ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ¹⁴

3.9K 242 512
                                    

꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒷꒷꒦꒦
𝐒𝐧 𝐁𝐚𝐜𝐡𝐢

Alguns dias se passaram e chegou o dia do velório do Lorenzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias se passaram e chegou o dia do velório do Lorenzo. Eu iria falar na frente de todos os jornalistas e câmeras. Eu só queria que tudo isso fosse um sonho.

Acordo e vejo as roupas de Loloh que ainda estavam na minha mala. Que saudades do meu bebê.

Levanto tentando não acordar Antony, desde que ele recebeu a notícia, os dias tem sido difíceis.

Vou para o banheiro e paro na frente da pia. Pego um pouco de água e jogo na minha cara, torcendo para eu acordar de tudo isso. Mas não, não é um sonho, é real.

Eu odeio quem fez isso com o Loloh, e eu me odeio por não ter sido mais responsável. Talvez ele ainda estaria aqui.

Coloco meu longo vestido preto e minhas luvas. Não estou com vontade de me arrumar, mas os jornalistas vão para cima.

Logo Antony acorda, e sem dizer uma palavra ele vai direto para o banheiro. Minha relação com Antony desgastou bastante, mas eu ainda o amo, e sei que ele também me ama.

Fomos no caminho completamente quietos. Não tínhamos ânimo para falar qualquer palavra se quer.

Chegando lá, vários jornalistas já vieram para cima.

Chego no local e vejo o caixão de Loloh aberto. Ele ainda continua com o mesmo rostinho angelical.

Todos os jogadores estão lá, Tite também.

── Oi pessoal.. - Digo e todos apenas acenam com a cabeça

Chego perto do caixão de Lorenzo e seguro sua mãozinha. Ela está fria.

── Ei meu amor, se você tiver me ouvindo, aonde quer que você esteja, saiba que eu te amo, e muito. Obrigada por me mostrar o que é amar alguém tão minúsculo. Obrigada por melhorar meus dias. Eu sempre vou amar você meu Loloh - Digo e lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

── Éramos uma família tão bonita - Antony diz se aproximando

── Ainda somos uma família meu amor, Loloh viverá pra sempre em nós - Digo segurando sua mão

── Eu não entendo porque isso teve que acontecer - Ele afunda seu rosto em meu ombro soluçando

── Nem eu meu amor... Nem eu...

Chegou o momento de eu falar. Antony não estava bem para falar.

Eu segurei o microfone e comecei a tremer, não sei nem se eu estava pronta para isso.

── Boa tarde a todos.. primeiro eu queria agradecer a todos que vieram se despedir do Loloh. Ele amava muito cada um de vocês.
Bom, o que eu posso dizer do Lorenzo?
O Lorenzo é uma criança incrível, ele tem o maior coração do mundo todo. Ele encanta todo mundo... encantava né?
Eu não entendo porque tudo teve que ser assim, eu realmente não entendo o propósito de tirarem você de mim, de tirarem você de seu pai.
Eu ainda lembro o primeiro dia que te vi, no aeroporto. Tão lindo. Primeira coisa que fez foi pular para meu colo, sempre carismático. Desde aquele dia eu percebi que te amava. E percebi que tinha achado minha metade. Você se foi e levou parte de mim junto, levou minha pessoa, levou minha metade. Eu não tenho mais medo de perder nada nessa vida, porque eu perdi você. Espero que onde você esteja, você esteja bem, você esteja sorrindo como sempre esteve. E eu te amo com a alma Loloh, porque a ama nunca morre. - Solto o microfone e limpo meu rosto inundado de lágrimas.

── Vem aqui - Neymar me abraça fortemente

── S/n, podemos conversar? - Antony pergunta

── Claro.. - Digo e Neymar se afasta

── Com tudo isso do Lorenzo e várias outras coisas... Amanhã tô voltando pra Inglaterra, e eu não sei o que vai ser da gente. Eu não acho que vale a pena um relacionamento a distância. Não quero te prender

── Sério que você tá terminando comigo no velório do Lorenzo, Antony? - Questiono

── É, porque eu já estou partindo agora - Ele falar isso foi como se uma faca tivesse entrado no meu peito e saído.

── Como quiser.

── Boa sorte na sua vida S/n, você é incrível, quem sabe um dia a gente se esbarra por aí e começa de uma forma diferente. - Ele diz isso e vai embora

Eu não conseguia respirar, eu senti mil lágrimas rolando. Eu perdi o Loloh, eu perdi meu amor, eu perdi tudo.

Voltei ao hotel e as coisas de Lorenzo e de Antony não estavam mais lá. Decidi voltar para o Brasil também, recomeçar minha vida.

No final eu sempre estive certa, Antony era uma aventura de "férias" que no fim não me levou a nada a não ser traumas.

Eu amo ele, mas não vou implorar pra ele ficar.

Arrumo minhas malas e desço para me despedir dos garotos

── Se cuidem, e sucesso para todos - Digo

── Valeu, você é incrível - Richarlison diz

── Tchau chatinha, prometo ir te visitar - Ney diz e me abraça

Vou para o aeroporto, estou na fila do portão de embarque e do nada tenho um Dejavu. Mas dessa vez não tinha ninguém gritando pelo meu nome.

Sabe o amor pra sua vida e o amor da sua vida? Então.. Antony não era o amor pra minha vida.

Foi muito bom viver esse tempo ao seu lado Antony, mas você decidiu seguir em frente sozinho, e eu não te culpo por isso. Em outra vida a gente fica junto, eu prometo meu loirinho.

Embarco no avião e retorno ao Brasil, de onde eu nunca deveria ter saído.

꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒷꒷꒦꒦

• Oii, meus caros leitores, desculpa qualquer erro. Obrigada por toda repercussão, tô amando os comentários de vocês!

• Antes que vocês achem que é o final, não é!! tem muita história ainda pela frente.

• Espero que vocês tenham gostado, eu dei meu máximo, se puder ajudar curtindo e comentando eu ficarei muito feliz.

• Esse capítulo teve 1000 palavras

• Aceito críticas construtivas

• Todo final de capítulo tentarei fazer uma tentativa de interação com vocês para nos conhecermos melhor.

Muito obrigada por lerem até aqui!!

Tentativa de interação:

|Qual o seu desenho favorito?

꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒷꒦꒷꒷꒦꒦

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞-𝐦𝐞 𝐢𝐫!Onde histórias criam vida. Descubra agora