem cuidada. Gorduchinha linda!

-Qual será seu nome, pequena?

Com ela ainda em meus braços eu corri pela casa atrás fé documentos. Encontrei uma certidão de Nascimento.

-Isabella Marie Swan. Nascida dia 13 de Setembro de 1999.

Isabella... Bella... Minha pequena Bella.

Com ela em meus braços eu corri dali. A casa pegava fogo com os corpos de seus pais e do infeliz vampiro que tirou a vida de pessoas boas que, mesmo com qualquer adversidade, criavam aquela anjinha com amor e carinho.

Bella estava resmungando alguma coisa em sua língua de bebê, enquanto brincava com os botões da minha camisa. Cheguei ao estacionamento perto da praia e entrei em meu carro. Segui com Bella em meu colo olhando tudo com atenção até em casa.

Chegando lá todos já me esperavam. Sai do carro e todos sorriram.

Bella olhou pra Rosálie e depois de um sorriso fez da minha irmã a pessoa mais feliz do mundo.

-Mama! -Bella esticou os braços para Rosálie. -Mama!

Emmett sorriu grande e Rosálie a pegou.

-Ela me chamou de mamãe. Obrigada, meu Deus!

-Papa! -Emmett gargalhou e Bella o acompanhou.

Até que ela olhou pra mim pedindo colo. Rosálie a devolveu a mim sem problemas.

Entramos na mansão e Carlisle a examinou.

-Ela tem oito meses. Está mais que saudável.

Bella começou a chorar. Era um choro sofrido. Eu estava em tempo de chorar junto até que Esme riu.

-Ela tem fome. Rosie, dê um banho na minha netinha. Emmett e Edward, vão ao mercado, comprem leite, mamadeiras, chupetas...

Esme fez uma lista toda. Jasper e Alice foram felizes ao shopping comprar roupas para Bella.

-Você sabe? -Carlisle me perguntou.

-Minha escolhida.

-Sim. Quando ela crescer não tem por onde correr. Vocês ficarão juntos. Todos já sabemos disso. Alice teve uma visão.

-Depois vocês falam disso. Vamos logo comprar as coisas que mamãe pediu antes que ela venha com seus gritos. -Emmett falou e eu saí com ele.

Não nos demoramos. Assim que chegamos em casa Esme foi esterilizar as coisas e Alice já estava escolhendo uma roupinha. Bella estava chorando impaciente de fome.

-Minha gorducha com fominha?

Falei entrando no quarto e ela soltou um gritinho alto e riu.

-Graças a Deus que vocês chegaram. A pequena é faminta! -Rosálie falou com a filha no colo. -Vou ajudar Esme. Fique com ela, irmão.

Peguei Bella e ela fez biquinho.

-Mama!

-Alice vista-a de uma vez e vamos descer!

Ela bufou e colocou um macacão em Bella. Descemos e logo Rosálie estava a alimentando. Emmett estava ao lado olhando e babando.

-Ela é tão linda! -Emmett falou. -Isabella Marie Hale Cullen. Não vamos esconder que ela chegou a nós pela adoção e ela saberá quem foram seus pais e que eles a amaram mais que qualquer coisa.

-Faz bem, filho. -Papai falou sorrindo. -Mas, vocês sabem as consequências de ficar com a Bella. Teremos de nos mudar. Esme já está vendo algumas possibilidades. Jasper já mandou fazer os nossos novos documentos?

-Sim. E neles Bella é filha adotiva de Emmett e Rosálie. Só ficamos quatro anos numa cidade e por agora ela pode aparentar ser filha deles. -Jasper falou e recebeu um grande sorriso de Emm e Rosie.

Bella bocejou alto e suspirou. Ela olhou ao redor e esticou os braços pra Jasper que ficou surpreso.

-Pega logo, mano! -Emmett falou rindo.

Jasper pegou Bella que deitou a cabecinha no ombro dele e fechou os olhinhos. Jasper sorriu, acho que pela primeira vez na vida, com carinho e doçura.

Ele a ninou e ela ressonava baixinho.

-Acho que já sabemos quem ela vai procurar quando quiser dormir ou para se acalmar.

-Ainda assim ela tem uma ligação com Edward. Mas, já sabemos porque.

Sorri. Minha escolhida. Eu sabia que todo vampiro tinha uma. Vi isso com Carlisle, Emmett e Jasper. Mas, nunca pensei que aconteceria comigo. Muito menos que a minha escolhida seria humana... Menos ainda que seria apenas um bebê.

Mas, ali estava Bella. Minha Bella... Aquela que um dia seria minha e de mais ninguém.

Minha MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora