Novo lar

23 3 1
                                    

Novamente um capítulo beta, sem revisão sendo postado tarde da noite.

Um novo ciclo de sua vida estava começando, pois estava se mudando e chegando no Havaí. Era um país bastante diferente de onde cresceu e viveu boa parte de sua vida, mas não era um problema se mudar, Sanji via isso como uma coisa boa, porque iria conhecer novas pessoas, novas culturas e isso o deixava animado com a nova aventura que lhe aguardava.

Ele desembarcou de manhã logo cedo, sentindo na pele o calor confortavel do páis, ele se sentiu muito que bem vindo. Zeff tinha chegado alguns dias antes levando todas as coisas para a nova casa e também para resolver as papeladas para tomar posse do restaurante que iria começar a comandar.

Ter um restaurante de frutos do mar logo em um país tão turistico como o Havaí parecia um sonho se tornando real, tanto para Zeff e para Sanji. Todos os tipos de pessoas poderiam experimentar os seus pratos, tanto os locais e os turistas. Quando essa oportunidade apareceu, o senhor não pensou duas vezes antes de aceitar a oferta de um amigo seu de longa data.

Sanji demorou para pegar o seu voo porque estava esperando uma encomenda ficar pronta. Com ela em sua mala ele se sentiu 100% pronto para embarcar para o inicio de seu novo sonho, nova vida.

Zeff o buscou no aeroporto, levando-o para casa dando diversos sermões e informações novas que conseguiu coletar nos poucos dias na cidade. Chegando na pequena casa abafada porém aconchegante, ele apenas jogou suas malas no quarto novo e começou a desempacotar a sua preciosa encomenda.

Uma cauda de tritão(sereia) de silicone, diversos tons de azul que refletiam e se mesclavam conforme a luz batia e refletia no silicone, deixando a cauda com uma aparencia quase que pura e real.
O loiro sentia que tinha uma certa conexão com o mar desde pequeno, nadar, mergulhar e conhecer mais sobre o oceano parecia a coisa certa. Até que um dia em uma convenção foi contratada uma sereia para ficar e explicar sobre os tipos de aquarios e peixar que viviam em tal tipo de pH de agua.

Ele se ecantou a primeira vista, primeiramente ele pensou que tinha se apaixonado pela mulher, mas depois descobriu que a sua fixação era por ela ser uma sereia, claro uma atriz, mas ali ele descobriu o que queria ser. Com os 20 anos começou a juntar um dinheiro e conseguiu comprar a sua primeira cauda, depois disso ele começou a treinar até chegar nos dias de hoje.

Ansioso para testar, ele saiu de casa procurando o mar mais proximo, mas também longe dos banhistas, por sua sorte sua casa ficava um pouco mais afastada da area turistica, então não tinha risco de atrapalhar e chamar tanta atenção com o seu hobbie.

Ele desceu uma pequena trilha para chegar a praia, que estava vazia, porém no meio do caminho avisou um rapaz subindo a trilha e cortando pelo meio das arvores, ele não parece ter notado Sanji carregando uma cauda pesada em seu ombro, bom ele parece estar sabendo o que estava fazendo; não era de sua conta de qualquer forma.

Chegando na praia Sanji começou a se preparar, fazendo alguns alongamentos e colocando o talco para entrar no silicone, se passaram 30 minutos até que ele estivesse em seu traje e entrando na agua, logico sem sua camiseta. Entrando totalmente no personagem.

A agua parecia calma e era totalmente cristalina, essa praia estava cheia de corais ricos em varios tipos de cores e peixes de vários tipos. O seu longo cabelo que chegava as costas estava o atrapalhando devido as ondas, talvez devesse cortar logo.

Ele se divertiu experimentando a cauda na praia logo cedo, mas ele tinha compromisso mais tarde, teria que trabalhar e conhecer a cozinha que iria ajudar a comandar.
Então ele aproveitou o maximo que podia na água, mergulhando e aproveitando o otimo clima da ilha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hawaii sirenOnde histórias criam vida. Descubra agora