꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒷꒷꒦꒦
𝐒𝐧 𝐁𝐚𝐜𝐡𝐢Não importa quantas vezes eu tenha que passar por isso. Eu nunca vou saber lidar com despedidas.
Então isso é uma carta aberta a minha heroína, a minha mãe.
Ei mamãe, porque você teve que ir?
Eu inda lembro como se fosse ontem, eu e você sentadas no chão da sala brincando de Barbie.
Nunca tive um pai presente, e já aceitei o fato de que nunca vou ter. Mas a real é que eu nunca precisei de um pai, porque eu tinha você.
Você era meu pai, minha mãe, minha família, você era meu tudo, mamãe.
Por que essa doença teve que te levar? Por que teve que te tirar de mim? Da Bella?
Hoje, dia do seu velório, o dia amanheceu cinzento. Você não estava aqui para abrir a janela na minha cara e gritar "S/n!! vamos acordar". Você não estava aqui para fazer minhas panquecas com carinha. Você não estava aqui para dizer que mesmo que o dia seja cinzento, ele tinha algo de importante.
O que mais dói é saber que daqui um tempo, eu já não lembrarei mais da sua voz. Eu já não lembrarei mais como é sentir o seu abraço e o seu carinho.
Você sempre disse pra mim que tudo tem um propósito, mas eu não consigo ver um propósito na sua partida, mãe.
Você sempre foi a pessoa que me apoiou, que nunca saiu do meu lado por nada. A pessoa que me criou sozinha igual uma guerreira. A pessoa que estava em todas as minhas apresentações escolares. A pessoa que viu meu primeiro dente cair. A pessoa que viu eu dar meu primeiro passo.
Você sempre foi meu primeiro tudo, inclusive minha primeira imagem de amor.
Você era incrível, quem te odiasse era louco. Você era a pessoa mais hilária e carismática que existia.
Pode ter certeza que quando a Bella crescer, vou mostrar pra ela a vó incrível que ela teve, e também vou contar o quanto a senhora amava ela.
Espero que dê onde você estiver, você esteja ouvindo isso.
E muito obrigada, por tudo, você foi a minha grande heroína de todas as formas.
Não sei como vou conseguir aguentar sem você, mas serei forte por você e por Bella.
Onde quer que você esteja, eu desejo que você esteja brilhando, igual sempre quis. Você merece o mundo, e infelizmente eu não consegui te dar, mas nem que seja numa próxima vida, eu vou te dar, promessa.
Você merece todo o amor do mundo, graças a você eu sou o que sou hoje, então eu só tenho a te agradecer.
Você é o meu maior exemplo de amor.
Eu prometo nunca esquecer de você, e sempre lembrar de você com carinho.
Eu prometo sempre continuar brilhando.
Obrigada por tudo, nunca será um adeus.
Eu te amo, mamãe.
Nos vemos na eternidade <3
- S/n Ferreira Bachi, a sua princesa.
꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒷꒷꒦꒦
• Oi, meus caros leitores! Não sei nem o que dizer porque esse capítulo mexeu muito comigo também. Mas espero que vocês tenham gostado, e igual a mamãe da S/n diria, brilhem!!
꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒷꒷꒦꒦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞-𝐦𝐞 𝐢𝐫!
Random◞ ⚽ ࣪ 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐧 𝐁𝐚𝐜𝐡𝐢, 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐢𝐭𝐞, 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐮 ◞ 🫀 ࣪𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐲 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐢𝐫 PLÁGIO É CRIME...