Mais uma manhã com Zoro sendo acordado pela galinha do vizinho, céus como ele queria fazer um espetinho agridoce com esse frango.
Acordando de mau humor, o rapaz olhou para o calendário ao lado de sua cama e resmungou baixinho. Hoje era dia de campeonato, o que significa que so iria ter a tarde para treinar com as suas espadas, já que de manhã seria o último ensaio geral com o seu grupo.
*
Já era 9 da manhã quando ele chegou — atrasado — no galpão onde acontecia os ensaios para Merrie Monarch, também conhecido como dança hula masculina.
O rapaz de pele bronzeada não fazia parte desse grupo por gostar de dançar, na verdade ele não ligava muito para isso, já que era um bom exercício para o seu corpo e coordenação. Porém o motivo principal de ele fazer parte disto, era porque ele poderia usar o galpão para uso particular após os ensaios de dança, no caso ele usava para treinar com as suas espadas.Deixando suas espadas no canto de sempre, ele se dirigiu para o vestiário recebendo o seu figurino final para a apresentação que teria essa noite. Ele vestiu o seu malo (fundoshi em japonês) com o véu comprido na parte de frente e trás. Particularmente Zoro gostava de usar malo, já que acabava nem tirando para praticar com as espadas.
Seu último ensaio saiu como planejado, rápido e prático, o grupo em si já estava devidamente treinado e não precisava de mais nada. Agora o espaço ali seria todo seu até o começo da noite.
Perfeito.
— Ei, você não quer ir pescar com a gente essa tarde? Vamos assar um pouco depois do evento dessa noite — Disse Ace, que apareceu em uma das aberturas do galpão que dava para uma pequena estradinha para o mar.
— Não, valeu. Hoje eu vou focar nelas — Zoro respondeu apontando para o estojo onde estavam suas três katanas.
— Sei... como todos os dias. Mas olha, essa noite não vamos poder comer no restaurante do meu velho, porque o novo dono chega hoje. Dizem que ele é chato pra caralho. — Ace se sentou no degrau da pequena escadinha que conectava o espaço para a estradinha.
— Foda-se... não quero cozinhar, mas se serve de conselho, tem aquela galinha gorda do senhor Foxy dando bobeira pela rua. Se ela sumir ninguém vai sentir falta. — Zombou lembrando do seus preciosos cochilos perdidos graças a essa galinha.
— Nem ferrando vou roubar a galinha desse maluco, vai lá saber o que ele dá pra essa galinha comer. — Ace balbuciou pegando um beck de seu bolso e ascendendo, dando uma tragada, prendendo a fumaça por mais tempo antes de solta-la e oferecer pra Zoro.
O de cabelos verdes se aproximou do sardento, pegando o baseado de sua mão e dando um tapinha para relaxar, assim já devolveu para o dono. Voltando para tirar suas katanas do estojo e começar o seu ritual de treinamento.
— Ei, você pode não querer falar disso, mas sabe que essa tensão toda que você anda sentindo é falta de sexo, né? Porra tá cheio de turista aqui toda semana, principalmente agora que é final de ano. Céus, você não precisa casar com alguém, só fode e depoi—
— Não, eu já disse que não sinto vontade de fazer isso. — Zoro o cortou secamente — Agora vai pra lá, que se chegar alguém e sentir o cheiro disso, vai sobrar pra mim. — Ele terminou com um tom zombeteiro, seu amigo o conhecia bem para saber que não fazia por mal.
— Beleza, não toco mais no assunto — Ele levantou as mãos em rendimento — Vou indo, nos vemos de noite. Dessa vez vocês vão ganhar! Tchauzinho e boa sorte — Ace se despediu, dando uma longa tragada em seu baseado, passando ao lado de Zoro para deixar a fumaça ao seu redor, assim indo embora de vez.
Revirou os olhos antes de tentar inalar a fumaça, falhando gravemente acabando engasgando e tossindo com ela. É, fumar não era pra ele, talvez devesse recorrer àqueles doces que a Robin fazia, devia ser menos prejudicial a sua saúde de atleta.
Agora com suas katanas organizadas, o espadachim começou o seu treinamento árduo de sempre, prestando atenção em cada movimento que fazia e no que devia fazer para melhorar. Alguns minutos se passaram, quase dando uma hora, e resolveu pegar um pouco de água e deixar ao lado para tomar mais para frente. Encostando sua katana na parede perto da escadinha, Zoro percebeu uma movimentação estranha na praia.
Estranho
Essa parte da praia devia estar vazia, tem muitos corais e peixes ali, os nativos não costumavam a nadar por essa região para conservar essa parte dos turistas.
Perto de algumas pedras Zoro olhou um borrão azul cintilante na água, o que seria isso?Chegando um pouco mais perto da escadinha ele pode ver uma 'criatura' loira e com.. uma cauda? Isso é uma sereia? Não, aquilo era um homem. Sereio?
Foda-se ele fumou muito, isso foi fruto de sua imaginação, porque depois da criatura mergulhar novamente não foi mais avistado por Zoro.
Maldito Ace, iria fazer ele pagar por ter essas alucinações estranhas... Mas, até que aquele sereio parecia interessante, tão interessante que ficou no top 1 "pessoas" mais atraentes que Zoro já viu.
Acabou indo ao banheiro para lavar o rosto e tomar um pouco de água, porque Deuses, ele estava tendo alucinação e achando essa alucinação linda ao ponto se seu coração falhar. Foi algo que ele nunca tinha visto antes, por que ele estava tão nervoso com isso?Depois de uma série de xingamentos e auto cobrança, ele retornou para onde suas Katanas estavam, agora se virando para a passagem que dava visão ao mar, ficando parado ali treinando, com os olhos fixos no mar calmo que estava em sua frente.
*
Era noite, por volta das oito horas e logo o seu grupo iria começar a sua apresentação final no campeonato. Muitos novatos estavam nervosos, Zoro poderia ir e tentar acalmar eles, mas não queria ter o trabalho de abrir a boca, não agora.
Sua vestimenta era composta por alguns tecidos presos a cintura dando volumes ao quadril, com alguns acessórios (kupe'e) feitos de algum mato que Zoro não sabia o nome e nem de onde era, só que tinha um cheiro engraçado, esses acessórios estavam em seus pulsos, tornozelos, pescoço e cabeça como uma coroa.
Ele se juntou ao restante do pessoal fazendo a sua formação, esperando a música começar a tocar para começar e assim se passaram 4 minutos com Zoro dando o seu melhor dançando Hula Ku'i.
Movimentos com o quadril eram o destaque desse ano, então faria o seu melhor para não precisar ser chamado para aulas extras.
Seu peito nu estava vermelho, pois a coreografia exigia bater com a palma da mão em seu peitoral para fazer barulho, seguindo o ritmo da música e a dança.
Chegando no final da performance, uma figura loira com olhos azuis chamou a sua atenção na multidão, porém seguindo a coreografia teve que se virar de costas e quando voltou aquela pessoa de antes, que o lembrava de seu surto mais cedo, simplesmente sumiu.Depois da apresentação, um pouco desnorteado por não saber se isso seria outra peça que sua cabeça estava tramando contra si, ou realmente tinha alguém ali. Mas não tinha com quem comentar sobre isso, se não iriam chama-lo de maluco, então preferiu ficar quieto em um canto enquanto aguardava os resultados da apresentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii siren
Romance(Os capítulos são betas, estou desenvolvendo a história ainda e se precisar de alteração, vou fazer consequentemente.) Os capítulos revisados e versão original serão postados no AO3. A história se passa no Havai, onde Zoro é dançarino de Hula mascul...